Dorcel escreveu:
Bom, eu sai de um new fit para o hb20s.
O new fit era um kart de tão duro, muito estável, mas muito duro.
Sai justamente pela macies do hb20.
Eu sinceramente acho que a suspensão traseiras não é lá essas coisas, mas o conjunto consegue algum equilíbrio entre conforto e estabilidade quando se esta sozinho no carro.
a última viagem que fiz estava chovendo e sozinho. Andava tranquilamente entre 140 e 160km/h no meu 2014/2014 automático suspensão toda original
Agora coloquei o power cushion que tem anúncio aqui no fórum. Coloquei apenas o par traseiro. Muitos diziam ser milagroso... eu não achei. Ajuda bastante, principalmente pra quem pega o carro em baixo as vezes quando coloca 3 adultos atrás, o que acontece comigo, mas as vezes ainda pega, apenas diminui.
O carro também quica menos a traseira e fica mais durinho, também absorve melhor eventual pancada nos buracos das nossas belas estradas. Senti diferença no pedal do freio, mas não sei se para melhor ou pior. Percebe-se que a traseira ficou ligeiramente mais alta.
Colocar nos 4 vale a pena se você passa muito em buracos, porque o produto da uma absorvida legal nas pancadas. Mas não transforma o carro em "OUTRO". Na próxima viagem vou testa-lo melhor.
Eu acho que pra quem anda em lugares acidentados e com peso atrás o hb20 sem um urethane buffer na traseira vai sofrer, mas não passando por essas condições eu acho que a suspensão tem apenas aluns detalhes ruins. Para viagens em bom asfalto eu gostei.
Também coloquei o urethane Cushion, e ando sempre com o porta malas cheio, antes de colocar o carro saia muito de traseira em curva, era de assustar, concordo não faz milagre, o carro é o mesmo. Mas pode ter certeza, depois que vc acostumar com isso, vai ver que a coisa fica muito melhor. Pego estrada sempre, faz apenas 3 meses e pouco que estou com esse carro e já fiz revisão de 10k hj, tirei o Urethane pra fazer o teste, rodei 100 km e parei pra colocar de volta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk