Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 29 Jan 2015 20:25 
Offline

Registrado em: 24 Out 2013 13:33
Mensagens: 2
vc sabe qual valor dele ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 09:10 
Offline

Registrado em: 29 Out 2013 14:52
Mensagens: 30
Sam escreveu:
Quanto custa o filtro de ar cônico da INFLOW?

Como instalar?


Sam, o filtro CILÍNDRICO INFLOW (equivalente aos Cônicos do mercado) está por R$138,00 + frete (valores sem o desconto do clube).

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco por e-mail!

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 09:11 
Offline

Registrado em: 29 Out 2013 14:52
Mensagens: 30
luciano.osako escreveu:
Alguém tem algum número mais preciso a respeito da durabilidade deste filtro?Ou quantas vezes conseguimos lavar o mesmo para reutiliza-lo?


Olá Luciano.osako,

O filtro tem a durabilidade de 60000 km ou 2 anos, o que chegar primeiro e a manutenção é aconselhada, para quem utiliza o carro em centros urbanos, para ser feita a cada 15000 km ou 1 ano, também o que chegar primeiro.

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco via e-mail!

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 10 Fev 2015 09:13 
Offline

Registrado em: 29 Out 2013 14:52
Mensagens: 30
leucarioca escreveu:
vc sabe qual valor dele ?


Olá Leucarioca,

Os filtros modelo INBOX do HB20 estão por R$114,50 + frete (valor sem o desconto do clube).

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco via e-mail!

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 23 Fev 2015 10:24 
Offline

Registrado em: 07 Fev 2015 16:25
Mensagens: 1
Coloquei no meu 1.0 e percebi uma boa diferença, de fato soltou mais o carro e o consumo melhorou consideravelmente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 25 Fev 2015 10:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jul 2013 21:13
Mensagens: 248
INFLOW escreveu:
Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW. Este teste é feito segundo os padrões de engenharia automotiva SAE e outros específicos e EXCLUSIVOS para linha automotiva. Ainda, segundos referencias da SAE (artigos indexados de literatura cientifica automotiva) afirmam que a filtragem de ar obtida para os 03 modelos de filtros do teste foram adequadas.
Todo o elemento filtral utilizado nos filtros INFLOW é importado e certificado. O fornecedor é um centro fabril que atua globalmente.


TExto do site:
Empresa

Os filtros INFLOW surgiram em 2005 e, desde então, vem continuamente aperfeiçoando sua imagem e excelência, conforme as criteriosas exigências dos usuários de veículos aspirados, turbo e/ou supercharged.

Buscando adequar-se as exigências de mercado e das constantes necessidades de aprimoramento dos produtos de sua linha, em 2009 nasce a TryTech - Indústria e Comércio de Produtos Automotivos LTDA. ME.

A TRYTECH está localizada na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina, estando inserida em um dos pólos mais importantes do Brasil, no desenvolvimento de Tecnologia.


Algumas dúvidas:
Jogando o nome da empresa no google,não há nenhuma referência do nome em sites intercionais.
- Afinal, a empresa é nacional ou internacional?
- Gostaria de ver os testes e artigos científicos indexados a que você se refere feitos nos EUA comparando ao K&N
- Por último, há o certificado SAE, conforme propagandeado?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 25 Fev 2015 10:56 
Offline

Registrado em: 29 Out 2013 14:52
Mensagens: 30
viterbo escreveu:
INFLOW escreveu:
Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW. Este teste é feito segundo os padrões de engenharia automotiva SAE e outros específicos e EXCLUSIVOS para linha automotiva. Ainda, segundos referencias da SAE (artigos indexados de literatura cientifica automotiva) afirmam que a filtragem de ar obtida para os 03 modelos de filtros do teste foram adequadas.
Todo o elemento filtral utilizado nos filtros INFLOW é importado e certificado. O fornecedor é um centro fabril que atua globalmente.


TExto do site:
Empresa

Os filtros INFLOW surgiram em 2005 e, desde então, vem continuamente aperfeiçoando sua imagem e excelência, conforme as criteriosas exigências dos usuários de veículos aspirados, turbo e/ou supercharged.

Buscando adequar-se as exigências de mercado e das constantes necessidades de aprimoramento dos produtos de sua linha, em 2009 nasce a TryTech - Indústria e Comércio de Produtos Automotivos LTDA. ME.

A TRYTECH está localizada na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina, estando inserida em um dos pólos mais importantes do Brasil, no desenvolvimento de Tecnologia.


Algumas dúvidas:
Jogando o nome da empresa no google,não há nenhuma referência do nome em sites intercionais.
- Afinal, a empresa é nacional ou internacional?
- Gostaria de ver os testes e artigos científicos indexados a que você se refere feitos nos EUA comparando ao K&N
- Por último, há o certificado SAE, conforme propagandeado?


Olá Viterbo,

Vamos por ordem:

- Afinal, a empresa é nacional ou internacional?
R: A empresa é Nacional, por isso você não vai encontrá-la em nenhum registro internacional. O que trouxemos de fora foi a tecnologia. Existem outras empresas já renomadas no exterior como a PIPERCROSS.

- Gostaria de ver os testes e artigos científicos indexados a que você se refere feitos nos EUA comparando ao K&N
R: Não podemos divulgar o teste em sua plenitude, pois envolve o nome de outras marcas, podemos lhe mandar um "resumo" para tal peço que entre em contato via e-mail (contato@filtrosinflow.com.br).

- Por último, há o certificado SAE, conforme propagandeado?
R: A SAE (Society of Automotive Engineers) é um órgão NORTE-AMERICANO e a validade das certificações é apenas de serventia em seu país. Em nenhum momento falamos que temos tal certificado, mas que o teste feito no instituto norte-americano possui o certificado da SAE e pratica os testes de acordo com tais padrões. Aqui no Brasil, a certificação no INMETRO e ABNT é facultativa, sendo que não é específica de filtro de ar automotivo, o que não daria nenhuma credibilidade ao filtro.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 03 Mar 2015 14:54 
Offline

Registrado em: 09 Jul 2013 22:24
Mensagens: 29
linkrj escreveu:
Boa noite,

Alguem já colocou no hb 1.6 automático e sentiu diferença?
Seja no consumo ou no aumento de CC?

Obrigado,


Estou usando no meu as uns 4 meses e a diferenca em relacao ao orgiginal é bem significativa.
Na semana passada quando fui fazer a revisao de 30k km coloquei o original de novo e fiquei decepcionado com o desempenho e o consumo do carro com o filtro original.
Eu recomendo.

HB20S 1.6 AT

_________________
Arlei RS
HB20S PREMIUM AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 13 Mar 2015 15:49 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2015 15:28
Mensagens: 1
O meu filtro chegou hoje :D ...aliás, MUITO RÁPIDO o envio dos caras hehe, espero que o filtro tenha a mesma eficiência ;)
Sou novo no fórum, mas ja vinha acompanhando esse tópico aqui e de acordo com os relatos da galera ai, decidi fazer um teste.
Bom, o meu é um 1.0 ano 2014 e está com 34.000km rodados......média de consumo na estrada (segundo o comp. de bordo) andando a 100 ~ 110 ~ 120km/h está entre 15,5 e 18 km p/litro na gasolina.
No álcool ele bebe bem, cerca de 11~12 na estrada, MAS "VOA" rsrss.....não, não voa, continua 1.0, mas fica bem mais esperto o carrinho....o problema é o valor do etanol aqui em SC....caríssimo e ai não compensa mesmo, ainda mais eu que quase nem ando na cidade.
Enfim, eu gosto muito do carrinho....apesar de ser 1.0 ele da trabalho pra muito carro grande ai na estrada.....então hoje (13/03) vou colocar o filtro e ver o que dá. Pego bastante rodovia, então devo ver se dá alguma diferença em breve e ai vou colocando minha opinião aqui.
Valeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
MensagemEnviado: 23 Mar 2015 20:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2015 10:53
Mensagens: 38
Boa noite,

Possuo um HB20s 1.6 MT e estou muito satisfeito com o carro. Porém essa troca de filtro me chamou atenção e estou querendo fazer o teste.
Então segue algumas dúvidas:

Já sei que esse filtro joga mais ar no motor.. Mas e a eficiência de filtragem?! Eh tão boa quanto a original?!

Esse filtro "paralelo" pode de alguma forma prejudicar a garantia que tenho da CC?!

Em resumo: Quem investiu e arriscou trocar.. Valeu a pena?!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB