Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 03 Jun 2016 21:41 
Offline

Registrado em: 16 Mai 2016 17:28
Mensagens: 37
Eduardo Thadeu escreveu:
paulozip escreveu:
Estou comprando um hb20x 0km com isencao fui hoje pegar o papel pra autorizacao do icms . Como demora uns 30 dias para sair e somente após é feito o pedido na fabrica a vendedora informou que do dia 15 ao dia 05 de julho a fabrica entrara em ferias coletiva e apos talvez ja venha o modelo para faturar 16/17 por um lado seria bom que ganho ano mas possivelmente aumenta um pouco $$. Alguem sabe sobre as mudancas ??



Paulo,

comprei em março o X 2016, Premium e se você não gosta de carro duro, considere o HB20 ou o S, pois o X, castiga os ocupantes e acompanhado de muito barulho, acredite. Só é uma dica.
Mas, tirando isso, o carro é bem legal, bem bonito e bem equipado (o top).

Vishhh estou vindo de um peugeot 207 andei no hb20x test drive e nao percebi muito mas encanei agora preciso um carro mais alto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 03 Jun 2016 21:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:
Eu ainda acho estranho, pq a imprensa geralmente alardeia as intenções ou novidades que virão no minimo uns 2 meses antes. O cruze mesmo, se fala desde o final do ano e só tá chegando agora (acho q nem começaram as vendas).

Eu também estou adquirindo um carro com isenção e acredito que estamos em epocas iguais (só aguardo o OK de toda a isenção liberada pra ir na css oficializar o pedido) e não me falaram absolutamente nada sobre esse lance de férias coletivas, tampouco sobre logo após vir modelo como 16/17.

Sobre o aumento de valor, me disseram que pode ocorrer se houver aumento de preços no modelo, como agora em maio teve um pequeno reajuste e o anterior foi em janeiro, só contaria q vem algo daqui uns 5 meses.



OSilva,

uma curiosidade, qual carro irá comprar da linha HB20?



Eduardo, com os mais recentes lançamentos, fiquei em dúvida entre o R-spec, o turbo ou seguir no modelo hatch padrão. O Sedã é lindão, mas ainda não é o meu alvo, O HB20X é muito interessante, mas é mais caro e fiquei um pouco apreensivo com o lance da suspensão (essa semana perguntei a um amigo do trabalho que pegou um X e ele disse que achou a suspensão dura, porém ele não andou em outros HB20 pra saber se há diferença). Eu tb não andei no X (nem quis fazer o test drive). E eu acho o X bonito, mas nao me vi nele. O que queria dele é o volante com couro perfurado e as rodas 16". O fato da direção ser elétrica, acho que nem faria diferença nesse caso, já acho a hidraulica tão leve e lembrando que vc disse não sentir ela ser progressiva, faria menos sentido ainda.

O turbo eu descartei pq só tem versão manual e o R-spec me desanimou não ter o ajuste de altura e profundidade do volante. Tem mais algum item nele que me fez desistir, mas não lembro agora.

Então ficarei com um HB20 Hatch mesmo, formando uma dupla aqui em casa.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 04 Jun 2016 07:21 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2016 08:32
Mensagens: 68
Comprei o x esse ano e considero a direção progressiva sim. Não meto 140 não, mas nos 110 já senti ela bem mais firme. Nunca tomei susto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 04 Jun 2016 09:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Rodrigo Brasil escreveu:
Comprei o x esse ano e considero a direção progressiva sim. Não meto 140 não, mas nos 110 já senti ela bem mais firme. Nunca tomei susto.


Talvez eu tenha dado a impressão errada no meu comentário. Não disse que a direção do X não é progressiva, nem tampouco acho a direção eletrica sem proposito. O q tentei dizer é que talvez ela nao mostre uma diferença tão grande conforme se anda (isso deve-se a calibração aplicada). Já falamos sobre isso em um tópico onde o eduardo disse não ter sentido grandes diferenças e outros sim. Eu não posso dar minha impressão sobre esse assunto, pois pelo q comentaram, eu teria que chegar ae por volta de 100km/h pra avaliar e em test drive não rolaria. Como já decidi pelo hatch, vou ficar sem a direção eletrica e no momento não é problema.

Não acho dificil que pra linha 2017 todos os HB comecem a vir com direção eletrica, talvez mais versões com o ar digital como opcional e os farois com projetor.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 05 Jun 2016 20:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Rodrigo,

eu venho de um Honda, com direção elétrica progressiva de verdade, se você dirigir um Honda, saberá do que estou falando. Essa do X, não é eficaz. Não quer dizer que a pessoa vá perder a direção por causa disso, mesmo por que, antigamente era um item só para carros de luxo.

O que veio com o amaciamento, foi a volta do volante a sua trajetória, ao se fazer uma curva, o volante está voltando, não como um Honda, mas está e a progressiva, melhorou também, se forma sutil, muito longe de um Honda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 05 Jun 2016 20:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
paulozip escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
paulozip escreveu:
Estou comprando um hb20x 0km com isencao fui hoje pegar o papel pra autorizacao do icms . Como demora uns 30 dias para sair e somente após é feito o pedido na fabrica a vendedora informou que do dia 15 ao dia 05 de julho a fabrica entrara em ferias coletiva e apos talvez ja venha o modelo para faturar 16/17 por um lado seria bom que ganho ano mas possivelmente aumenta um pouco $$. Alguem sabe sobre as mudancas ??



Paulo,

comprei em março o X 2016, Premium e se você não gosta de carro duro, considere o HB20 ou o S, pois o X, castiga os ocupantes e acompanhado de muito barulho, acredite. Só é uma dica.
Mas, tirando isso, o carro é bem legal, bem bonito e bem equipado (o top).

Vishhh estou vindo de um peugeot 207 andei no hb20x test drive e nao percebi muito mas encanei agora preciso um carro mais alto



Paulo,

as concessionárias deixam a calibragem do pneu, lá embaixo, de forma que ele não pula tanto. é só passar em um posto e mandar calibrar tudo em 32 e depois, passe em ruas com bueiros e etc.

Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar ou não, ou seja, é ou não é e te digo que é e muito, acredite. Considere o HB20 ou o S, se for impedimento a característica do carro ser duro.

Falando em dureza, andei em uma Spin e se o carro não tivesse teto, eu decolaria, rsrsrssrsrs, o carro pula que nem cabrito, putz.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 05 Jun 2016 20:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo Thadeu escreveu:
...Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar ou não, ou seja, é ou não é e te digo que é e muito, acredite. Considere o HB20 ou o S, se for impedimento a característica do carro ser duro...


Mais ou menos, Eduardo. Veja como as percepções são subjetivas (variam de sujeito a sujeito):

Eu vejo assim: Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar, é ou não é, e digo que a suspensão é ótima, nem mole demais e nem dura demais, acredite.

Tanto isso é verdade que quando se lê na internet críticas à suspensão, uma parte acha ruim porque é dura e outra acha ruim porque é mole (já mostrei isso antes com exemplos).

Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 05 Jun 2016 21:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
...Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar ou não, ou seja, é ou não é e te digo que é e muito, acredite. Considere o HB20 ou o S, se for impedimento a característica do carro ser duro...


Mais ou menos, Eduardo. Veja como as percepções são subjetivas (variam de sujeito a sujeito):

Eu vejo assim: Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar, é ou não é, e digo que a suspensão é ótima, nem mole demais e nem dura demais, acredite.

Tanto isso é verdade que quando se lê na internet críticas à suspensão, uma parte acha ruim porque é dura e outra acha ruim porque é mole (já mostrei isso antes com exemplos).

Sds.



Roberto,

o seu carro é aro 15, é mais baixo 1cm e se o carro é duro, é duro de fato, o que acontece, é o perfil que procuramos. Você gosta de um carro mais duro, eu não, mas não quer dizer, que o carro não seja. Gosto do meio termo e o X, é muito duro, com o aro 16 e pneu Continental.

Eu sinceramente, não acredito que alguém possa achar um mesmo carro duro e outra pessoa achar macio, não entra na minha cabeça.

Qualquer colega daqui do Rio, convido a vir até a minha casa e dar umas voltas no carro e constatar como o carro se comporta. Esse será o melhor test drive que alguém possa fazer, pois andarei com um colega do fórum, cerca de 130 km com o carro.

Mas, não quero malhar o carro por causa disso, só acho que se a pessoa não gosta dessa característica, o sedã, pode ser a solução, pois duvido que ele pule mais que o X.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 06:49 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2016 08:32
Mensagens: 68
Eduardo Thadeu escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
...Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar ou não, ou seja, é ou não é e te digo que é e muito, acredite. Considere o HB20 ou o S, se for impedimento a característica do carro ser duro...


Mais ou menos, Eduardo. Veja como as percepções são subjetivas (variam de sujeito a sujeito):

Eu vejo assim: Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar, é ou não é, e digo que a suspensão é ótima, nem mole demais e nem dura demais, acredite.

Tanto isso é verdade que quando se lê na internet críticas à suspensão, uma parte acha ruim porque é dura e outra acha ruim porque é mole (já mostrei isso antes com exemplos).

Sds.



Roberto,

o seu carro é aro 15, é mais baixo 1cm e se o carro é duro, é duro de fato, o que acontece, é o perfil que procuramos. Você gosta de um carro mais duro, eu não, mas não quer dizer, que o carro não seja. Gosto do meio termo e o X, é muito duro, com o aro 16 e pneu Continental.

Eu sinceramente, não acredito que alguém possa achar um mesmo carro duro e outra pessoa achar macio, não entra na minha cabeça.

Qualquer colega daqui do Rio, convido a vir até a minha casa e dar umas voltas no carro e constatar como o carro se comporta. Esse será o melhor test drive que alguém possa fazer, pois andarei com um colega do fórum, cerca de 130 km com o carro.

Mas, não quero malhar o carro por causa disso, só acho que se a pessoa não gosta dessa característica, o sedã, pode ser a solução, pois duvido que ele pule mais que o X.


Vamos lá Eduardo, compra o Urethane e seja feliz!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chegando modelo 2017 !!!????
MensagemEnviado: 06 Jun 2016 08:30 
Offline

Registrado em: 16 Mai 2016 17:28
Mensagens: 37
Acredito que a melhor forma seria alugar o carro e testar mas o modelo x 2016 dificil achar pelo menos aqui em campinas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB