Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Quebra de antena HB20S
MensagemEnviado: 23 Fev 2017 17:44 
Offline

Registrado em: 23 Fev 2017 17:40
Mensagens: 2
Olá pessoal, infelizmente tive a antena do meu HB20s quebrada na região do suporte, fiquei somente com a parte eletrônica presa e o resto se perdeu enquanto eu fazia uma viagem, minha dúvida é se posso colocar somente uma proteção nova da parte eletrônica da antena ou se terei de trocar todo o componente. Fico no aguardo de respostas, obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quebra de antena HB20S
MensagemEnviado: 23 Fev 2017 19:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Galdioli escreveu:
Olá pessoal, infelizmente tive a antena do meu HB20s quebrada na região do suporte, fiquei somente com a parte eletrônica presa e o resto se perdeu enquanto eu fazia uma viagem, minha dúvida é se posso colocar somente uma proteção nova da parte eletrônica da antena ou se terei de trocar todo o componente. Fico no aguardo de respostas, obrigado!


ué, como quebrou essa antena, passou debaixo de alguma arvore?

Bom se quebrou no suporte, seria bacana e se vc gostar, colocar aquelas antenas Shark, dizem q o sinal dela é ótimo, mas se não fizer questão, compre a haste normal mesmo, e ai vc precisa ver o que realmente quebrou, pois sempre vi só a haste a venda, no fieta a antena era de uns 30 cm, uma vez o portão de casa baixou e pegou essa antena q entortou, eu comprei so a haste e a menor de uns 15 cm mais ou menos, as não precisei trocar nada alem da haste


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quebra de antena HB20S
MensagemEnviado: 23 Fev 2017 21:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Colega Galdioli, seja bem vindo ao forum e se essa sua antena é original de fábrica, leve esse seu Hb20 numa CCS Hyundai de sua confiança e veja o que pode ser feito para conserta-la.

Já se ela for um acessório colocado fora da rede de CCS Hyundai, essas lojas de auto equipamentos costumam ter uma boa experiência com esse tipo acessório e eles tb são capacitados para mostrar-lhe uma eficaz solução.

Obs : E citando aqui, o nosso HB20 1.6 2013 tem apenas uma antena interna e posso garantir para vc que ela nunca deu o menor problema funcionando muito bem até o momento e tanto é que eu nem me lembro que ele tem uma antena !

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quebra de antena HB20S
MensagemEnviado: 24 Fev 2017 06:59 
Offline

Registrado em: 23 Fev 2017 17:40
Mensagens: 2
Citação:
ué, como quebrou essa antena, passou debaixo de alguma arvore?

Bom se quebrou no suporte, seria bacana e se vc gostar, colocar aquelas antenas Shark, dizem q o sinal dela é ótimo, mas se não fizer questão, compre a haste normal mesmo, e ai vc precisa ver o que realmente quebrou, pois sempre vi só a haste a venda, no fieta a antena era de uns 30 cm, uma vez o portão de casa baixou e pegou essa antena q entortou, eu comprei so a haste e a menor de uns 15 cm mais ou menos, as não precisei trocar nada alem da haste


Então, hahahah não sei te falar, acredito que alguma ave tenha batido na antena e por isso a quebra, eu havia
pensado nas antenas tipo Shark mas fiquei sem saber se a proteção realmente poderia resolver sem ter que trocar toda a parte eletrônica já que a quebra foi so no suporte

Citação:
Colega Galdioli, seja bem vindo ao forum e se essa sua antena é original de fábrica, leve esse seu Hb20 numa CCS Hyundai de sua confiança e veja o que pode ser feito para conserta-la.

Já se ela for um acessório colocado fora da rede de CCS Hyundai, essas lojas de auto equipamentos costumam ter uma boa experiência com esse tipo acessório e eles tb são capacitados para mostrar-lhe uma eficaz solução.

Obs : E citando aqui, o nosso HB20 1.6 2013 tem apenas uma antena interna e posso garantir para vc que ela nunca deu o menor problema funcionando muito bem até o momento e tanto é que eu nem me lembro que ele tem uma antena !

Boa sorte colega !


Obrigado pela resposta meu amigo! Agradeço a recepção, o grande problema de levar em uma CCS Hyundai é que a mais próxima de onde atualmente estou morando é a 230 km. Até procurei em várias lojas da minha cidade se existe esse tipo de Antena. Hoje estou indo para uma capital, irei procurar me informar na concessionária, mas como o rádio está funcionando perfeitamente, o suporte Shark ainda me parece uma ótima opção, no mais Obrigado demais pelo suporte meus colegas!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quebra de antena HB20S
MensagemEnviado: 08 Mar 2017 22:35 
Offline

Registrado em: 04 Jun 2016 16:56
Mensagens: 28
Comprei no site do Aliexpress a antena shark na cor preta e ficou show no carro e pega muito bem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quebra de antena HB20S
MensagemEnviado: 10 Mar 2017 11:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
A antena do HB20 é de enroscar. Creio que é só vc desenroscar o pedaço que restou e enroscar uma nova haste. Deve ser coisa de uns R$ 20 ou 30 na ccss.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB