Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho no tanque !!!
MensagemEnviado: 16 Set 2014 11:37 
Offline

Registrado em: 18 Ago 2014 19:01
Mensagens: 4
Amigo, o meu é um HB20S 14/15 e esse barulho acontece quando se enche o tanque...acho que a Hyundai vacilou nesse quisito. Até um corcel 2 tem um corta onda mais eficiente...enfim.

Acho que a politica de carros no Brasil está mudando bem devagar, vai demorar ainda pra termos um excelente nivel de equipamentos e acabamentos nos carros pelo que pagamos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no tanque !!!
MensagemEnviado: 23 Set 2014 00:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
LUCIANO SANTOS escreveu:
Amigo, o meu é um HB20S 14/15 e esse barulho acontece quando se enche o tanque...acho que a Hyundai vacilou nesse quisito. Até um corcel 2 tem um corta onda mais eficiente...enfim.

Acho que a politica de carros no Brasil está mudando bem devagar, vai demorar ainda pra termos um excelente nivel de equipamentos e acabamentos nos carros pelo que pagamos.

A ordem desses picaretas(todas as fabricas aqui no Br) é poupar...que se danem os consumidores...até Chevette tinha lampada no porta-malas...vão se catar...que nojo dessa cambada...um dia a maré vira..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no tanque !!!
MensagemEnviado: 23 Set 2014 02:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Carro no Brasil é um roubo.

Como isso acontece, já que somos o quarto mercado mundial de automóveis?

Do modo como entendo a culpa disso é dos altos impostos de importação.
Para proteger a indústria automobilística brasileira, que, a bem dizer, nunca foi brasileira, elevaram-se os impostos de importação para automóveis, procurando atrair as empresas para os produzirem aqui, criando empregos e deixando uma rebarba de tecnologia no país.
Ocorre que somos nós que pagamos por essa majoração artificial do preço de todos os carros quando compramos QUALQUER carro.
Já que quando compramos carros nacionais nós é que pagamos esse subsídio (de impostos) que eles têm frente aos importados.
Ou seja, um HB20 top pode custar 60 mil porque algum carro próximo dele, importado, só consegue chegar aqui por mais de R$ 80 mil.
Se os impostos fossem razoáveis e em vez desse importado legal chegar aqui por R$ 80 mil ele chegasse por R$ 55 mil, um HB20 mais top não poderia custar mais de R$ 38 mil, se não a gente juntava mais 17 e pegava o outro que seria melhor.

Baixar o imposto de importação dos automóveis para níveis mundiais fará o preço e a qualidade dos nossos carros melhorar muito e seguirem os padrões mundiais.

Abraço

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB