Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 11:02 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2016 10:55
Mensagens: 1
Galera,

Estou comprando pro meu pai um HB20S zero, e vi pelo site as versões disponíveis, tem que ser automática.

Vocês acham que a versão premium na hora da revenda perde muito se comparada a confort style? pois ele quer o automático confort style e pelo fato dos airbags e farol de led eu já acho que vale muito mais o premium apesar de custar quase 68 mil reais!

Tem uma promoção vigente sobre o automatico confort e o confort style que tem um bonus de 4.500 teóricamente, vou na css ver, se ficar muito grande a diferença aí realmente iria no confort style.

Outra dúvida é quanto ao bluemedia, vocês acham que vale a pena colocar ele como opcional na versão premium ? ou compro por fora depois a central completa com tv? ou colocariam já tudo lá e depois desbloquearia a tv? (É fácil ?) queria colocar camera de ré (versão ocean descartada) + tv pra ele.

Abraço e em breve estarei por aqui com o carro (espero que seja Pronta entrega, tomara, rsss).

Ahhhh, quanto a cor, entre as duas variações de prata e o branco qual vocês acham mais bonito? queria muito que o branco fosse perolizado, massss, dizem que o a pintura sólida do hb é bem frágil, por isso pensei nos pratas.

MUITO obrigado !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 11:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Fwaprj, bom dia.
Completo, com tudo de fábrica é, no meu entender, o melhor custo benefício.
Porém, dentro do mesmo conceito, ainda que eu sinta falta de mais alguma coisa, eu me contento e não acrescento nada na ccss ou em lojas de acessórios.
Na hora de vender, pessoas como eu, estariam de olho nesse carro completo e original e, mesmo que o valor da tabela Fipe não acompanhe todo o acréscimo de preço dessas versões top, são carros sensacionais e por isso vendem muito rápido.
Sucesso na sua escolha!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 11:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
olá!

O pessoal sempre diz que as versões mais completas desvalorizam mais e não deixa de ser verdade, pois a desvalorização anual do veículo é quantificada em porcentagem e isso vai refletir no valor. Não que eu não ache importante uma desvalorização pequena, mas carro é bem de consumo e eu penso que devamos comprar pensando no melhor possível, utilizar da melhor forma e quando chegar o tempo de vender, vai ser vendido pelo valor de mercado. Como dizem, isso é do jogo.

Mas eu não posso dizer pra vc que tal versão é a melhor. Esse é um julgamento de devemos fazer por conta. Você acha o premium ideal, seu pai já não acha, então vc´s vão precisar conversar e decidir o que fica melhor para ambos (se for o caso).

Do bluemedia e central multimídia no geral, vou falar de como foi minha experiência:

O primeiro ponto é que o bluemedia não é vendido a parte. Segundo o que eu sei, ou vc compra o carro com ele (versão premium ou ocean) ou então coloca um outro modelo por fora. Existe quem conseguiu um bluemedia no mercado livre ou OLX e pode ser possível conseguir, mas nesse caso sempre há uma incompatibilidade com o USB do console (90% contornável até onde sei).
Bom, eu também tinha essa dúvida se valia comprar o bluemedia ou outra central, e pelo dito acima, acabei escolhendo pagar o valor a mais e pedi o bluemedia de fábrica. Pro meu gosto ela atende e funciona a contento (inclusive a camera de ré), mas veja: eu não faço questão alguma de CD/DVD ou TV. Se você deseja esses itens, ela não é a sua central. Para GPS, é obrigatório um celular compatível, já que ela não possui tal função internamente.
A unica coisa que está 'chato' nela nesse momento é que eu troquei o app do tocador de músicas padrão do celular para um que tivesse um tema escuro e combinasse melhor na central, e o que escolhi, o carlink entende como app não permitido para uso em movimento. Mas estou em contato com eles, para mudar essa questão.
Talvez eu mude a central no futuro, talvez. Se eu o fizer, seria por uma tb sem CD/DVD e que tenha android nativo. Assim eu faria as mesmas coisas que faço com a bluemedia atualmente, mas sem depender do celular para algumas funções. Mas ela tb tem q ser um visual que combine com o carro (formato, cor e etc..)

Boa sorte.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 12:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
è muito ruim essa cultura de se comprar um carro e pensar na hora da revenda, temos muitos carros bons injustiçados por essa desvalorização.....
Acredito que a melhor compra que se faz, é aquela que atenda as suas necessidades, acredito que a Premium, atenda as maioria delas, se vc for comprar e for utilizar por 4, 5 ou 6 anos, irá absorver melhor essa depreciação, ou se seu periodo for menor do que 4 anos ai sim vá de confort, porem perde alguns itens, e se for comprar pensando em revenda, ai é melhor ir pra um usado, pois pelo menos se livra dos documentos e do primeiro ano de depreciação que ao meu ver é a depreciação que sofre mais sangria no valor....
Se é pra comprar carro zero, seja chines, japones, taylandes, americano ou Alemão, que compra pra fcar uns 5 anos em média, pois antes disso não adianta choraminguar pelas depreciações ocorrida, pois todos os carros desvalorizam....
Tenha uma excelente escolha e se efetivar a compra pelo Hyundai, seja muito bem vindo ao Clube


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 12:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
É um ótimo carro.
Só acho demais pagar 68 mil reais nele, né?
Quase dá pra pegar um Jetta...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 12:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Concordo com os colegas aqui que todos os carros com o uso tendem a se desvalorizarem, não tem como fugir disso com absolutamente nenhuma marca de veículo atual.

Agora com relação ao fator custo-benefício, bom, aqui a conversa muda e é justo sabermos sim na realidade , o que se pode comprar com digamos 70 mil, na compra de um carro zero km !

E nesse ponto, o HB20S 1.6 premium 2017 zero KM esbarra com certeza com fortíssimos concorrentes nessa mesma categoria e que podem perfeitamente se mostrar até mais vantajosos em tecnologia do que ele próprio, como já foi mostrado isso por alguns dos nossos colegas nesse tópico.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 12:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Eu colocaria outra central, pois se não for usar o celular para se comunicar com ela, a central seria um rádio de luxo.

Só como informação, a mídia mostrou que o carro que menos se desvalorizou em 2016, foi o Honda HR-V.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 13:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Eduardo Thadeu escreveu:
Eu colocaria outra central, pois se não for usar o celular para se comunicar com ela, a central seria um rádio de luxo.

Só como informação, a mídia mostrou que o carro que menos se desvalorizou em 2016, foi o Honda HR-V.


Ai que está a tal da informação obscura, o HRV e o Renegade, são carros que estão vendendo bem, porém tem um custo altissimo, e para estes pesquisadores com absoluta certeza não tiveram dados expressivos para obter o valor de um usado, por exemplo se vc verificar no webmotors q é referencia, encontrará pouquissimas unidades a venda de usados, portanto acho isso um dado irelevante para a compra.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 13:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
Eu colocaria outra central, pois se não for usar o celular para se comunicar com ela, a central seria um rádio de luxo.


Mais ou menos. A central sem o celular ainda permite a ligação de camera de ré (que ele pretende usar), e ver fotos e videos através do USB ou aux. A unica função que se perde MESMO é o GPS (do conjunto de funções que ela permite). E isso deve mudar com a chegada do android auto.

Se for pra ter tudo na central, sem depender de um celular, acho que valeria a pena uma boa central que já tivesse android nativo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S premium, melhor opção hoje completo?
MensagemEnviado: 22 Nov 2016 13:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Então, em relação a CM BlueMedia, disponível nas versões premium por R$ 2.500,00, eu não colocaria.
Estou com uma dessas no meu carro porque a minha BlueNavTv por esses dias pifou.
Não sei se é a regulagem, mas ainda não consegui achar o som tão bom como da BlueNav, e além disso, o brilho da tela é praticamente fixo, abaixando um tiquinho quando se acendem os faróis e não tem onde desligar (tecla dark). Então, para as minhas necessidades, a BlueNav me atende melhor.
Se eu fosse comprar um premium hoje, colocaria os bancos de couro marrom, muito bonitos, mas tentaria colocar outra CM, de uma boa marca e com GPS nativo.
Sem GPS acho que não consigo nem comprar pão...rs.
Quanto à análise de revenda, os premiuns usados, em condições semelhantes, vendem antes do que qualquer outra versão.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB