Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 01 Mai 2016 21:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Galera,


seguem as fotos da funilaria, pintura, conserto da roda e troca de pneu.

Amanhã, irei levar de novo, para os caras alinharem o carro. a lanterna direita, ficou com uma folga, entre outras coisas.

Vejam na página um, o carro batido.


Anexos:
X-03.jpg
X-03.jpg [ 17.22 KiB | Exibido 9052 vezes ]
X-02.jpg
X-02.jpg [ 7.52 KiB | Exibido 9052 vezes ]
X-01.jpg
X-01.jpg [ 19.21 KiB | Exibido 9052 vezes ]


Editado pela última vez por Eduardo Thadeu em 01 Mai 2016 21:36, em um total de 1 vez.
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 01 Mai 2016 21:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Seguem mais fotos.


Anexos:
X-06.jpg
X-06.jpg [ 20.96 KiB | Exibido 9052 vezes ]
X-05.jpg
X-05.jpg [ 17.63 KiB | Exibido 9052 vezes ]
X-04.jpg
X-04.jpg [ 15.4 KiB | Exibido 9052 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 01 Mai 2016 21:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Reparem que a parte de dentro da roda, os caras tinham deixado a peça solta, sem os parafusos e colocaram uns que eles tinham dentro de uma caixa de ferramenta. Ontem, achei os parafusos no banco do carona e quase furando o couro, por sorte, ninguém sentou, pois furaria, com certeza.
Acho que terei que comprar a peça de plástico para colocar, pois se alguém olhar, irá reparar que o carro foi batido, embora que quando for vender, falarei a verdade.
O olho e gato, ficou com um risco. irei comprar outro, mas não agora, talvez, mais p/ frente.


Anexos:
X-09.jpg
X-09.jpg [ 10.17 KiB | Exibido 9052 vezes ]
X-08.jpg
X-08.jpg [ 12.83 KiB | Exibido 9052 vezes ]
X-07.jpg
X-07.jpg [ 13.85 KiB | Exibido 9052 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 21:27 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2016 10:43
Mensagens: 15
Eduardo Thadeu escreveu:
Reparem que a parte de dentro da roda, os caras tinham deixado a peça solta, sem os parafusos e colocaram uns que eles tinham dentro de uma caixa de ferramenta. Ontem, achei os parafusos no banco do carona e quase furando o couro, por sorte, ninguém sentou, pois furaria, com certeza.
Acho que terei que comprar a peça de plástico para colocar, pois se alguém olhar, irá reparar que o carro foi batido, embora que quando for vender, falarei a verdade.
O olho e gato, ficou com um risco. irei comprar outro, mas não agora, talvez, mais p/ frente.



Caraca sei como é a dor, mas aparentemente ficou show, espero ver o meu lindão assim também depois do reparo rs!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 03 Mai 2016 09:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eduardo,

De uma forma geral ficou bom o reparo, é porque infelizmente é como dizem carro que passa por reparo de funilaria, pode ser na CSS ou na melhor oficina do mundo, mas nunca ficará como era quando original... O risco no "olho de gato" pela foto é quase imperceptível mas consegui nota-lo, é que como pegou o carro 0Km e tem todo um cuido/zelo com o carrão aí essas coisas mínimas ficam martelando na sua cabeça...rs...

Só isso aí não serve de parâmetro para saber que o carro foi batido, assim como o acabamento de plástico que está com uma parte danificada próximo da roda, essa peça aí creio que você vai ter dificuldade de acha-la avulsa, talvez só encontre o parachoque inteiro já com este contorno, ou encontre somente o jogo do contorno completo com todos os acabamentos, o que não deve ficar barato... O importante é a pintura ter ficado boa para não dar diferença de cor... Como seu carro pelas fotos iniciais afetou só o parachoque, na fibra é mais de boa para disfarçar reparos/repintura do que na lataria... Mas como você é exigente não custa tentar procurar esse contorno ai...

Eu recentemente como você sabe reparei meu parachoque dianteiro após bater num cone, a sobregrade de plástico ficou com um trincado embaixo e em uma das laterais, mas é coisa imperceptível, sem falar que o cara me falou que a sobregrade na CSS tem que encomendar e custa R$400, então eu tô de boa...rs...

Boa sorte com o carrão, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 03 Mai 2016 10:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
hugodj182 escreveu:
Eduardo,

De uma forma geral ficou bom o reparo, é porque infelizmente é como dizem carro que passa por reparo de funilaria, pode ser na CSS ou na melhor oficina do mundo, mas nunca ficará como era quando original... O risco no "olho de gato" pela foto é quase imperceptível mas consegui nota-lo, é que como pegou o carro 0Km e tem todo um cuido/zelo com o carrão aí essas coisas mínimas ficam martelando na sua cabeça...rs...

Só isso aí não serve de parâmetro para saber que o carro foi batido, assim como o acabamento de plástico que está com uma parte danificada próximo da roda, essa peça aí creio que você vai ter dificuldade de acha-la avulsa, talvez só encontre o parachoque inteiro já com este contorno, ou encontre somente o jogo do contorno completo com todos os acabamentos, o que não deve ficar barato... O importante é a pintura ter ficado boa para não dar diferença de cor... Como seu carro pelas fotos iniciais afetou só o parachoque, na fibra é mais de boa para disfarçar reparos/repintura do que na lataria... Mas como você é exigente não custa tentar procurar esse contorno ai...

Eu recentemente como você sabe reparei meu parachoque dianteiro após bater num cone, a sobregrade de plástico ficou com um trincado embaixo e em uma das laterais, mas é coisa imperceptível, sem falar que o cara me falou que a sobregrade na CSS tem que encomendar e custa R$400, então eu tô de boa...rs...

Boa sorte com o carrão, abraço...


Hugo,

só ficou desalinhado. Veja que a lanterna direita, tem uma folga em relação a da esquerda, o mesmo acontece com a porta (malas). Eles colocaram a peça mais para o lado direito, do que o esquerdo, é só questão de ajuste e interesse em fazer o correto. Até os meus porteiros repararam que o serviço ficou mal feito nessa parte e fora o acabamento de plástico próximo a roda, nem os parafusos, os caras tinham colocado, a peça estava quase solta, essa parte, foi a que ficou pior.

Se eu tivesse batido, ficaria tranquilo, mas fico p. da vida, quando alguém me dá prejuízo, foi de bobeira.

Depois que me devolverem o carro, irei ver como ficou e posto aqui. Se o cara não me pagar, não irei ficar nem mais pobre e nem mais rico, tudo bem, vida que segue.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 03 Mai 2016 12:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Então Eduardo foto engana, pelas fotos não parece ter ficado tão ruim assim... Agora pelo seu relato parece estar horroroso... :?

Melhor levar lá, dar uma reclamada e dar uma chance para os caras darem um talento, sem queimar porque se queimar as vezes os caras podem ter má fé com vc aí é pior... Depois posta o que deu ai...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 07 Jul 2016 20:49 
Offline

Registrado em: 07 Jul 2016 20:35
Mensagens: 1
Localização: Salvador
Bateram no meu também, só que ninguém viu, pois ele estava estacionado na rua dos meus. Tive que acionar o seguro. Franquia de 1,200. Trocaram parachoque completo, farol de milha, farol, paralama, frisos. :|


Anexos:
Screenshot_2016-07-07-20-48-11.png
Screenshot_2016-07-07-20-48-11.png [ 373.34 KiB | Exibido 8681 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 07 Jul 2016 21:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
KarineTMagalhães escreveu:
Bateram no meu também, só que ninguém viu, pois ele estava estacionado na rua dos meus. Tive que acionar o seguro. Franquia de 1,200. Trocaram parachoque completo, farol de milha, farol, paralama, frisos. :|



karine,


sei que é isso, pois passei pelo mesmo problema e o meu carro só tinha um mês. Agora até esqueci, mas é muito chato, pois nunca tinha me acontecido de me baterem e também nunca bati em ninguém.

Abs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BATERAM NO MEU CARRO NOVINHO
MensagemEnviado: 08 Jul 2016 07:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Lamento pelo ocorrido Karine, apesar do prejuízo que bom que vc tem seguro, depois poste umas fotos do resultado final... Boa sorte...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB