Bem-vindo: 07 Mai 2024 15:43

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: KIT Multimídia para HB20S - Dúvidas e Modelos compatíveis
MensagemEnviado: 27 Out 2013 23:09 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Ago 2013 15:20
Mensagens: 26
Localização: Martinópolis- SP
Olá pessoal!
Tenho interesse em adquirir e instalar um "kit multimídia" em meu HB20S e gostaria de adquirir informações pois pesquisei e ainda fiquei na dúvida...
Resolvi criar este tópico para buscar ajuda e para servir como orientação a todos que não entendem ou tem dúvidas sobre o kit multimídia, pois eu li vários artigos e continuei na dúvida..rs

Gostaria de saber a diferença entre o kit multimídia dos DVD 2 din... também quero saber quais os modelos/marcas que mantém os comandos de áudio, atendimento de telefone via bluetooth do volante e que a instalação seja plug and play compatível com o carro pois se cortar o chicote a probabilidade de perder a garantia da parte elétrica é enorme..
Alguém já comprou no paraguai? Achei este abaixo e custa lá 470 dólares... é compatível e é bom? Se for vou buscar pois aqui estão pedindo o olho da cara..

http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-central-multimidia-hyundai/99736-booster-multi_hyundai-hb20-()

Para ajudar a todos interessados, caso quem comprou puder fazer o favor de responder as perguntas abaixo em relação ao Multimídia que comprou ajudaria muito quem quer adquirir e não entende ou está perdido como eu.rss


Modelo/Marca:
Compatível com os controles do volante (audio) e (telefone):
Valor pago e local da compra:
Tem quais funções e acessórios:
Vem com moldura de painel ou tem que fazer adaptação:
Conecção plug and play compatível ou tem que adaptar:


Obrigado a todos, parabéns ao fórum pela troca de informações e agradeço antecipadamente.
Paulo Raseck


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT Multimídia para HB20S - Dúvidas e Modelos compatíve
MensagemEnviado: 28 Out 2013 17:36 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2013 16:22
Mensagens: 3
Modelo/Marca: Aikon (central universal)
Compatível com os controles do volante (audio) e (telefone): sim
Valor pago e local da compra: R$ 1.300,00 na Santa Ifigênia em SP
Tem quais funções e acessórios: completa (DVD, CD, USB, TV, GPS, etc...)
Vem com moldura de painel ou tem que fazer adaptação: tive de colocar moldura (R$ 100,00)
Conecção plug and play compatível ou tem que adaptar: tem confecção não precisa adaptador.

Obs: funciona perfeitamente. Todos os recursos no comando mantidos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT Multimídia para HB20S - Dúvidas e Modelos compatíve
MensagemEnviado: 29 Out 2013 11:48 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Ago 2013 15:20
Mensagens: 26
Localização: Martinópolis- SP
Valeu Marcelo!

Dei uma pesquisada e encontrei dois modelos/marcas que "teoricamente" nos anúncios dizem que são específicos para o HB20 e mantém os comandos do volante..

MARCA WINCA (VALOR 1999,00 NO ML)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514396798-kit-multimidia-central-hyundai-hb20-hb20s-nova-original-_JM

MARCA BOOSTER (470 DÓLARES NO PARAGUA = R$ 1.066,00)
http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-central-multimidia-hyundai/99736-booster-multi_hyundai-hb20-()

A galera poderia falar sobre esses kits multimídias? Alguém já comprou? Os dois parecem idênticos.. no anúncio do ML fala que essa marca WINCA é original.. Alguém comprou algum desses?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT Multimídia para HB20S - Dúvidas e Modelos compatíve
MensagemEnviado: 29 Nov 2013 02:26 
Offline

Registrado em: 18 Nov 2013 21:27
Mensagens: 3
Amigo, estive no Paraguai no final do mês de outubro, lá tem algumas opções de central multimidia, o Aikon, Booster, M1, comprei o Aikon por 450 dólares, instalei na mesma loja que faz o serviço pra Concessionária, por 150 reais, estou muito satisfeito, funcionou tudo, os comandos no volante, tudo perfeito. Compre um que já venha a moldura "original" do hb20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB