a diferença é estilo basicamente
a maior altura livre do solo pode ajudar a transpor valetas e rampas
pra quem usa em sítios e fazendas, pode ajudar
mas o hb20x não é nenhum offroad pra encarar um fora de estrada de verdade (nesse caso, acho q ninguém nem cogita comprar um popular compacto pra fazer trilha)
tive o hb20 por um ano e se raspei numa rampa de garagem uma vez foi muito! o jetta eu raspo todo dia ao sair da garagem
e eu acho, só acho, que o jetta é mais carro que o hb20
vc tem que saber o que é mais importante pro seu caso. o que vale mais pra vc
mecanicamente, os carros são idênticos
Roberto Bertoche escreveu:
A diferença não é só visual, embora se fosse, já seria suficiente.
vc acha que gastar essa diferença em acessórios e personalizações é um mau negócio, mas o visual do X é suficiente para valer a diferença???
cadê a coerência?
Roberto Bertoche escreveu:
O X faz coisas que o Hatch ee a suspensão recalibrada é bem mais atrevida.
o que vc chama de atrevimento?
se fala em performance, te garanto que o maior centro de gravidade prejudica o comportamento dinâmico do carro
adriannapp escreveu:
por conta da suspensão que é melhor
não é melhor. é exatamente igual!
só muda a altura e a calibragem!