JorgeAlamir escreveu:
Show de bola, querido! Confesso que ainda meo levei na concessionária. Fico no aguardo.
O dia foi corrido hoje, mas nem saí com o carro. Mas fui lá fazer um teste pra ver se notava algo. Com o carro frio e com a rotação em marcha lenta (não sei o seu, mas o meu, na primeira ligada do dia normalmente vai até uns 2000 ou 2500 rpm, fica por uns segundos e então vai baixando a rotação até o valor padrão de uns 800rpm). Nessa condição eu esterçei o volante algumas vezes totalmente pra um lado e para o outro, voltei ao centro e refiz a operação. O que percebi foi:
Trepidação: trepidação minima e exatamente a mesma que o carro tem com o motor frio, totalmente dentro do normal. Não diria que esse ponto tem algo a ver com o volante ou o sistema hidraulico.
Rotação: Notei algumas vezes uma pequena alteração na rotação, mas no sentido de aumentar o giro, não baixar. Se o padrão de marcha lenta é uns 800rpm, eu diria que o aumento elevou a rotação pra no máximo 900 rpm, que talvez tb esteja dentro do padrão, já que o carro estava frio. Acabei esquecendo de testar com o ar ligado, mas dificilmente acho que ia ter alguma alteração tão perceptivel no meu relato.
Acho que o negócio é vc levar na css mesmo nem q seja só pra desencargo de consciência.