Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 18 Mar 2013 14:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Out 2012 12:52
Mensagens: 138
Localização: Fortaleza
Gilson Luiz escreveu:
Detalhe, que vale lembrar,

Ontem 17/03/2013, passou no Vrum que alem de custar tudo isto,
o carro vem sem herbeg's, ai complica pois estamos chegando no período
que todos os carro fabricados em 2014, terá que sair de Fábrica com este
item de segurança. Eu achei um pouco de mancada da Hyundai, não colocando
no HB20s um item tão importante p/segurança dos ocupante do carro, o herbeg. :mrgreen:


Gilson, a reportagem citou o freio ABS que na versão de entrada não tem, no caso a versão é a 1.0 comfort plus, que assim como no hatch tbm não vem o airbag.
Concordo, mancada da Hyundai. Eles vão ter duas opções p/ 2014: Ou colocam o ABS de graça ou vão aumentar o preço do 1.0. Acredito que seja a segunda opção.

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 18 Mar 2013 14:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
thiaggoo escreveu:
Gilson Luiz escreveu:
Detalhe, que vale lembrar,

Ontem 17/03/2013, passou no Vrum que alem de custar tudo isto,
o carro vem sem herbeg's, ai complica pois estamos chegando no período
que todos os carro fabricados em 2014, terá que sair de Fábrica com este
item de segurança. Eu achei um pouco de mancada da Hyundai, não colocando
no HB20s um item tão importante p/segurança dos ocupante do carro, o herbeg. :mrgreen:


Gilson, a reportagem citou o freio ABS que na versão de entrada não tem, no caso a versão é a 1.0 comfort plus, que assim como no hatch tbm não vem o airbag.
Concordo, mancada da Hyundai. Eles vão ter duas opções p/ 2014: Ou colocam o ABS de graça ou vão aumentar o preço do 1.0. Acredito que seja a segunda opção.


Airbag, Direção Hidráulica, Ar Condicionado e computador de bordo são ítens de série. Logo a informação do Airbag não é verídica. O que é opcional nos modelos 1.6 e na versão style 1.0 são os ABS com EBD.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 10:50 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 16:29
Mensagens: 52
A Hyndai já está sentindo na pele a ganância pelo I30 pois as vendas dispencaram em 50%, comparado ao ano passado.

I30:

Janeiro: 1070
Fevereiro: 779
Março: 702

Estão amargando também quedas no Veloster

Veloster:

Janeiro: 351
Fevereiro: 296
Março: 283

Será que vão manter o IPI já incorporado no Hb20 sedã ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 13:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Fev 2013 14:00
Mensagens: 229
Ainda venderam 700 i30 em março?

_________________
HB 20 1.6 Confort Plus Branco 13+ BT weiß
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=3378
“Divergência de opinião jamais deve ser motivo para hostilidade.”
(Ghandi)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: 01 Abr 2013 10:27 
Offline

Registrado em: 11 Jan 2013 22:58
Mensagens: 150
Avelino, isso ai não é tão ruim pra Hyundai, afinal de contas, tá vendendo 12mil de hb20 por mês.
E daqui a pouco surge o novo i30. Tomara que não venda nada, queria saber quando o povo vai acordar, mas se for pensar bem, eu tb comprei um hb20.

Ninguém vai deixar de comprar carro, isso infelizmente é ilusão. A reportagem que o amigo citou é excelente, fala do valor percebido. A culpa não é das montadoras, a culpa é nossa, nós que somos o mercado. Não vejo muita saída, eu podia falar "compre carro usado", mas seria hipocrisia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 15:50 
Offline

Registrado em: 15 Mai 2013 13:10
Mensagens: 4
Avelino Sampaio escreveu:
Não faça a besteira de comprar esse carro IMEDIATAMENTE, pois com este preço já divulgado (40k no 1.0) a relação custo x benefício desapareceu.

A Hyundai rasgou no preço porque NÃO TEM CAPACIDADE DE PRODUÇÃO.

Mesmos assim vc ficará numa fila interminável.

Fizeram a mesma sacanagem com o I30 , elevando o preço absurdamente.

Esta empresa entrou no jogo das outras.

Tem mais lançamentos vindo por ai. Fique com os nervos no lugar.

Pesquise, não largue seu dinheiro suado desta forma, pelo amor de DEUS!

Todo o cara que aparecer aqui comprando essa versão eu vou exigir explicações. É da minha conta sim, por que estará contribuindo para inflacionar o mercado.



Você o quê, Avelino ??? Exigirá explicações ?? Tu é maluco ou é doido ?? Acha que é quem, ou o quê, para exigir explicações de alguém ?? Eu faço com o meu dinheiro o que eu bem entender. Tem maluco pra tudo mesmo....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 16:35 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2013 15:27
Mensagens: 12
Pessoal. Discussão inútil. Eu acho os carros da VW horríveis, jamais compraria. tem gente, no entanto, que só compra VW. Os novos modelos da Chevrolet estão todos a mesma cara (não acham?) ou seja, feios. Não compro, mas tem quem compre e defenda. Por outro lado, adorei o hb20s 1.6 premium AT branco. já encomendei o meu e estou na espera. Pelo valor até daria para comprar outra marca e modelo, mas fiz minha opção.
É simples: quem achar que o hb20 não vale a pena, que é muito caro, que é muito feio, que é muito roubo, que é muito nhé nhé nhé, não compre. Pronto. Falei.
Saudações hbvinteanas a todos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 16 Mai 2013 20:29 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Avelino Sampaio escreveu:
Não faça a besteira de comprar esse carro IMEDIATAMENTE, pois com este preço já divulgado (40k no 1.0) a relação custo x benefício desapareceu.

A Hyundai rasgou no preço porque NÃO TEM CAPACIDADE DE PRODUÇÃO.

Mesmos assim vc ficará numa fila interminável.

Fizeram a mesma sacanagem com o I30 , elevando o preço absurdamente.

Esta empresa entrou no jogo das outras.

Tem mais lançamentos vindo por ai. Fique com os nervos no lugar.

Pesquise, não largue seu dinheiro suado desta forma, pelo amor de DEUS!

Todo o cara que aparecer aqui comprando essa versão eu vou exigir explicações. É da minha conta sim, por que estará contribuindo para inflacionar o mercado.


Opa Avelino Sampaio !

Tb concordo plenamente contigo !

Comprei sim, meu HB20 confort plus 1.6 no final de dezembro de 2012 e paguei exatamente a tabela na ápoca de 40.040,00 !

Com toda certeza que se a revenda da HMB me cobrasse 1.00 a mais do preço de tabela, eu não compraria de jeito nenhum, e além disso, achei o carro a pronta entrega, ou seja não enfrentei fila alguma para compra-lo ...


Valeu colega, um otimo e oportuno tópico esse seu ! Abraço !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 15 Mai 2014 20:15 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2014 19:57
Mensagens: 27
Cada coisa que leio...

Se nao posso comprar um carro pq estarei sendo roubado, meu amigo, nao vou comer, vou andar pelado e vou morar na rua. Pelo amor ne?

Respeito sua opinião, mas essa eh a situação do pais. Esses são os carros que temos e o preço que nos foi imposto. Lute pra mudar isso então.

Carro eh caro no brasil, sempre foi. Agora se vc gosta de um modelo e pode comprar, qual eh o problema? Vai contribuir para inflacionar o mercado?

Se depender de mim, vou. Acabei de comprar um X e estou contente. Poderia ter pego outros modelos, mais completos, usados.... Mas carro pra mim tem que ser 0km. E mais, sem essa de comparar preços dos carros do Brasil com os de fora, soh serve pra gente ficar mais p*** ainda.

No mais, curtam o carro de vcs! Eu vou fazer o mesmo e sem me preocupar com quem disser que fui roubado ou sou louco por ter pago tanto em um carro de "entrada" kkkkk oras!!!

Me ajudar a pagar o ipva dele ninguém que né???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 16 Mai 2014 22:37 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Carro e preço existem muitos... mas na hora de comprar deve-se avaliar muitas coisa e não somente o preço final.
Quanto vale o seu gostos, a sua satisfação, o seu conforto, a sua tranquilidade... basta pautar dados assim e experimentar muitos carros da categoria escolhida.

Passei uma semana junto com a minha esposa visitando diversas marcas... passa um período do dia na empresa (coisa de doido), mas dirigia os carros, conversava com mecânicos, pessoas que estava para revisão, para conhecer mesmo. No final escolhemos o HB20S, por quê?

1º) Abaixo relato o que não gostamos nos demais:
Logan -> horrível, acabamento péssimo, direção ruim, consome muito
Voyagem -> desconfortável, muitas reclamações na css, revisões caras
Chevolet -> desconsidero por não gostar da marca (que inclusive a css é minha vizinha)
Peugeot 207 -> revenda ruim, revisões caras, carro +/-, consumo alto
Grand Siena -> trocamos o nosso no HB, estava com preço muito elevado, 1 ano de garantia, revisões caras, carro com muitos barulhos e problemas
Versa -> carro feio, revenda ruim, desconfortável
Ford -> não visitei

2º) Após a troca financiamos uma parte, como pegamos taxa 0% (verdade foi 0,46%) então praticamente não alterou o valor final do carro. Foi tão vantajoso que o dinheiro na poupança rende mais, sendo preferível pagar as parcela a mexer no dinheiro. O que não ocorreria em outras marcas que após o financiamento, o valor do carro ficaria mais caro que o HB, ou próximo, mas perderia na revenda (casos de Nissan, Renault e Peugeot).

3º) 6 anos de garantia. É muito bom.

4º) Os ajustes necessários no carro devido a descobrir andando foi solucionado rápido e tranquilo.

5º) Consumo maravilhoso, seguro barato e revisões baratas (custo benefício em médio e longo prazo melhor)

Então se for colocar preço por preço, nem sempre o mais barato é o melhor negócio, mas pode ser, porém o mais barato vai te agradar nas sua necessidades pessoais, no seu gosto etc... ai volta aquela questão que levantei no início quanto vale isso para você? Compre o carro que melhor lhe atender em todos os sentidos.

A motivação de estar com um bom carro te faz produzir mais e melhor e por consequência aumento de ganho (isso para quem possui renda variável). Então para esses ainda deve-se contar esse fato.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB