Bem-vindo: 29 Mar 2024 13:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Impressões Novo Hb20S 1.6 Premium
MensagemEnviado: 02 Set 2016 12:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
No meu, que acabei ficando com o bluemedia mesmo, espelha de boa o android 6.0.



OSilva, tudo bem?

eu tenho a central que veio com o modelo 2016, mas o colega Márcio disse que não aceita o android 6.0, fiquei surpreso.



Eduardo, o meu tem a bluemedia também e meu celular foi atualizado para android 6.0. tudo funciona muito bem. Inclusive a lentidão que foi comentada certa vez não se faz muito presente, mas eu credito isso mais a uma atualização que o app carlink teve do que à versão do android.

Será que o colega do topico não estava se referindo a uma daquelas centrais especificas para o hb20, mas que não vem de fabrica?



OSilva,

pode ser que ele tenha falado de outra central, pois não faria sentido você comprar um carro 2016 com central e não funcionar um android 6.0 recente, não é mesmo?
Para continuar na marca S da Samsung, o S7 está muito, mas, muitooooo caro. Aqui no Rio, ele sai por mais de 3.800,00, um roubo. Pior que tem o risco de você ser assaltado e ficar sem ele.[/quote]

Pois é Eduardo o maior problema de celular caro hoje é justamente por causa do risco de ficar sem ele. Eu nunca pensei em comprar um celular mais top por isso. Porém, quando estava procurando um aparelho para a troca, consegui achar o LG G4 em uma boa promoção e acabei pegando ele logo após o lançamento. Porém acabei fazendo seguro pq nunca se sabe.

Concordo contigo sobre a questão de uma central tão recente não aceitar a versão 6.0 do android (que logo logo já sai a versão 7.0).

A proposito, vi ontem que saiu uma nova atualização para o app carlink (no celular), que mudou totalmente a cara dele, lembrando um pouco a cara do apple carplay e parece que ficou bem mais rápido tb. Digo parece pq ainda nao consegui ir até o carro e fazer o teste.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB