Bem-vindo: 19 Abr 2024 15:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Instalação módulo Tury Pro Safe 4.10 AN
MensagemEnviado: 04 Out 2015 21:49 
Offline

Registrado em: 21 Set 2015 09:39
Mensagens: 3
Prezados Colegas,
possuo a pouco tempo um HB20s 2013/2014 e pesquisando aqui no fórum, optei por comprar o módulo Pro 4.10 AN da Tury.
Segui o vídeo tutorial do nosso colega Huebert Souza e me surgiu a dúvida:
Meu carro não possui retrovisor com seta e no vídeo, ele liga três fios dentro do carro: O vermelho positivo 12v na caixa de fusível, o verde que seria o terra do interruptor da porta e o "ROSA" (fios do carro).

No meu, há 2 fios "ROSA" um mais fino e outro mais grosso, assim como mais de um fio "VERDE", o que até aí não há problema pois o verde é TERRA.

Meu problema é saber em qual "fio rosa" devo utilizar para a ligação? Este fio é o pulso da seta?
Eu testei os dois fios rosas com multímetro, um dá 12v com a chave ligada, o outro +/- 3v. Todos os dois sem qualquer alteração quando ligo a seta.

Agradeço a cooperação de todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalação módulo Tury Pro Safe 4.10 AN
MensagemEnviado: 23 Out 2015 10:59 
Offline

Registrado em: 14 Out 2015 12:20
Mensagens: 35
O verde é que é o seta a esquerda e o rosa é o sensor de porta!!!


Citohara escreveu:
Prezados Colegas,
possuo a pouco tempo um HB20s 2013/2014 e pesquisando aqui no fórum, optei por comprar o módulo Pro 4.10 AN da Tury.
Segui o vídeo tutorial do nosso colega Huebert Souza e me surgiu a dúvida:
Meu carro não possui retrovisor com seta e no vídeo, ele liga três fios dentro do carro: O vermelho positivo 12v na caixa de fusível, o verde que seria o terra do interruptor da porta e o "ROSA" (fios do carro).

No meu, há 2 fios "ROSA" um mais fino e outro mais grosso, assim como mais de um fio "VERDE", o que até aí não há problema pois o verde é TERRA.

Meu problema é saber em qual "fio rosa" devo utilizar para a ligação? Este fio é o pulso da seta?
Eu testei os dois fios rosas com multímetro, um dá 12v com a chave ligada, o outro +/- 3v. Todos os dois sem qualquer alteração quando ligo a seta.

Agradeço a cooperação de todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB