Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Reclamações/sugestões (portas, mala e capô)
MensagemEnviado: 31 Jan 2016 12:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Subo e desço e também, às vezes, estaciono.
Sexta-feira passada mesmo, fui fazer uma vistoria em uma casa em uma rua extremamente movimentada e estreita. Perigosa mesmo.
Bem em frente havia um terreno baldio e sem muro e subi de ré o meio fio alto e estacionei meio pra dentro, quase onde seria o muro, já que não havia calçada.
Além da eventual torção, outro receio foi de furar um pneu. Terrenos bagunçados e largados são bons nisso.
Mas ficou seguro e com alguma urbanidade, principalmente levando em conta a rua estreita, o movimento grande de carros, motos e bicicletas, que aqui insistem em andar tipo amiguinhos, uma ao lado da outra.
Mas enfim, seria passível de multa sim, mas com a atenuante de estar colaborando com a maior segurança de todos.
Você não é policial, é?
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações/sugestões (portas, mala e capô)
MensagemEnviado: 31 Jan 2016 12:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Eu não acho que o HB20 seja ruim no quesito torção. Vou sempre num supermercado que tem um estacionamento na calçada em frente, e se não cuidar raspa o a dianteira se não entrar meio de lado e por muitas vezes nesse entra e sai eu percebo que o carro fica em três rodas, pois que uma traseira fica fora do chão, e nesse instante o carro continua firme e integro sem nenhum rangido enquanto termino a manobra.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações/sugestões (portas, mala e capô)
MensagemEnviado: 01 Fev 2016 13:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Sucesso para você amigo... Os meus pontos são alguns que o pessoal já citou:

No capô tudo ok, apenas a vareta de suporte posicionada no capô que acredito ser uma novidade para nós brasileiros que estamos acostumados com outros carros "populares", mas eu já acostumei e sempre que vou no posto para não deixar o frentista perdido eu mesmo abro e coloco a vareta de suporte...

Nas portas também não tenho do que reclamar, bem isoladas com borrachas nas portas e nos batentes, tudo ok... minha única sugestão de melhora seria remover os pinos das portas já que o carro bem com trava elétrica de série, pois acabei de ver um tópico aqui no fórum do pessoal reclamando sobre o barulho que os pinos fazem, além disso, quando tem pino o passageiro que não sabe ou conhece trava elétrica as vezes na pressa vê o pino ali e pode tentar puxa-lo, o que pode forçar a trava e gerar algum transtorno... Outra sugestão para evitar barulhos, seria diminuir a quantidade de plástico no forro das portas, principalmente nas traseiras que são todas de plástico, as da frente ainda tem a mescla com tecido dos bancos...

No porta malas assim como o Clever disse, não sei se em versões mais completas do HB20 existe esse recurso, mas seria legal ter a opção de abrir o porta malas na chave ou através de algum botão interno do carro, assim como tem para abertura do tanque do combustível por exemplo...

Acho que isso em resumo... Espero que vejam e pelo menos analisem com carinho as dicas do pessoal...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações/sugestões (portas, mala e capô)
MensagemEnviado: 01 Fev 2016 13:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
É da portes traseiras realmente Hugo, é uma vergonha não manter o acabamento das dianteiras com tecido nelas.

Sugira isso lá Felipe!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Reclamações/sugestões (portas, mala e capô)
MensagemEnviado: 01 Fev 2016 21:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Olá Felipe parabéns pela iniciativa.

Portas - as minhas têm dificuldade no fechamento, acho que algum problema no anti vácuo. O sistema desses não pode ficar à mercê de uma mola que pode danificar ou quebrar.

Mala - as colunas fecham um pouco o acesso. Sei que se trata de estrutura do carro, mas quanto mais largo melhor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações/sugestões (portas, mala e capô)
MensagemEnviado: 04 Fev 2016 18:02 
Offline

Registrado em: 23 Abr 2015 22:01
Mensagens: 10
dennerochoa escreveu:
Tenho uma reclamação!

- quando entro em garagem do meu prédio o carro torce e faz um rangido/gemido nas borrachas das portas. Sei que é pelo fato da torção , mas antes eu tinha um clio e não fazia isso, o UP do meu irmão também não faz. O Picanto da minha esposa também não faz.

Valeu.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk



Acontece o mesmo comigo. Quando entro/saio da garagem do prédio tenho que subir/descer uma rampa na diagonal e o meu HB20 range muito na coluna B e o revestimento interno na coluna C.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reclamações/sugestões (portas, mala e capô)
MensagemEnviado: 04 Fev 2016 18:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Isso parece ser um problema no projeto mesmo. À rigidez não é suficiente.
Lucio e Denner,

Acontece toda vez , ou se for mais devagar, ou com esterçamento menor ele não range?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB