Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 15 Ago 2016 10:52 
Offline

Registrado em: 15 Ago 2016 10:47
Mensagens: 5
Galera, bom dia.

Estou com uma dúvida, que pasmem, a css não soube me responder. Escolhi o HB20X, porém por questões de limite para isenção de IPI e ICMS só posso optar ou pelo banco de couro marrom ou pela central multimídia. Eu questionei a css que se caso eu optasse pelo couro para colocar a CM depois, o volante viria com os comandos para controlar o áudio. Alguém sabe me dizer se vem?

Outra dúvida, a CM oferecida pelas CSS é a mesma original que vem de fábrica com o carro?

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 15 Ago 2016 16:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
joão batista escreveu:
Galera, bom dia.

Estou com uma dúvida, que pasmem, a css não soube me responder. Escolhi o HB20X, porém por questões de limite para isenção de IPI e ICMS só posso optar ou pelo banco de couro marrom ou pela central multimídia. Eu questionei a css que se caso eu optasse pelo couro para colocar a CM depois, o volante viria com os comandos para controlar o áudio. Alguém sabe me dizer se vem?

Outra dúvida, a CM oferecida pelas CSS é a mesma original que vem de fábrica com o carro?

Obrigado!


Boa tarde
Independentemente de vir com a central os comandos de som estarão presentes no volante. Todas as versões com rádio de fábrica possuem este recurso.
Pode fica tranquilo.
Com relação à sua dúvida: a central que vem "de fábrica" não é a mesma que é vendida como acessório na concessionária.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 15 Ago 2016 17:36 
Offline

Registrado em: 15 Ago 2016 10:47
Mensagens: 5
lucas.martins,

Agradeço pelos esclarecimentos. Agora só me restar decidir se compro de fábrica com os bancos em couro ou com o bluemedia, pois os dois não dá! :(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 15 Ago 2016 18:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
joão batista escreveu:
lucas.martins,

Agradeço pelos esclarecimentos. Agora só me restar decidir se compro de fábrica com os bancos em couro ou com o bluemedia, pois os dois não dá! :(


Uma opção seria pegar com o couro e o Blueaudio e aguardar pra ver se aparece um bluemedia (ja apareceu pelo menos um nos classificados). Ae instalar

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 15 Ago 2016 22:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
joão batista escreveu:
lucas.martins,

Agradeço pelos esclarecimentos. Agora só me restar decidir se compro de fábrica com os bancos em couro ou com o bluemedia, pois os dois não dá! :(


Eu iria de couro nos bancos (embora não tenha curtido a tonalidade).

Atualmente nenhuma multimídia "original" me apetece, pois o recurso que mais uso quase nenhuma oferece: TV

Coloquei uma da marca Winka modelo S100. Me atende perfeitamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 10:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
lucas.martins escreveu:
joão batista escreveu:
lucas.martins,

Agradeço pelos esclarecimentos. Agora só me restar decidir se compro de fábrica com os bancos em couro ou com o bluemedia, pois os dois não dá! :(


Eu iria de couro nos bancos (embora não tenha curtido a tonalidade).

Atualmente nenhuma multimídia "original" me apetece, pois o recurso que mais uso quase nenhuma oferece: TV

Coloquei uma da marca Winka modelo S100. Me atende perfeitamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Lucas,

um conselho, deixe a tv p/ lá, a não ser que for colocada no banco de trás, pois vários acidentes podem ocorrer da falta de atenção. Imagine o seu time de futebol estando a cobrar um penâlti e você olhando para a tela e dirigindo?

Sobre o couro, também pensava como você, queria o preto ou cinza, mas, ficou legal desse jeito e até deu um ar de requinte a mais, fora do convencional.

A central que vem de fábrica, é limitada, poupe seu dinheiro.

Boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 10:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Eduardo Thadeu escreveu:
lucas.martins escreveu:
joão batista escreveu:
lucas.martins,

Agradeço pelos esclarecimentos. Agora só me restar decidir se compro de fábrica com os bancos em couro ou com o bluemedia, pois os dois não dá! :(


Eu iria de couro nos bancos (embora não tenha curtido a tonalidade).

Atualmente nenhuma multimídia "original" me apetece, pois o recurso que mais uso quase nenhuma oferece: TV

Coloquei uma da marca Winka modelo S100. Me atende perfeitamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Lucas,

um conselho, deixe a tv p/ lá, a não ser que for colocada no banco de trás, pois vários acidentes podem ocorrer da falta de atenção. Imagine o seu time de futebol estando a cobrar um penâlti e você olhando para a tela e dirigindo?

Sobre o couro, também pensava como você, queria o preto ou cinza, mas, ficou legal desse jeito e até deu um ar de requinte a mais, fora do convencional.

A central que vem de fábrica, é limitada, poupe seu dinheiro.

Boa sorte.


Fala Edu
Beleza?
Confesso que às vezes dou sim uma olhada pra tela.
Mas na maior parte do tempo mais ouço do que vejo.
SP tá f..... e de certa forma a TV dá uma amenizada.
A dúvida entre couro e multimídia é na verdade do nosso outro amigo.
Mas concordo contigo: CM original mto limitada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 11:11 
Offline

Registrado em: 15 Ago 2016 10:47
Mensagens: 5
Fala galera, agradeço muito pelas respostas, me ajudaram bastante.

De fato vou optar mesmo pelo couro para dar um toque de requinte no carro. A única coisa que me faz sentir pela falta do Bluemedia é o Carplay para espelhamento do Waze, pois confesso que não aguento mais aqueles porta celulares pendurados no carro!

E pelo que vi o rádio de fábrica Blueaudio vai me antender pelo menos nas ligações de celular.

Abs a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 01 Set 2016 14:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Acho que ambas as coisas: Couro nos bancos e CM você consegue preços mais justos e itens tão bonitos/com qualidade como os originais, no caso do couro você tem opções de mais cores, escolher se quer couro liso, furadinho ou franzido, com ou sem logo bordado, além de escolher a cor da costura... CM como os amigos disseram a CM original é limitada em vários aspectos, então uma CM específica para HB20 por fora vai ter mais recursos e proporcionar uma melhor experiência...

A menos que consiga algum dos itens como cortesia ou numa condição muito boa ofertada pela concessionária, aí poderia valer mais a pena...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas quanto aos comandos no volante.
MensagemEnviado: 01 Set 2016 14:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
hugodj182 escreveu:
Acho que ambas as coisas: Couro nos bancos e CM você consegue preços mais justos e itens tão bonitos/com qualidade como os originais, no caso do couro você tem opções de mais cores, escolher se quer couro liso, furadinho ou franzido, com ou sem logo bordado, além de escolher a cor da costura... CM como os amigos disseram a CM original é limitada em vários aspectos, então uma CM específica para HB20 por fora vai ter mais recursos e proporcionar uma melhor experiência...

A menos que consiga algum dos itens como cortesia ou numa condição muito boa ofertada pela concessionária, aí poderia valer mais a pena...

Abraço...


O problema Hugo, é que segundo as proprias concessionarias, por causa dos airbags laterais, não seria possivel instalar couro no banco depois. Teria que vir de fabrica pois o mesmo é projetado para isso. Um amigo aqui do forum até comentou que existe quem faça os bancos assim, mas ainda fica o temor de a fabrica anular a garantia com base nessa alteração.

Se eu estivesse na situação do amigo, faria o seguinte: Pegaria o couro e o radio padrão. Ae ou procuraria um bluemedia de alguem que retirou pra instalar por fora, ou até mesmo, colocaria um suporte de celular e conectaria ele ao radio original pela função BT Audio. Vai tocar as musicas, atender chamadas e ainda vai poder usar o GPS (com o som saindo pelos falantes) e visualizar pela tela do celular instalado no suporte. Pode até nao ficar completaço, mas fica muito interessante. Inclusive, é o que vou fazer no carro do hb20 2015 meu pai, so falta eu comprar o suporte.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB