Bem-vindo: 19 Abr 2024 04:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 19:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Mas dai o pessoal edita uma citação e cria uma opinião para você... Tsc tsc!!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 20:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Clever escreveu:
O Etios me surpreendeu positivamente. Afirmo ser melhor que o hb20 e esse maldito banco arrastando a bunda.
Fiquei temoroso que não gostassem da minha opinião, já que todo mundo pega no meu seu pé aqui, mas pronto, falei!
Entretanto, todavia e porém :lol: , digo que o HB20 é desconfortável e o Etios é mais confortável que ele.

Abraços

Esse negócio de manipulação de opinião é complicado mesmo... :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 20:08 
Offline

Registrado em: 28 Nov 2013 22:57
Mensagens: 3
Sachs...você é o mesmo do htforum? Fundador do clube da Panasonic G11?

_________________
----------------------
HB20S 1.6 Premium 13/14 - MT/couro/Bluenav - Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 26 Nov 2014 08:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo de Melo escreveu:
Clever escreveu:
Com todo respeito, e já tivemos um membro do clube etios aqui, mas nem se coubesse 3 pessoas de 1.90 deitadas daria para encarar aquele painel e a traseira... e não estou puxando sardinha para o HB20, pois ele não é triplex na questão de espaço... mas o etios não dá!


Off- topic em relação ao assunto do tópico, mas não posso deixar de defender o "pobre" do Etios.

Sem dúvida, o HB20 é melhor que o Etios, senão eu estaria no Clube do Etios, não aqui... :lol: :lol:

Assim como HB20, o Etios tem seus prós e contras. Um ponto positivo do Etios, que me surpreendeu positivamente, falo do modelo 1.5 ELX 14/15 hatch, é em relação ao seu conforto na dirigibilidade urbana. Afirmo ser melhor que a do HB20. Na estrada, o HB20 o supera.

O Etios pecou muito na questão do visual mesmo, tanto que agora em 2015 saíra um novo modelo dele, que certamente virá com melhorias e quem sabe competirá em igualdade com o HB20. Lembrando que Toyota merece respeito em vários aspectos.

Saudações,


Como falei, o único pecado foi o design, ninguém dúvida da capacidade da Toyota, com certeza o conjunto mecânico engloba um alto grau de confiabilidade, com certeza se melhorarem o painel e a traseira, competirá para valer em seu nicho...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 13 Dez 2014 09:00 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2014 08:47
Mensagens: 7
Testando versões do hb20 constatei o improvável: o assento traseiro do hb20 hatch é mais recuado do que o assento do hb20S. Não acreditei e medi. São aprox 3cm. E faz diferença quando o motorista tem ca de 1,80. Isso não tem lógica. Pois, no hatch que geralmente andam 2 pessoas, privilegiaram o espaço traseiro e diminuíram o porta malas já pequeno. E no sedam que é mais família, reduziram o espaço do banco traseiro para aumentar o porta malas..que já é grande? Vejam se encontram a mesma dif. Na concessionária é fácil por que os carros estão lado a lado. Confirmem se não estou viajando. Procedimento que adotei: travei o banco dianteiro na mesma posição e medi adintancia entre a base do acento traseiro e a base inferior do acento dianteiro. Resultado: HB20 s mais apertado que o HB20 no banco traseiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB