Bem-vindo: 16 Abr 2024 10:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: SE PUDESSEM ESCOLHER, QUAL ESCOLHERIAM HB20 1.0 OU HB20S
MensagemEnviado: 05 Out 2013 15:10 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 23:41
Mensagens: 82
É muito simples ...
Se voce é um cara pacato, que nao curte umas aceleradas e momentos mais empolgantes ...
Se voce é daqueles que carro é meio de transporte e nao importa qual ...
Se voce é daqueles que nao ligam pra manutencao do carro ...
Se voce é daqueles que sempre estao preocupados em chegar sem esquentar com o tempo ...
Vá de 1.0 ...

Agora se voce é daqueles que curte umas aceleradas com o amigo que tem um carro 1.6 igual ao teu ...
Se voce é daqueles que gosta de andar sempre mais rapido que o fluxo em geral ...
Se voce é daqueles que anda a maior parte do tempo em estradas ou situacoes do genero ...
Se voce é daqueles que preferem o carro mais "pronto" para quando precisar de uma tocada mais rapida ...

Sem duvidas vá de 1.6 ...

Cada um se adapta muito bem àquele de acordo com seu perfil de uso !!

Minha mae nao sabe nem notar a diferenca de um 1.0 para um 1.6 ... Ja minha esposa prefere sem duvida um 1.6 ...

No meu caso sem duvida fui de 1.6 ... Nao quiz nem conhecer o 1.0 ... Se tivesse um 1.8 ou 2.0, ou até mesmo um turbo, seria essa minha opcao caso meu bolso permitisse ...
Mas é de cada um ...

_________________
Dia a dia - HB20S Comfort Style Branco 1.6 2014
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SE PUDESSEM ESCOLHER, QUAL ESCOLHERIAM HB20 1.0 OU HB20S
MensagemEnviado: 06 Out 2013 18:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
já tive corsa sedan 1.0 e já aconteceu em viagens a Friburgo assim que casei estava disposto a andar a cavalo aí na época me informaram onde ir alugar os cavalos, quando fui tentar ir ficava em um lugar bem íngreme e o carro não subia nem a pau. fiquei puto no dia. depois fui conhecer o pico da Caledônia lá em Friburgo mesmo. comecei a subir e depois de um tempo o carro começou a ferver aí tive que voltar. moral da história para mim carro 1.0 nunca mais . no máximo se fosse só para usar dentro da cidade onde moro que é plano e olhe lá pois é muito difícil os ditos carros econômicos 1.0 serem realmente mais econômicos que suas versões 1.4 ou 1.6.
so para fechar meu último veículo foi um corsa hatch 1.4 104cv se não me engano. usei por 7 anos e fiquei muito satisfeito. espero que o meu confort plus 1.6 dure como o corsa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SE PUDESSEM ESCOLHER, QUAL ESCOLHERIAM HB20 1.0 OU HB20S
MensagemEnviado: 07 Out 2013 16:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Jul 2013 20:50
Mensagens: 23
Localização: Rio de Janeiro - RJ
mcrespo escreveu:
já tive corsa sedan 1.0 e já aconteceu em viagens a Friburgo assim que casei estava disposto a andar a cavalo aí na época me informaram onde ir alugar os cavalos, quando fui tentar ir ficava em um lugar bem íngreme e o carro não subia nem a pau. fiquei puto no dia. depois fui conhecer o pico da Caledônia lá em Friburgo mesmo. comecei a subir e depois de um tempo o carro começou a ferver aí tive que voltar. moral da história para mim carro 1.0 nunca mais . no máximo se fosse só para usar dentro da cidade onde moro que é plano e olhe lá pois é muito difícil os ditos carros econômicos 1.0 serem realmente mais econômicos que suas versões 1.4 ou 1.6.
so para fechar meu último veículo foi um corsa hatch 1.4 104cv se não me engano. usei por 7 anos e fiquei muito satisfeito. espero que o meu confort plus 1.6 dure como o corsa.



Concordo!
Corsa 1.0 nem dado!
Tive um, comprei 0 Km e me desfiz dele com 22.000 km sem a menor cerimônia.

Abs,

_________________
Paulo
HB20S Comfort Plus 1.6 - Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SE PUDESSEM ESCOLHER, QUAL ESCOLHERIAM HB20 1.0 OU HB20S
MensagemEnviado: 07 Out 2013 16:41 
Offline

Registrado em: 30 Set 2013 10:00
Mensagens: 100
Tenho que concordar com vocês, corsa Sedan 1.0, nunca tive, mas tive o desprazer de dirigir o da minha irmã, e ainda tinha ar condicionado, já não andava, quando ligava o ar, até velhinho de andador passava na frente kkkkkkkkkk

_________________
HB20s Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[X] Bancos de Couro
[ ] Multimidia Caska
[X] Encosto de cabeça com Monitor
[ ] Rodas de Liga Leve 15"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB