Bem-vindo: 19 Abr 2024 02:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Proteção de Motor HB20s
MensagemEnviado: 07 Ago 2014 10:41 
Offline

Registrado em: 07 Jul 2014 11:36
Mensagens: 19
a maioria do pessoal (vendedores e consumidores) diz q não precisa por que numa paulada forte cai o motor, mas o protetor é uma proteção para todo o motor e os protetores de hoje não impede dele caia motor por que os protetores de cárters de hoje são de uma lata muito leve e frágeis ou até de plastico que pesa +- 5 quilos e fácil colocação e não como antigamente nos carros dos anos 70, 80 (para mim melhores carros) que era uma chapa de ferro que pesava uns +- 20 quilos, assim como nos meus outros carros antigos que tenho, esses sim não sai de jeito nenhum e é um peso infernal para tirar e para colocar sozinho, mas como nossas estradas e ruas não são de primeiro mundo e nunca serão do nosso querido brasil, é um bom ter uma proteção em baixo do motor ao meu ver, pois depois que ocorrer algum problema vai vir incomodação que vai ocasionar, o custo do protetor es bem parado entorno 65 pila por aqui pelo clube e cada um pode escolher se quer ou não usar, cada um tem sua opinião e essa es a minha opinião, por que o vendedores hoje mal sabem o q estão vendendo, sei por que antes de comprar dei uma aula na vendedora que tava negociando , acho tonteei a guria e os funcionários tambem com coisas q nem ela e nem eles sabia q pode ter ou não no carro (defeitos e vantagem), não vão atras que os vendedores que informam e muito não sabem muita coisa estão por lá para ganhar nossa comissão, pesquise e muito, tire duvidas por aqui pelo clube ou por outros sites


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção de Motor HB20s
MensagemEnviado: 05 Set 2014 01:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2014 04:58
Mensagens: 4
rapaz acabei de comprar o meu hb20s 1.0 confort style 14/14 e me ofereceram o protetor de carter por 490 e o film também... absurdo ... eu não ia colocar, porém consegui os dois itens como um "bonus" e me deram juntamente com o tapete, caso contrario compraria pela internet que é a mesma coisa q vc paga pouco mais que 50 reais.

_________________
HB20s 1.0 Comfort Style 14/14 - Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção de Motor HB20s
MensagemEnviado: 16 Out 2014 12:12 
Offline

Registrado em: 26 Set 2014 09:57
Mensagens: 6
Peguei o meu "S" ontem e já veio com o FILM e PROTETOR, dado pelo concessionaria.

Abç


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção de Motor HB20s
MensagemEnviado: 19 Out 2014 23:20 
Offline

Registrado em: 19 Out 2014 00:39
Mensagens: 2
Onde que o protetor é parafusado??? Os furos para parafusar o protetor são originais? Se é tão desnecessário por projeto, porque projetar onde prender o protetor???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção de Motor HB20s
MensagemEnviado: 06 Jul 2015 15:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Mai 2015 07:17
Mensagens: 21
Localização: Ecoporanga-ES
dsduarte escreveu:
Onde que o protetor é parafusado??? Os furos para parafusar o protetor são originais? Se é tão desnecessário por projeto, porque projetar onde prender o protetor???

Ótima pergunta. Estou na dúvida se compro ou não o protetor.

_________________
HB20S 1.6 Plus AT Branco 15/15

"Não concordo com o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB