Bem-vindo: 23 Abr 2024 16:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 17 Jul 2013 01:07 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2013 10:08
Mensagens: 25
Estou enfrentando infeliz problema na trava elétrica do meu HB20S, quando passo dos 10km/h ela tranca normalmente, o problema é que ela continua "tentando trancar" várias vezes... alguém ai com a mesmo problema ?

Dá nen pra acreditar. e parece que o problema ja não é de agora. desde a versão hb20 hatch 2012. Já existe esse problema com as portas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 18 Jul 2013 13:12 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 21:50
Mensagens: 29
Bom Dia, então estou pesquisando aqui sobre direito do consumidor e problemas com a trava no hb20, enfim eu troquei um novo uno pois tive problemas com o vidro eletrico dele levei ele na loja pra arrumar seis vezes e nao conseguiram entao troquei o carro. Agora esse Hb20 vem com problema na trava, te digho cara que o meu a 40 dias atras foi levado ate a Hyundai com o mesmo problema que o seu, e disseram ter solucionado o defeito, e agora hoje de manha o problema voltou. Então como mer estressei e me decepcionei demais desta vez vou fzr diferente, vamos ver com o pessoal aqui com o mesmo defeito de entrarr com uma ação coletiva, ou eu vou en trar sozinho e pedir meu dinheiro de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 18 Jul 2013 19:57 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2013 10:08
Mensagens: 25
Pois é amigo. O caso ta ficando complicado com o meu. Por que ;
Quando aciono o alarme. As setas que indica que o carro foi alarmado não esta funcionando ,mais. Já estou ficando preocupado. E com medo do carro mim deixar na mão.

Entrei em contato com a CCS e vou levar pra ver. O problema é que moro no interior da capital aki na Bahia.
Já estou prevendo problemas e custos há frente...
Mais vamos ver o que vai acontecer. Vou postar todo atendimento aki
PATEO DE SALVADOR - BA


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 18 Jul 2013 21:33 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 21:50
Mensagens: 29
Pessoal vamos combinar o seguinte..............eu vou salvar no meu favoritos este topico e vou postando o que estara a acontecer comigo pois sabado agora vou levar o meu carro para a primeira revisão e para verificar o problema nas travas, e para o colega acima nao precisa preocupar com o fato de nao ascender nao vai ficar na mao este é o primeiro "sintoma" do problema, mas nao fica na mao nao, ele vai ficar subindo e descendo intermitenteemente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas vezes ao ponto de vc ter q tirar o fusivel para nao queimar as travas, te digo iisto porque a 40 dias atras o meu carro apresentou tudo isto e eu levei pra concessionaria e (arrumaram) o defeito, mas agora voltou, ou seja, nnao seu o que vou fzr pois tambem moro longe da concessionaria, bom vamos pela segunda vez vou postando o problema, mas se eu levar e nao arrumar na terceira eu vou enttrar com ação contra a concessionaria, cansei de carro com problema assim!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 21 Jul 2013 19:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
Arqsites escreveu:
Pois é amigo. O caso ta ficando complicado com o meu. Por que ;
Quando aciono o alarme. As setas que indica que o carro foi alarmado não esta funcionando ,mais. Já estou ficando preocupado. E com medo do carro mim deixar na mão.

Entrei em contato com a CCS e vou levar pra ver. O problema é que moro no interior da capital aki na Bahia.
Já estou prevendo problemas e custos há frente...
Mais vamos ver o que vai acontecer. Vou postar todo atendimento aki
PATEO DE SALVADOR - BA


Quando tiver um posicionamento e resolução do problema, posta aqui.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 22 Jul 2013 00:40 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 21:50
Mensagens: 29
Pois é galera fui até a concessionaria quero postar fotos e relatar o caso pra voces com detalhes, mas por hora o que posso dizer eh que realmente a trava estaava com problema e foi trocada porque estava em curto pelo fato de entrar agua pela porta e molhar a mesma e a queimou!!!!
Isto mesmo entra muita agua na porta do hb20, noóss tiramos o forro da porta e pelo que vi fiquei assustado molha inclusive as caixinhas de som, por enquanto fizeram algo paleativo vou obsevar o resultrado pois as portas estao dsem forro ainda


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 22 Jul 2013 19:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
romolo escreveu:
Pois é galera fui até a concessionaria quero postar fotos e relatar o caso pra voces com detalhes, mas por hora o que posso dizer eh que realmente a trava estaava com problema e foi trocada porque estava em curto pelo fato de entrar agua pela porta e molhar a mesma e a queimou!!!!
Isto mesmo entra muita agua na porta do hb20, noóss tiramos o forro da porta e pelo que vi fiquei assustado molha inclusive as caixinhas de som, por enquanto fizeram algo paleativo vou obsevar o resultrado pois as portas estao dsem forro ainda


Infiltração na porta a ponto de molhar as caixas de som, é algum problema de má vedação em seu carro ou até mesmo falha no projeto do carro.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 23 Jul 2013 17:38 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 21:50
Mensagens: 29
Olha acredito que seja um erro de projeto mesmo pois alguns colegas estao com problemas igual ao meu, entao eles trocaram as borrachas de vedação
nao acredito q o problema sera resolvido mas vamos esperar pra ver ne


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 23 Jul 2013 19:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
romolo escreveu:
Olha acredito que seja um erro de projeto mesmo pois alguns colegas estao com problemas igual ao meu, entao eles trocaram as borrachas de vedação
nao acredito q o problema sera resolvido mas vamos esperar pra ver ne


Se o problema está generalizado, é necessário que seja feito um recall. Espero que a troca das borrachas resolvam o problema.

Abraços.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a Trava Elétrica das Portas HB20S
MensagemEnviado: 29 Nov 2013 22:06 
Offline

Registrado em: 19 Dez 2012 21:50
Mensagens: 29
Venho aqui compartilhar minha infeliz experiencia com o meu hb20 que pode ajudar outras pessoas.
Meu carro veio premiado como o de alguns colegas com o problemas das travas que ficam tentando travar o tempo todo.
Depois de ir ate a LOVAT VEICULOS em Maringa Pr pela 5 vez para solucionar o problema e eu ja de saco cheio de ir la e voltar pra minha cidade e depois de um mes o problema voltar, supostamente resolveram meu problema Mas antes de descobrir se houve solução estou negociando meu carro e vou me desfazer dele. Porque? Disseram que o carro nao tem problema na trava e sim no aterramento do fio negativo na lataria do carro.
O que significa isso, tudo que é equipamento eletronico que puxa o positivo da bateria é interligado no negativo na lata do carro, ou seja, a lata por estar pintada nao "pegava" nao havia um contato legal do negativo com a lataria, e dava essa pane na trava, sendo que poderia ser em qualquer outro equipamento eletrico.
Por isso tem gente que esta com problemas com o som que zera, outros com problema no alarme, outros na trava, porque o aterramento na lataria nao esta condizente. Eles lixaram a lata onde o parafuso é fixado "prensando" o fio negativo do componente elétrico. Para isso tiveram que tirar a capa preta da tampa do porta malas, das portas traseiras, dianteiras do painel e das colunas das portas onde tem estes aterramento.
Beleza? Arãn, eu fui buscar meu carro com os plastiicos todos machucados de chave de fenda, destruiram meu carro, a oficina da lovat e demais da hyundai nao tem preparo nenhum para lidar com este carro, nao possuem treinamento nenhum, estou revoltado rodaram mais de 300 km com meu carro e ninguem diz o que houve, acredito que levaram em uma oficina hyundai em londrina, me senti um palhaço, meu carro voltou desalinhado, com barulhos em todo lugar porque nao souberam remontar as peças. Portanto se alguem for ate esta concessionaria cuidado acompanhem o veiculo de voces. Detalhe que o guincho deixou meu carro nesta loja e meu carro posou na rua aberto!!!!!!!!!!!!!!!!!
A propria gerente me falou isso, porque nao sabiam que meu carro estava la.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB