Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 21 Set 2016 21:21 
Offline

Registrado em: 19 Set 2016 19:26
Mensagens: 4
Boa noite pessoal,

Comprei meu HB20s em 2015 com a central multimedia original BlueMedia gostaria de saber se eu preciso atualizar essa central multimedia ou não existe atualização? Vejo tantas outras "novidades" em centrais de outros carros que a Bluemedia acaba se tornando extremamente obsoleta ao meu ver.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 21 Set 2016 21:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
caiotavares escreveu:
Boa noite pessoal,

Comprei meu HB20s em 2015 com a central multimedia original BlueMedia gostaria de saber se eu preciso atualizar essa central multimedia ou não existe atualização? Vejo tantas outras "novidades" em centrais de outros carros que a Bluemedia acaba se tornando extremamente obsoleta ao meu ver.


Caio, o que eu sei sobre essa central é que ela recebeu uma atualização pra funcionar o apple carplay e está pra receber uma atualização que disponibilizará o Android Auto. Estou tentando contato pra saber se essa ultima já está disponivel, mas nao obtive resposta ainda.

Pra atualizar, vc deve agendar com a sua concessionaria. Que eu saiba a atualização é gratuita.

De resto não há o que atualizar que eu tenha conhecimento (se for adicionar funções e etc). Mas se vc disser quais as novidades que tem visto por ai, o papo pode render mais...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 21 Set 2016 21:47 
Offline

Registrado em: 19 Set 2016 19:26
Mensagens: 4
OSilva escreveu:
caiotavares escreveu:
Boa noite pessoal,

Comprei meu HB20s em 2015 com a central multimedia original BlueMedia gostaria de saber se eu preciso atualizar essa central multimedia ou não existe atualização? Vejo tantas outras "novidades" em centrais de outros carros que a Bluemedia acaba se tornando extremamente obsoleta ao meu ver.


Caio, o que eu sei sobre essa central é que ela recebeu uma atualização pra funcionar o apple carplay e está pra receber uma atualização que disponibilizará o Android Auto. Estou tentando contato pra saber se essa ultima já está disponivel, mas nao obtive resposta ainda.

Pra atualizar, vc deve agendar com a sua concessionaria. Que eu saiba a atualização é gratuita.

De resto não há o que atualizar que eu tenha conhecimento (se for adicionar funções e etc). Mas se vc disser quais as novidades que tem visto por ai, o papo pode render mais...


Digo de novidades as da chevrolet por exemplo OneStar o MyLink da volks entende é bem mais avançadas que a do hb


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 22 Set 2016 00:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
caiotavares escreveu:

Digo de novidades as da chevrolet por exemplo OneStar o MyLink da volks entende é bem mais avançadas que a do hb



Olha o sistema da VW eu não to conseguindo lembrar direito. Sei que tem umas 3 versões (dependendo do nivel de central e equipamentos do carro) e a mais top deles, se nao estou enganado, toda o android Auto (nesse ponto, todas as que usarem o sistema vao funcionar de forma similar, pq o sistema é google, nao do fabricante do carro)

Ja o Onstar da GM é interessante sim, mas a gratuidade do serviço é no primeiro ano, depois paga-se uma anuidade ou algo do tipo e quando li sobre, não foi muito barato não.

Logico que o sistema da hyundai pode e deve melhorar. Hoje ele é muito baseado em espelhamento dos telefones compatíveis e acaba desagradando muita gente que não tem, pq perde-se bastante coisa.
Mesmo pra quem tem o telefone compatível nem tudo é 100%. Por exemplo: Um colega queria usar o GPS pelo carlink e ter acesso adicional do transito via radio FM, mas o carro não aceita as duas coisas ao mesmo tempo, só se vc ouvir a radio FM via celular, por streaming (ja que usando o app de radio do celular, o audio nao é transmitido via bluetooth).

O Bluemedia me atende por hora da forma como é, mas gostaria que ele fosse atualizado pra rodar nativamente o android, assim não ficaria tão dependente do celular e cada pessoa poderia colocar os app para o carro que julgasse mais necessario, sem depender do celular.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 23 Set 2016 16:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
caiotavares escreveu:
Boa noite pessoal,

Comprei meu HB20s em 2015 com a central multimedia original BlueMedia gostaria de saber se eu preciso atualizar essa central multimedia ou não existe atualização? Vejo tantas outras "novidades" em centrais de outros carros que a Bluemedia acaba se tornando extremamente obsoleta ao meu ver.


Caio, soube hoje que já está diponível a atualização para android Auto na minha css. Seria interessante você fazer contato com a sua css e saber se já disponibilizaram.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 29 Set 2016 14:26 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Ago 2016 16:29
Mensagens: 8
Localização: São Caetano do Sul - SP
Consultei a minha CSS (HBM São Caetano) hj (29/09) e ainda não está disponível a atualização pro Bluemedia para uso do Android Auto.

Tenho interesse pois o Carlink, apesar de ser muito bom, consome uma bateria lascada (1h de uso consumiu 70% da bateria) ao deixar o visor do celular funcionando ainda que com baixa luminosidade.

Lá fora, a maioria das centrais foram atualizadas esta semana:
https://www.hyundaiusa.com/myhyundai/so ... droidauto/


[ATUALIZAÇÃO - 29/09 - 16h15] Meu contato na CSS me retornou dizendo que eu fui mais rápido que a divulgação interna da Hyndai 8-). Saiu um memorando sobre o assunto e que as CSS devem receber o pendrive com a atualização do Bluemedia para Android Auto após a segunda quinzena de Outubro.

_________________
Sds,
Marcelo Lima


HB20s Ocean Prata Metal Aut 2017
Um Confort Plus com roda, grade, bluemedia, banco de couro e mais nada!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 29 Set 2016 17:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
kmarcel escreveu:
Consultei a minha CSS (HBM São Caetano) hj (29/09) e ainda não está disponível a atualização pro Bluemedia para uso do Android Auto.

Tenho interesse pois o Carlink, apesar de ser muito bom, consome uma bateria lascada (1h de uso consumiu 70% da bateria) ao deixar o visor do celular funcionando ainda que com baixa luminosidade.

Lá fora, a maioria das centrais foram atualizadas esta semana:
https://www.hyundaiusa.com/myhyundai/so ... droidauto/


[ATUALIZAÇÃO - 29/09 - 16h15] Meu contato na CSS me retornou dizendo que eu fui mais rápido que a divulgação interna da Hyndai 8-). Saiu um memorando sobre o assunto e que as CSS devem receber o pendrive com a atualização do Bluemedia para Android Auto após a segunda quinzena de Outubro.


Obrigado Marcel,

Eu postei aqui e fui até a CSS, mas chegando lá foi tudo 'alarme falso'. Vou aguardar o final de outubro e ligar pra fazer a atualização.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 19 Out 2016 13:53 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Ago 2016 16:29
Mensagens: 8
Localização: São Caetano do Sul - SP
Recebi a informação da CSS que a atualização chegará na próxima semana [24-28/10]. A montadora está despachando para toda a rede, por isso algumas podem acabar recebendo antes ou depois desse prazo, porém todas já foram notificadas da atualização e procedimentos.

Toda a semana estou passando na CSS pra tomar um café, perguntar sobre o Creta e ver se chegou a atualização... rs

Independentemente disso, tbm recebi a informação que a atualização ficará disponível para download no Hyundai Sempre em Novembro!

Para aqueles que já adquiriram modelos HB20 equipados com a central multimídia, a atualização será feita pelo próprio usuário baixando uma nova versão de software, a ser disponibilizada no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

Anexo:
Android Auto (1).jpg
Android Auto (1).jpg [ 63.78 KiB | Exibido 18010 vezes ]

_________________
Sds,
Marcelo Lima


HB20s Ocean Prata Metal Aut 2017
Um Confort Plus com roda, grade, bluemedia, banco de couro e mais nada!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 16 Nov 2016 09:12 
Offline

Registrado em: 07 Set 2016 13:22
Mensagens: 12
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Fala povo!!

Nenhuma novidade ainda da atualização do Bluemedia para o Android Auto... mandei e-mail para a Hyundai perguntando e não disseram a data:

"Carlos, bom dia.
Esclarecemos que em breve estará disponível a atualização do Bluemídia, para o Google Android Auto, aos clientes que tem a central como item de série.
Aguardem novas informações!
Agradecemos o seu contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente.
Permanecemos à disposição através do nosso 08007703355 e página “Fale Conosco” em nosso website http://www.hyundai.com/br
Atenciosamente,
Central de Relacionamento"


Aguardar para ver... :|

_________________
Hyundai HB20S Premium 15/16 AT Bluemedia, câmera de ré e TV Digital


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização Bluemedia
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 13:20 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2014 18:36
Mensagens: 41
Peguei meu Ocean hoje e no site da Hyundai Sempre nada ainda, liguei e informaram que está atrasado e quando estiver disponível estará no site para download.
Quem ver primeiro avisa o restante aqui no tópico.

_________________
Plantel:

Gol CL 1.8 Mi 1997 - Vendido
Parati 1.0 16V turbo 2002 - Vendido
GrandSiena Essence DL 2012 - Vendido(graças a Deus!!!!)
HB20 Copa Aut. 14/15 - Vendido
HB20 Ocean Aut. 16/17 - Vendido
Onix Premier 2 19/20 - Atual
Golf GLX 2.0 97/98 - Atual(Xodó)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB