Roberto Bertoche escreveu:
Então está decidido, relevem minha opinião porque, pela maioria de quem postou aqui venceu a opinião de que carros de test drive são umas drogas, que os motoristas judiam deles, que as ccss não cuidam desses carros e que se a ccss quiser vender algum desses para alguém é só para passar a perna.
Que m de vida, hein...
Abraço,
No test drive de um Tucson, relatado por um amigo, as primeiras providencias do vendedor foi instrui-lo a passar correndo pelas lombadas, joga-lo nos buracos e subir numa guia sem rebaixamento.
Logicamente os TD dos HB20 não são extremos assim, mas com toda certeza este Tucson do TD sofreu muito mais desgaste que uns 90% dos demais Tucsons.
O mesmo ocorre com os HB20 de ccs, sofrem mais que os nossos, que zelamos com o máximo de cuidado pra não passar em buracos, forçar em demasia o motor, não ficamos apertando os botões trocentas vezes. Quando digo que no test que fiz, forcei o pobre comfort plus 1.0 a rotações de 6 mil RPMs, não o fiz pra detonar o carro e sim saber até onde aquele veículo pode ir, afinal não quero prejuízo pro meu bolso em comprar um carro frágil.
Em minha opinião, carro de test drive só não é pior escolha que comprar carro de locadora pra serviço público, onde em 2 anos o carro roda 65 mil Km, com no máximo troca de óleo e olhe lá.