Clever escreveu:
Com todo respeito, e já tivemos um membro do clube etios aqui, mas nem se coubesse 3 pessoas de 1.90 deitadas daria para encarar aquele painel e a traseira... e não estou puxando sardinha para o HB20, pois ele não é triplex na questão de espaço... mas o etios não dá!
Off- topic em relação ao assunto do tópico, mas não posso deixar de defender o "pobre" do Etios.
Sem dúvida, o HB20 é melhor que o Etios, senão eu estaria no Clube do Etios, não aqui...
Assim como HB20, o Etios tem seus prós e contras. Um ponto positivo do Etios, que me surpreendeu positivamente, falo do modelo 1.5 ELX 14/15 hatch, é em relação ao seu conforto na dirigibilidade urbana. Afirmo ser melhor que a do HB20. Na estrada, o HB20 o supera.
O Etios pecou muito na questão do visual mesmo, tanto que agora em 2015 saíra um novo modelo dele, que certamente virá com melhorias e quem sabe competirá em igualdade com o HB20. Lembrando que Toyota merece respeito em vários aspectos.
Saudações,
Como falei, o único pecado foi o design, ninguém dúvida da capacidade da Toyota, com certeza o conjunto mecânico engloba um alto grau de confiabilidade, com certeza se melhorarem o painel e a traseira, competirá para valer em seu nicho...