OSilva escreveu:
Gustavo Aragao escreveu:
Muito estranho isso!! Eu tbm tenho um HB20S Premium 2016/2016 com isenções, até no próprio site da Hyundai, se vc fazer a simulação do HB20S 2017 Premium, vai ver que consta (AR DIGITAL). Mesmo porque, quando a Cc faz o pedido para fábrica de PNE, os carros já estão prontos no patio da montadora. Eles não iriam pegar um carro já montado, para efetuar a troca do ar, para baratear o preço do carro. Até aonde eu sei, o que muda o preço para isenção, seria pedir com Bluemidia e banco de couro, que é opcional. Agora quanto ao ar, pra mim é surpresa. Veja este video da Caoa!!
https://www.youtube.com/watch?v=tHad8usUR7UEntão Gustavo, provavelmente devido aos reajustes e outros motivos, a hyundai faz uma versão exclusiva do HB20S e do Creta para a modalidade PCD e essa poderá ver com alterações em relação à linha padrão dos modelos. No link que postei há uma detalhe que falam dos 2 como versões exclusivas e abaixo listam todos os outros modelos de HB20, prossivelmente sendo exatamente como os carros de linha pois seu preço fica abaixo do limite.
Se não me engano, na versão premium vc tem a opção de pedir com os bancos de tecido e radio, bancos de tecido e central multimidia ou bancos de couro e central multimidia. Não teria como pedir um premium com banco de couro e radio Blueaudio (que não é a central).
O mais justo no caso, seria que o governo já tivesse aprovado há tempos o projeto que aumenta o limite para R$105mil ou melhor ainda se retirassem o valor limite. Está cada vez mais dificil (beirando o impossivel), encontrar um carro que seja AT (que é praticamente exigencia para os processos de isenção) e que ofereça um bom conforto com valor dentro do limite atual. Com isso, infelizmente somos obrigados a aceitar esses 'ajustes' e o pior é que ainda pagamos caro....
OSilva,
todo mundo com isenção está reclamando, pois o preço está fixado desde 2009, se não me engano e é uma covardia o que estão fazendo com o pessoal da isenção. Daqui a pouco, não terão como comprar mais nada.
Ouvi um boato que estão pensando no valor de 105 mil, mas com a crise e esse pessoal roubando tanto, esse caso ficou esquecido. O negócio é comprar ainda alguma coisa e ficar com o carro bastante tempo (anos), pois ninguém sabe quando o teto subirá. Acho que com uns 95 mil, seriam mais justo, pois o Governo alega que tem que ter um teto, pois a pessoa com direito a isenção, alega que não tem como pegar transporte público, logo, precisa de condução própria, mas os carros são caros demais, já se reduzindo os impostos, facilita, mas o governo diz que se quem precisa quer uma condução, não precisa ter carro de luxo, mas um carro suficiente para atender as suas necessidades e com câmbio automático, por essa razão, terá que ter um teto, mas concordo com você, teria que ser liberado.
Mas, só lembrando que qualquer pessoa que tenha direito a isenção, poderá comprar carro de qualquer valor, sendo que pagará o ICMS, mas terá desconto do IPI e não pagará o IPVA, mas claro que o ICMS, é de maior desconto e não sei se vale a pena comprar sem ele.