Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 29 Mai 2014 16:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2014 15:55
Mensagens: 13
Até agora não entendi qual é desse cara. Eu quero é novidade sobre a sacanagem de vendas no carros no Brasil. MEU CAMARADA ABSOLUTAMENTE NÃO TEM NEHUMA REVENDENDORA DE CARRO SANTINHA AQUI NO BARSIL NÃO. Todas dão uma de esperta, quando lança um modelo mais barato, pode ir atrás que tem material e peça de péssima qualidade. Outra coisa é uma tremenda BURRICE querer comprar um carro pensando só no seu preço. Tem muita coisa em jogo, vamos lá: preço do seguro, preço de revenda, tempo de garantia, preço nas revisões, itens de série, e o principal ´´gosto do cliente´´. Pesquisei sobre todos os sedans compactos, e o HB 20 S ganhou em vários quesitos, não sou eu que estou dizendo, coloca na INTERNET. Outra coisa, aonde foi que vc viu o preço desse LOGAN 1. 6 COMPLETO mesmo? O valor dele chega ao 46 mil.

É o seguinte, o HB 20 S é show. Agora se não consegue comprar um, não precisa querer influenciar negativamente os outros. Outra coisa pensei que esse fórum fosse para interessados em adquirir um HB 20 S.

HB 20 S 1.6 AT Preto onix

_________________
HB20 S AT
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 29 Mai 2014 17:30 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2014 14:07
Mensagens: 165
Localização: Timbó/SC
Gilvan escreveu:
Até agora não entendi qual é desse cara. Eu quero é novidade sobre a sacanagem de vendas no carros no Brasil. MEU CAMARADA ABSOLUTAMENTE NÃO TEM NEHUMA REVENDENDORA DE CARRO SANTINHA AQUI NO BARSIL NÃO. Todas dão uma de esperta, quando lança um modelo mais barato, pode ir atrás que tem material e peça de péssima qualidade. Outra coisa é uma tremenda BURRICE querer comprar um carro pensando só no seu preço. Tem muita coisa em jogo, vamos lá: preço do seguro, preço de revenda, tempo de garantia, preço nas revisões, itens de série, e o principal ´´gosto do cliente´´. Pesquisei sobre todos os sedans compactos, e o HB 20 S ganhou em vários quesitos, não sou eu que estou dizendo, coloca na INTERNET. Outra coisa, aonde foi que vc viu o preço desse LOGAN 1. 6 COMPLETO mesmo? O valor dele chega ao 46 mil.

É o seguinte, o HB 20 S é show. Agora se não consegue comprar um, não precisa querer influenciar negativamente os outros. Outra coisa pensei que esse fórum fosse para interessados em adquirir um HB 20 S.

HB 20 S 1.6 AT Preto onix


No meu caso também em vários quesitos.. preço não é tudo com certeza. tem que pesar varias coisas e ver o que é melhor em um todo.

_________________
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não compre IMEDIATAMENTE. Você estará sendo ROUBADO.
MensagemEnviado: 29 Mai 2014 21:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Parem de Meter o pau que a Hyundai entrou na onda das outras montadoras..pq são todas iguais ! Ou vc entra no jogo ou FALÊNCIA ok !!!! Nesse jogo ou se entra pra ganhar ou não entra. Da muito lucro...mas quando não dá...vão pro chão.

Quanto aos preços realmente é uma lástima. A Chevrolet tem preços beem mais gordos que a Hyundai. Sem falar das outras marcas que quando vc coloca os opcionais que o HB tem, eles ficam carissimos iguais.

Impostos comem o figado. Na nota fiscal do meu HB tinha o valor dos impostos totais.... 17 MIIIIIIL de imposto !
HB20 1.6 confortplus 41290 - 17893 = 23 mil. Ta certo que nenhum país vive sem impostos, mas fazer um carro de 23 mil reais ir pra 41 mil +acessórios é de doer.

Imagina um Fiat Uno Way...se pagavamos 21/22 mil reais...o preço real dele devia ser 13 mil +/- mas os impostos massacram muito a gente. No fim tanto faz o imposto ir pros grandes...no fim tudo acaba na nossa conta.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB