Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 19:44 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2015 09:36
Mensagens: 28
sachs escreveu:
dionisio escreveu:
Queria parar com isso..........


É simples...troque por um HB20 1.0....voce para na hora...nas arrancadas vai ficar sempre atrás de qq um, até Corsinha, Chevette e Romisetta pois até a carroça pegar algum embalo eles já foram. Tem vantagens pois seus pneus vão durar muito pois eles não arrastam nas arrancadas pois o motor tem freio motor natural, isso mesmo, ele freia mesmo vc não querendo, portanto sem essa de cantar pneus. Mas tudo isso tem um preço, claro, vc não iria querer todas essas vantagem sem pagar um preço não é? sim, o preço é que vc vai gastar muito combustível pois ele bebe muito etanol e se vc usar gasolina não pode usar o AC, mas AC pode dar gripe, então mais uma vantagem. Viu só, simples. HB20 1.0, o ápice da tecnologia e inteligencia coreana feito especialmente para o País das bananias...


HAHAHA, nunca vi tanta esculaxação de um carro. Por que a Hyundai fez uma porcaria dessas? E como pode consumir tanto combustível assim se é só 1.0? Com o ar-condicionado, a diferença de potência é pouca no 1.6, mas imagino que deve ser terrível no 1.0 com gasolina. Aliás, a Hyundai deveria acabar com o HB20 1.0 e parar de querer competir com as carroças da Volks.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 19:50 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2015 09:36
Mensagens: 28
ZECAM escreveu:
Amigo, vou dizer que gosto de velocidade, mas depois que comecei viajar com meus filhos eu não passo de 100.
Se ainda não for pai, mas na frente entenderás o que digo.


Sei exatamente o que diz apesar de eu não ter filhos.
Faço o mesmo quando levo alguém comigo, pois pra correr não podemos ter distrações e nem arriscar a vida dos outros.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 20:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
É Dionizio,

Um dia desses refleti com meu filho mais velho o porque das regras de trânsito em vias. E é justamente para evitar que alguns menos habilidosos, responsáveis, etc, saiam desrespeitando regras e pondo a vida dos outros em risco. Já tive um parente morto por um irresponsável bêbado que nunca foi preso. Não vale a pena. O certo sempre é mais difícil. O errado sempre mais fácil.
Respeito o gosto por velocidade, mas em locais apropriados, em via pública é prudente respeitar as regras.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 14 Nov 2015 20:50 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2014 23:36
Mensagens: 85
sachs escreveu:
dionisio escreveu:
Queria parar com isso..........


É simples...troque por um HB20 1.0....voce para na hora...nas arrancadas vai ficar sempre atrás de qq um, até Corsinha, Chevette e Romisetta pois até a carroça pegar algum embalo eles já foram. Tem vantagens pois seus pneus vão durar muito pois eles não arrastam nas arrancadas pois o motor tem freio motor natural, isso mesmo, ele freia mesmo vc não querendo, portanto sem essa de cantar pneus. Mas tudo isso tem um preço, claro, vc não iria querer todas essas vantagem sem pagar um preço não é? sim, o preço é que vc vai gastar muito combustível pois ele bebe muito etanol e se vc usar gasolina não pode usar o AC, mas AC pode dar gripe, então mais uma vantagem. Viu só, simples. HB20 1.0, o ápice da tecnologia e inteligencia coreana feito especialmente para o País das bananias...


"sachs" .o que FAZ A DIFERENÇA É A PEÇA QUE FICA ENTRE O VOLANTE E O BANCO ; entendeu camarada!! DESAPEGA,


Editado pela última vez por Otavio Deves em 16 Nov 2015 13:13, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 08:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Gente que tópico é esse? HAHAHA
Quantos anos tem o rapaz que abriu ele? 15? kkkkk
Brincadeira! Mas rachei o bico de rir..

E outra, cade os moderadores que não interferem nesse tamanho palavreado utilizado ultimamente por alguns? Vamos se respeitar pessoal!

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 09:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
mateusjost escreveu:
Gente que tópico é esse? HAHAHA
Quantos anos tem o rapaz que abriu ele? 15? kkkkk
Brincadeira! Mas rachei o bico de rir..

E outra, cade os moderadores que não interferem nesse tamanho palavreado utilizado ultimamente por alguns? Vamos se respeitar pessoal!

Abraços


Opa... estamos aqui acompanhando... quando achar que devemos iremos intervir..

Obrigado

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 09:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Também acho meu HB20 um foguete. Mas só aproveito a força dele nas acelerações pós-radar, quebra-molas, ultrapassagens e aclives longos. Nesses momentos, dificilmente algum outro carro acompanha.

Minha esposa sempre amola quando passo dos 110 km/h. De vez em quando, com ela no carro, chego aos 120 km/h, mas ela sempre reclama demais. Talvez, eu chegue aos 140 km/h e quase aos 150 km/h em uma ultrapassagem, momento que sempre quero passar o mais rápido possível.

Eu acredito que até hoje o meu velocímetro não tenha tocado os 160 km/h e creio que não tocará, pelo menos enquanto o carro for meu.

O legal é conseguir viajar mantendo a velocidade sempre constante, por exemplo a 110 km/h, mesmo naquelas subidas intermináveis. Algumas vezes encontro uns camaradas que me passam a mais de 130 km/h logo na frente ( em pista duplicada), por talvez não apreciarem a manutenção de uma velocidade constante.

É sempre bom lembrar que um movimento brusco, um pneu estourado ou uma pista suja, poderá ser seus últimos momentos em vida. É difícil, mas tento sempre lembrar disso. Fica mais fácil quando você coloca um ente querido na situação, como bem citado pelo Zecam.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 09:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Realmente o carro anda, tudo bem que não chega a ser um "foguete", mas responde bem ao acelerar.
Mas ão sinto muita confiança com ele acima dos 100, e até porque não é bem a proposta do carro.

Hoje em dia da categoria do HB20, Gol, Palio, Up!, Sandero... etc, o HB20 1.6 só perde mesmo para o UP! TSI. Mas, novamente, não acho que seja a proposta de nenhum desses carros... o negócio é ser econômico e está de bom tamanho.

Sejamos prudentes. Deixem os "carrões" correr por ai, nós temos que andar de boas. Iremos chegar da mesma forma no destino! Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 09:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Letox escreveu:
Hoje em dia da categoria do HB20, Gol, Palio, Up!, Sandero... etc, o HB20 1.6 só perde mesmo para o UP! TSI. Mas, novamente, não acho que seja a proposta de nenhum desses carros... o negócio é ser econômico e está de bom tamanho.


Verdade.

Eu ainda quero ter a oportunidade de comparar a aceleração do Up! TSI ,pós radar de 60 km/h, juntamente com meu HB20, até os 110 km/h. O difícil vai ser o camarada do Up! estar sabendo da minha vontade de comparação. :D

Letox escreveu:
Realmente o carro anda, tudo bem que não chega a ser um "foguete", mas responde bem ao acelerar.


A expressão "foguete" logicamente foi só ilustrativa. ;)

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Meu HB20S é um foguete
MensagemEnviado: 16 Nov 2015 12:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Ricardo de Melo escreveu:
Letox escreveu:
Hoje em dia da categoria do HB20, Gol, Palio, Up!, Sandero... etc, o HB20 1.6 só perde mesmo para o UP! TSI. Mas, novamente, não acho que seja a proposta de nenhum desses carros... o negócio é ser econômico e está de bom tamanho.


Verdade.

Eu ainda quero ter a oportunidade de comparar a aceleração do Up! TSI ,pós radar de 60 km/h, juntamente com meu HB20, até os 110 km/h. O difícil vai ser o camarada do Up! estar sabendo da minha vontade de comparação. :D

Letox escreveu:
Realmente o carro anda, tudo bem que não chega a ser um "foguete", mas responde bem ao acelerar.


A expressão "foguete" logicamente foi só ilustrativa. ;)

Abraços,


Ricardo.
Essa semana eu fiquei com o HB20 da minha mulher e ela com o meu carro, já que ela foi viajar com o carro.. enfim.
Tem um amigo aqui do trabalho que tem um TSI e ele tava vendo de pegar o HB20 para o filho dele. Então ele perguntou se eu gostaria de ficar com o TSI dele durante essa semana e ele ficar com o HB20, para ele sentir mais o carro e tals, apesar de ele querer pegar o 1.0 (o da mulher é 1.6).
Acabei ficando com o carro dele durante 1 semana e posso dizer que anda bem mais mesmo. O carrinho anda! É até estranho o tanto que anda, achei que era só exagero do pessoal que estava falando por ai.

Tenho vontade de fazer o mesmo que você. Mas sou meio cagão de fazer isso e dar alguma merda hahaha mas tenho certeza que não tem como competir não! Tenta fazer um test drive, ou andar com o de algum conhecido seu. Você vai ver.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB