Hyundai HB20 Clube
https://www.hb20clube.com.br/

Barulho no tanque !!!
https://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=64&t=5482
Página 2 de 2

Autor:  LUCIANO SANTOS [ 16 Set 2014 11:37 ]
Título:  Re: Barulho no tanque !!!

Amigo, o meu é um HB20S 14/15 e esse barulho acontece quando se enche o tanque...acho que a Hyundai vacilou nesse quisito. Até um corcel 2 tem um corta onda mais eficiente...enfim.

Acho que a politica de carros no Brasil está mudando bem devagar, vai demorar ainda pra termos um excelente nivel de equipamentos e acabamentos nos carros pelo que pagamos.

Autor:  sachs [ 23 Set 2014 00:39 ]
Título:  Re: Barulho no tanque !!!

LUCIANO SANTOS escreveu:
Amigo, o meu é um HB20S 14/15 e esse barulho acontece quando se enche o tanque...acho que a Hyundai vacilou nesse quisito. Até um corcel 2 tem um corta onda mais eficiente...enfim.

Acho que a politica de carros no Brasil está mudando bem devagar, vai demorar ainda pra termos um excelente nivel de equipamentos e acabamentos nos carros pelo que pagamos.

A ordem desses picaretas(todas as fabricas aqui no Br) é poupar...que se danem os consumidores...até Chevette tinha lampada no porta-malas...vão se catar...que nojo dessa cambada...um dia a maré vira..

Autor:  Roberto Bertoche [ 23 Set 2014 02:37 ]
Título:  Re: Barulho no tanque !!!

Carro no Brasil é um roubo.

Como isso acontece, já que somos o quarto mercado mundial de automóveis?

Do modo como entendo a culpa disso é dos altos impostos de importação.
Para proteger a indústria automobilística brasileira, que, a bem dizer, nunca foi brasileira, elevaram-se os impostos de importação para automóveis, procurando atrair as empresas para os produzirem aqui, criando empregos e deixando uma rebarba de tecnologia no país.
Ocorre que somos nós que pagamos por essa majoração artificial do preço de todos os carros quando compramos QUALQUER carro.
Já que quando compramos carros nacionais nós é que pagamos esse subsídio (de impostos) que eles têm frente aos importados.
Ou seja, um HB20 top pode custar 60 mil porque algum carro próximo dele, importado, só consegue chegar aqui por mais de R$ 80 mil.
Se os impostos fossem razoáveis e em vez desse importado legal chegar aqui por R$ 80 mil ele chegasse por R$ 55 mil, um HB20 mais top não poderia custar mais de R$ 38 mil, se não a gente juntava mais 17 e pegava o outro que seria melhor.

Baixar o imposto de importação dos automóveis para níveis mundiais fará o preço e a qualidade dos nossos carros melhorar muito e seguirem os padrões mundiais.

Abraço

Página 2 de 2 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/