Bem-vindo: 23 Mai 2024 03:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 08:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Rodrigo Brasil escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Rodrigo,

também gostei do carro, só frisei que a suspensão é demasiadamente dura, o carro pula muito e tem muito barulho.

Não sei onde você mora, mas, ando no trânsito caótico do Rio e esse silêncio que você diz que tem, pode ser a empolgação do carro novo e efeito psicológico, ele passa muito barulho para dentro da cabine, escuto muito bem, rsrsrsrs, mas isso não é um problema, pois ouço música um pouco alta o tempo todo.

Sobre o banho que você diz que o X dá no Logan e Ka, acredito e entendo a sua empolgação, pois veio de carros inferiores ao X e não foi o meu caso.

Não sou exigente como te fiz entender, mas dar 70 mil em um carro, era de se exigir pelo menos mais um conforto ao rodar, do jeito que está, parece uma carroça e não estou exagerando.

Todo mundo que entrou no carro, achou ele muito duro.

Semana passada, levei o carro até a concessionária e o gerente me sugeriu andar com o carro do test drive e foi a mesma coisa, todos de lá, disseram que é característica do carro e não tem jeito.

Como você é do Rio, podemos fazer um encontro aqui, pois tem o Bruno que também é daqui e te mostro andando no seu carro e no meu, o que estou dizendo. Querendo, você é o meu convidado, mas não para falarmos mal do carro e sim, trocar ideia.

Quando passar por Botafogo, passe pelas ruas Pinheiro Guimarães e Arnaldo Quintela (rua da Caoa) e irá constatar o que estou dizendo.


Você já pensou em colocar o Urethane Buffer? Talvez com ele vc volte a ter prazer em dirigir o seu X.

Bom dia, Rodrigo.
Receio que com o Urethane ele vá ficar ainda um pouco mais duro.
[ ]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 08:24 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2016 08:32
Mensagens: 68
Roberto Bertoche escreveu:
Rodrigo Brasil escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Rodrigo,

também gostei do carro, só frisei que a suspensão é demasiadamente dura, o carro pula muito e tem muito barulho.

Não sei onde você mora, mas, ando no trânsito caótico do Rio e esse silêncio que você diz que tem, pode ser a empolgação do carro novo e efeito psicológico, ele passa muito barulho para dentro da cabine, escuto muito bem, rsrsrsrs, mas isso não é um problema, pois ouço música um pouco alta o tempo todo.

Sobre o banho que você diz que o X dá no Logan e Ka, acredito e entendo a sua empolgação, pois veio de carros inferiores ao X e não foi o meu caso.

Não sou exigente como te fiz entender, mas dar 70 mil em um carro, era de se exigir pelo menos mais um conforto ao rodar, do jeito que está, parece uma carroça e não estou exagerando.

Todo mundo que entrou no carro, achou ele muito duro.

Semana passada, levei o carro até a concessionária e o gerente me sugeriu andar com o carro do test drive e foi a mesma coisa, todos de lá, disseram que é característica do carro e não tem jeito.

Como você é do Rio, podemos fazer um encontro aqui, pois tem o Bruno que também é daqui e te mostro andando no seu carro e no meu, o que estou dizendo. Querendo, você é o meu convidado, mas não para falarmos mal do carro e sim, trocar ideia.

Quando passar por Botafogo, passe pelas ruas Pinheiro Guimarães e Arnaldo Quintela (rua da Caoa) e irá constatar o que estou dizendo.


Você já pensou em colocar o Urethane Buffer? Talvez com ele vc volte a ter prazer em dirigir o seu X.

Bom dia, Rodrigo.
Receio que com o Urethane ele vá ficar ainda um pouco mais duro.
[ ]


Nos depoimentos daqui parece que funciona http://www.ttcdobrasil.com/depoimentos.php


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 15:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Rodrigo,

obrigado pela dica.

Já tinha ouvido falar no produto, mas não conheço ninguém que colocou. Só tem um depoimento do X e o depoimento dele, não foi tão claro quanto a eficácia da suspensão, ao contrário dos demais.

Irei checar isso, pois me interessou.

O depoimento do cara:



"Com o equipamento instalado são nítidas as mudanças de comportamento, principalmente em curvas mais fechadas, a inclinação da carroceria é menor, e me pareceu oferecer uma melhor absorção das imperfeições do solo, melhoria também percebidas ao passar por quebra molas, o produto está aprovado. "
Hilton - HB20X


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 15:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Como o Urethane cria maior resistência à compressão pelo espaço de 2 elos da mola, só pode ficar mais duro.
O que melhor ele faz é, graças a essa maior resistência, é impedir as batidas de final do curso da suspensão.
Portanto, tudo indica que a suspensão vai ficar mais firme e que portanto é bom para quem acha a suspensão macia demais (e isso não é pouca gente).
[ ]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 19:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Como o Urethane cria maior resistência à compressão pelo espaço de 2 elos da mola, só pode ficar mais duro.
O que melhor ele faz é, graças a essa maior resistência, é impedir as batidas de final do curso da suspensão.
Portanto, tudo indica que a suspensão vai ficar mais firme e que portanto é bom para quem acha a suspensão macia demais (e isso não é pouca gente).
[ ]



Roberto,

você fala em tese, ou já testou? Li quase todos os relatos e vários disseram que o carro fica mais macio, entre outras coisas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 22:38 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2016 08:32
Mensagens: 68
O único problema é se afeta ou não a garantia ou o seguro do carro.

Olhem esse depoimento. Está muito tentador:

KIA Koup
"A altura aumentou bem pouco (em torno de 1 cm), mas o nível de conforto melhorou muitíssimo. O nível de filtragem das imperfeições é tanto, que é necessário um cuidado para não "abusar" da suspensão ao passar pelas ruas "lunares" aqui do Rio de Janeiro. Além disso, o rolling da carroceria e o mergulho em frenagens diminuiu consideravelmente."


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 06:53 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2016 08:32
Mensagens: 68
Eduardo Thadeu escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Como o Urethane cria maior resistência à compressão pelo espaço de 2 elos da mola, só pode ficar mais duro.
O que melhor ele faz é, graças a essa maior resistência, é impedir as batidas de final do curso da suspensão.
Portanto, tudo indica que a suspensão vai ficar mais firme e que portanto é bom para quem acha a suspensão macia demais (e isso não é pouca gente).
[ ]



Roberto,

você fala em tese, ou já testou? Li quase todos os relatos e vários disseram que o carro fica mais macio, entre outras coisas.


Quando vc colocar o Urethane Cushion eu marco contigo para avaliarmos as diferenças! Agora, quem colocará primeiro? heheheh


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 08:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Colocar um elemento macio, entre elos da mola, não tem como deixar o carro mais duro, ele vai absorver as vibrações do solo que são transmitidas pelo sistema mola-amortecedor.

Eu já pensei em instalar, até descobrir que a dureza que sentia no carro era reflexo dos pneus absurdamente cheios que a CSS me entregou, agora melhorou muito, mas não é perfeito, como são R$600 queria saber a opinião de alguem que colocou no HB-X 2016 , no site os caras querem vender e só falam maravilhas. Os sites internacionais são vazios.
Fora, q2ue a suspensão mudou e o modelo pode ter mudado e ser diferente do que é usado para o HB-2015 para trás ...

Quem será o primeiro ??

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 09:41 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2016 08:32
Mensagens: 68
brponte escreveu:
Colocar um elemento macio, entre elos da mola, não tem como deixar o carro mais duro, ele vai absorver as vibrações do solo que são transmitidas pelo sistema mola-amortecedor.

Eu já pensei em instalar, até descobrir que a dureza que sentia no carro era reflexo dos pneus absurdamente cheios que a CSS me entregou, agora melhorou muito, mas não é perfeito, como são R$600 queria saber a opinião de alguem que colocou no HB-X 2016 , no site os caras querem vender e só falam maravilhas. Os sites internacionais são vazios.
Fora, q2ue a suspensão mudou e o modelo pode ter mudado e ser diferente do que é usado para o HB-2015 para trás ...

Quem será o primeiro ??


Saí do css com 46 tb. Não notei muita diferença qd passei pra 32. Meu logan era mais confortável em relação à suspensão. Pouca coisa mas era. Vamos ver agora quem será o 1°. Aposto que será o Eduardo Thadeu, pois é o que está mais insatisfeito hehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO DO HB20X 2016
MensagemEnviado: 26 Mai 2016 20:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Rodrigo e Bruno,

mandei um email para a Hyundai, reclamando da suspensão e se eles conhecem e aprovam esse produto. Fico no aguardo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB