Bem-vindo: 24 Abr 2024 02:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 14 Abr 2016 11:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Nov 2012 21:30
Mensagens: 39
Localização: Sorocaba - SP
Pessoal,

Vou fazer um vídeo com os trechos de vídeos q gravei e subir pro youtube.
Não tenho nenhum onboard pq não tinha go pro.

Alguém que gravou onboard, quer que eu junte no meu? Exibo os créditos e direciono para o canal se precisar hehe.

Vlw!

_________________
RafaTreW
Sorocaba - SP
HB20 Comfort Plus 1.0 15/16


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 14 Abr 2016 13:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
TreW escreveu:
Pessoal,

Vou fazer um vídeo com os trechos de vídeos q gravei e subir pro youtube.
Não tenho nenhum onboard pq não tinha go pro.

Alguém que gravou onboard, quer que eu junte no meu? Exibo os créditos e direciono para o canal se precisar hehe.

Vlw!



O Rafael, eu Fiz o meu Onbraçoboard, não ficou aquela maravilha, são se não me engano entre 10 e 14 minutos, porem é o percurso completo, se quizer posso enviar e pode editar e colocar no canal,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 14 Abr 2016 16:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Nov 2012 21:30
Mensagens: 39
Localização: Sorocaba - SP
Como tenho faculdade já já, não dará tempo de postar aqui agora. Depois eu posto, mas segue o link do face:

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 361b9d0519

_________________
RafaTreW
Sorocaba - SP
HB20 Comfort Plus 1.0 15/16


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 15 Abr 2016 08:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
TreW escreveu:
Como tenho faculdade já já, não dará tempo de postar aqui agora. Depois eu posto, mas segue o link do face:

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 361b9d0519


Vlw Trew, já deu para tirar uma casquinha boa com as fotos do Face... A premiação com troféus eu n sei se alguém já explicou, mas foi pq msm?

O foda é que tá todo mundo meio que uniformizado não dá para saber quem é do Clube, quem é da organização... Tinha que ter reunido a galera para tirar uma foto só do pessoal e dos carros do Clube...

Curti demais as fotos de dentro do carro, formação de grid só com HB20 e depois dando a volta com uma fila imensa de HB20... Bacana d+...rs...

Agora falta o vídeo galera, depois quando puderem sobe no Youtube e joga o link ae para a galera que não pode ir..

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 15 Abr 2016 09:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
hugodj182 escreveu:
TreW escreveu:
Como tenho faculdade já já, não dará tempo de postar aqui agora. Depois eu posto, mas segue o link do face:

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 361b9d0519


Vlw Trew, já deu para tirar uma casquinha boa com as fotos do Face... A premiação com troféus eu n sei se alguém já explicou, mas foi pq msm?

O foda é que tá todo mundo meio que uniformizado não dá para saber quem é do Clube, quem é da organização... Tinha que ter reunido a galera para tirar uma foto só do pessoal e dos carros do Clube...

Curti demais as fotos de dentro do carro, formação de grid só com HB20 e depois dando a volta com uma fila imensa de HB20... Bacana d+...rs...

Agora falta o vídeo galera, depois quando puderem sobe no Youtube e joga o link ae para a galera que não pode ir..

Abraço...


https://www.youtube.com/watch?v=TJnH8JAHOHA


Agora não falta mais rsrs, a filmagem não saiu muito boa, por que foi de celular, e como estava muito quente em interlagos algumas vezes tive que parar a filmagem e ligar o ar condicionado, acredito que dê pra escutar o ronco do motor e a instruções do piloto que acompanhou, e foi uma pena as retas terem os redutores de velocidade, acredito que daria pra esticar mais o carrinho, o que eu pilotei nas duas vezes foi o Sedan...

O trofeu, foi dado aos participantes da filmagem do Acelerados, foram só os 3 e inclusive um deles nem HB20 tinha, mas acredito que quem se deu bem, foi quem ficou pra dar 8 voltas pois ai pode curtir mais o carro, eu mesmo não pude deixar de tirar uma foto do Meu HB20 na Pole Position em Interlagos, é surreal isso cara, tenho foto tbm do Respec acho que do Danilo, um carro muito bacansa,

Curtam o video, Rafael, se quizer editar o video e fazer aquele trabalho que voce ia fazer, fique a vontade


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 15 Abr 2016 10:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Aeeee Vagner agora vc cresceu no meu conceito... Show de bola, ficou ótima a filmagem cara diante das condições de improviso, confesso que em alguns momentos me senti num video game...rs...

De fato o instrutor seu era muito de boa, o mais bacana era ele pedindo passagem para todo mundo... kkkkk.. Já deixou a galera em choque...

Legal o ronquinho do motor nas vezes que você pode desenvolver mais o carro, sem dúvida quem foi no evento se deu bem demais ter essa experiência, quem sabe na próxima vez não rola no fds, aí facilita pra mim ir...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 15 Abr 2016 14:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
hugodj182 escreveu:
Aeeee Vagner agora vc cresceu no meu conceito... Show de bola, ficou ótima a filmagem cara diante das condições de improviso, confesso que em alguns momentos me senti num video game...rs...

De fato o instrutor seu era muito de boa, o mais bacana era ele pedindo passagem para todo mundo... kkkkk.. Já deixou a galera em choque...

Legal o ronquinho do motor nas vezes que você pode desenvolver mais o carro, sem dúvida quem foi no evento se deu bem demais ter essa experiência, quem sabe na próxima vez não rola no fds, aí facilita pra mim ir...

Abraço...


O Instrutor foi superbacana, ele me disse que foi instrutor do Alan Kodair e outras feras do Stockar Brasil, passou alguns macetes de pilotagem de carro de tração dianteira e deu uma força na gravação do video, Eu queria que tivesse pego o velocimetro e o contador de giro, mas aqueles cones não permitiam ir ao máximo nas acelerações, mas memso assim o instutor permitiu descer o chinelo no carrinho, como disse gostei muito do carrinho, em especial o Sedan, bonitão e imponente, se eu não fosse adepto de carro automático, colocaria esse em meus planos, mas se a trabalho precisar alugar algum carro e tiver esse mesmo que seja mais caro, eu faço questão de alugar sim, e recomento a compra...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 15 Abr 2016 14:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa tarde, Vagner.
Agora não tenho como ver o vídeo, mas vi um postado no WhatsApp de quase uma volta inteira. Aquele é esse que você upou no Youtube ou esse é outro?
Alguém também (desculpe, ficou difícil saber no meu WA quem está falando ou postando) falou que estava em frente ao espaço do Roberto Manzini.
Foi o pessoal da escola dele que deu o apoio ao evento?
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 15 Abr 2016 15:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto Bertoche escreveu:
Boa tarde, Vagner.
Agora não tenho como ver o vídeo, mas vi um postado no WhatsApp de quase uma volta inteira. Aquele é esse que você upou no Youtube ou esse é outro?
Alguém também (desculpe, ficou difícil saber no meu WA quem está falando ou postando) falou que estava em frente ao espaço do Roberto Manzini.
Foi o pessoal da escola dele que deu o apoio ao evento?
Abraço,


Acho que o que você viu não é o vídeo do Vagner não, pq o vídeo dele tem mais de 12 minutos, então eu não contei exatamente as voltas, tbm assisti meio na pressa aqui e tive que adiantar umas partes, mas seguramente o dele deve ter umas 3 - 4 voltas inteiras no mínimo(ou pelo menos dá essa impressão), passa triscando as barreiras redutoras de velocidade e o instrutor dele não pode ver um carro a frente que já pede passagem pelo rádio, até na saída do boxe... kkkkk

Show de bola mesmo, parabéns...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?
MensagemEnviado: 15 Abr 2016 16:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
hugodj182 escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Boa tarde, Vagner.
Agora não tenho como ver o vídeo, mas vi um postado no WhatsApp de quase uma volta inteira. Aquele é esse que você upou no Youtube ou esse é outro?
Alguém também (desculpe, ficou difícil saber no meu WA quem está falando ou postando) falou que estava em frente ao espaço do Roberto Manzini.
Foi o pessoal da escola dele que deu o apoio ao evento?
Abraço,


Acho que o que você viu não é o vídeo do Vagner não, pq o vídeo dele tem mais de 12 minutos, então eu não contei exatamente as voltas, tbm assisti meio na pressa aqui e tive que adiantar umas partes, mas seguramente o dele deve ter umas 3 - 4 voltas inteiras no mínimo(ou pelo menos dá essa impressão), passa triscando as barreiras redutoras de velocidade e o instrutor dele não pode ver um carro a frente que já pede passagem pelo rádio, até na saída do boxe... kkkkk

Show de bola mesmo, parabéns...

Abraço...

Sim Hugo o que eu Subi no Youtube é de 4 voltas, um pouco antes qndo o instrutor reclama da passagem não dada, aquele carro q negou a passagem atropelou uns cones, no Wats do Grupo eu subi um com 2:50 minutos que foi este mesmo porem cortado, pois não cabia, então Bertoche, acho que todos os instrutores eram dessa escola sim, pois esse deu aulas pro Alan Codair, ele falou outros nomes famosos tambem mas não me recordo, e um outro instrutor falou que tambem dava treinamento para a Mazzeratti (Masseratti) Corrija se estiver errado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB