Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 30 Out 2012 17:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
É o seguinte pessoal

O Sr. Waldez Amorim escritor para a seção autodefesa da revista Quatro Rodas, esta escrevendo uma matéria sobre os problemas na entrega do Hyundai HB20 e gostaria de contar com disponibilizar esse espaço para a participação dos proprietários membros do HB20 clube.

Quem deseja participar o contato dele é o seguinte:

Usuário no fórum: Waldez Amorim
e-mail: c_waldez@hotmail.com

telefone: (mandar mensagem particular)

Ele necessita também de um personagem para foto. Alguém, de São Paulo se possível, para fazer a imagem para a matéria creio eu.

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 31 Out 2012 10:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Quais sao os seus procedimentos?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 31 Out 2012 12:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
itiro escreveu:
Quais sao os seus procedimentos?


E ae itiro, vc ja chegou a mandar alguma mensagem particular a ele?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 31 Out 2012 17:06 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 18:35
Mensagens: 44
Mandei mensagem contando meu caso e já recebí resposta pedidndo meus dados para citar na reportagem.
Amanhã fazem 14 dias que paguei o carro integral + IPVA(CAOA Ricardo Jafet) e até agora nenhuma notícia.
A partir de amanhã o valor do IPVA diminui, ou seja, ainda teriam que me devolver dinheiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 00:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Ainda naum


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 17:42 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 17:39
Mensagens: 39
Já mandei o meu caso,porém a maioria dos prazos de entrega ainda não venceram,e quando
venceram vai ser um DEUS NOS ACUDA para a HYUNDAI.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 20:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Segue link com a minha reclamação no "reclameaqui":

http://www.reclameaqui.com.br/areadocon ... e46b76219f


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 14:55 
Offline

Registrado em: 19 Set 2012 12:52
Mensagens: 30
O meu já está pago, faturado, fiz a documentação pela própria ccs aqui em SSA, e nada de me entregarem o carro. O prazo antes era terça dessa semana, passou pra quinta e hj depois de muita insistência minha garantiram pra segunda q vem, depois do feriado. Tô pirado, claro.
Alguém mais com dificuldade? Lembrando que paguei o sinal em setembro e já tenho a NF desde 24/10.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 18:22 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
No meu caso, na hora da compra o vendedor garantiu (com base em uma lista) que o meu carro estava na ponta da agulha, ja iria descer pra css e em um pouco mais de uma semana estaria com ele. Isso seria uma semana após a abertura de vendas. Nem preciso dizer que até agora nem previsão do carro, nem com NF eu estou, absolutamente nada.

Sinceramente essas css da Hyundai estão se mostrando umas porcarias. Primeiro que começaram com aquela idiotice de querer cobrar "frete", eu não aceitei e adquiri o meu sem essa cobrança abusiva. Agora não cumprem o prometido em termos de prazos. Tratam o cliente com um descaso lamentável, porque afinal, tem uns quantos querendo comprar o carro, muitos deles bestas a ponto de tentar subornar a css por oferecer pagar mais do que o preço tabelado pra ter o carro mais cedo. Então quando questionamos algo, eles contam esses absurdos e falam: "Se quiser cancelar, tudo bem, ficamos com o valor do sinal.". Quanto profissionalismo! Cumprimos a nossa parte, eles não cumprem a deles e ainda ouvimos discursos arrogantes como esse.


Em termos o proprio consumidor brasileiro contribui pra esses problemas e isso de certa forma me irrita. Primeiro aceitam uma cobrança claramente indevida, muitos sem questionar, outros questionam mas não buscam os seus direitos e nem usam a força da lei contra isso. Nem ao menos abrem ouvidorias no proprio site da Hyundai(não precisamos nem sair de casa para isso). Outros além de uma cobrança indevida, oferecem mais dinheiro para a css fazer algo que é no MINIMO a OBRIGAÇÃO deles, isto é, entregar os carros nos prazos informados. Em pról de um fervor em comprar um carro lançamento de inegável qualidade, abrem mão de seus direitos básicos, abrem caminho para praticas abusivas e atitudes indiferentes e grosseiras por parte de muitas css (não faltam depoimentos neste fórum).

Devido a isso chegamos ao ponto em que ao pedir cortesias, ouvimos o argumento (caso próprio) que o fato de não ter sido cobrado R$1.000,00 de frete já é uma cortesia. A cortesia é não ser lesado no ato da compra! Absurdo.

Quando exigimos que os prazos sejam cumpridos, ouvimos o argumento (caso próprio) que estão oferecendo valores na casa de R$1.000,00 para a css providenciar que o carro chegue mais cedo, mas que nem assim isso é possível. Nenhum pedido de desculpas, nenhuma explicação. O argumento é: Você não tem direito de reclamar, me ofereceram mil reais para ter o carro antes e nem assim conseguem. Você não oferece nada então fique quieto, se não quiser assim eu tenho 100 compradores dispostos a pagar acima da tabela. Outro absurdo!

Meu apelo é que racionalizem, controlem a empolgação e exijam que os seus direitos BÁSICOS sejam cumpridos. Parem de favorecer práticas abusivas contra vocês mesmos! Se não os problemas não irão parar com o prazo de entrega, mas irão se estender em todo o relacionamento com a css.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas na entrega? Hora de participar
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 18:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Favor dirigirem seus relatos ao e-mail: c_waldez@hotmail.com

Obrigado

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB