Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:43

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 16 Mai 2015 22:30 
Offline

Registrado em: 16 Mai 2015 21:05
Mensagens: 12
Bem ....penso que o problema não é a segurança do HB20 , e sim , a vagabundagem que não para de roubar estepe ! Por experiência própria , não adianta alarme , os caras abrem a porta no maior sossego e retiram o estepe , mesmo se disparar alarme ...eles não estão nem aí, sabem que não serão presos !
Só tem alguns carros que vagabundo não abre por causa de estepe , dentre eles , a Bmw ......sabe porquê ? Porque as Bmw's não possuem estepe .....senão , eles abririam também , essa é a realidade.
Não pensem que a segurança do HB20 é falha ou coisa assim .....me abriram o 307 com 2 ou 3 meses de uso , na maior facilidade , simplesmente não tem o que fazer . Infelizmente acabam zuando a maçaneta ou outras partes do carro por causa de uma merda de estepe que vão vender a preço de banana.
Antigamente abriam por causa do som , como agora o som é integrado no painel e original , abrem por causa do estepe .....se amanhã o HB20 vier com pneu runflat e não tiver estepe , vai arrancar as rodas ( que aliás já estão fazendo ) e por aí vai ......
Estou com parafusos Mac Gard nas rodas e no estepe .....só se o cara levar o carro , mas não me sinto à vontade , porque depois q vc passa por isso uma vez , fica aquele medo de encontrar o carro aberto e com a maçaneta arrebentada.

A única coisa q podemos fazer é evitar de deixar na rua , o que nem sempre é possível , então vai de sorte mesmo .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 00:27 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2012 02:50
Mensagens: 113
Também uso McGard para dificultar a vida do bandido!

Uso no estepe e nas rodas de rodagem.

Nos vidros eu tenho dois filmes anti vandalismo sobrepostos e por cima deles um G20.

Além do alarme volumétrico original do Premium, instalei um Positron separado, que não é ligado no sistema original do carro, esse é alimentado por uma bateria de moto instalada no interior do carro. São 6 sirenes ligadas a esse Positron.

Sei que ainda é possível arrombar, mas eles vão suar um pouco!

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 09:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
PHJ escreveu:
Também uso McGard para dificultar a vida do bandido!

Uso no estepe e nas rodas de rodagem.

Nos vidros eu tenho dois filmes anti vandalismo sobrepostos e por cima deles um G20.

Além do alarme volumétrico original do Premium, instalei um Positron separado, que não é ligado no sistema original do carro, esse é alimentado por uma bateria de moto instalada no interior do carro. São 6 sirenes ligadas a esse Positron.

Sei que ainda é possível arrombar, mas eles vão suar um pouco!


Legal PHJ!

Em um outro tópico, estávamos discutindo sobre o índice de furto, que do HB20 é 3 ( pontuação máxima 5).
Acredito que o seu pontuaria com 6 pontos. :D

Eu utilizo somente as porcas antifurto nas rodas externas mesmo, da marca rodafuso.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 04 Jul 2015 11:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jun 2015 23:14
Mensagens: 64
Pessoal, tem como fazerem o upload do vídeo novamente?

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 05 Jul 2015 12:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Pelo que entendi quando paramos o carro o ideal é deixar as rodas alinhadas pra frente para dificultar o acesso dos bandidos a caixa de rodas ??


Gente segurança. Só se vcs tiverem uma Mercedez. Que carro difícil, quero ver gente estourar miolo de chave dele ! hahaha.

Quando a roubos meu pai quando era perito da Policia sempre via isso. Carros fáceis de roubar:

FIAT - Uno, Palio, Siena, e etc. Roubam entortando a porta com o braço, puxando a coluna da porta até ela entortar o suficiente para vc puxar o pino. Dispara o alarme mas eles não tão nem ai. Ou estouram o miolo da chave.

VW - As portas são mais fortes, então estouram o miolo da chave, Seja gol ou Golf, os miolos da VW são um lixo de fraco. Ou arrombam o cofre do motor para cortar a bateria, principalmente na série da família G4.

Honda - O Civic basta uma chave de fenda no miolo da chave do porta malas que vc o abre, tanto que teve donos que tamparam o buraco da chave haahaha.

GM - Miolo também, mas são um pouco mais seguros. Ou cortam o fio da bateria arrombando o lugar dela no carro.

Quanto ao HB20, exceto na versão mais pelada, todas as outras não tem miolo de chave no porta malas, sendo apenas na porta do motorista, e pelo que vi ele é reforçado.
Acontece que com um tijolo basta um segundo para o cara entrar no carro. Eles nem ligam para o alarme. Se vc ta longe do carro ou é uma rua escura eles roubam e saem correndo na boa.

O melhor ainda é o seguro. Vc paga a franquia mas ao menos manda fazer o serviço na CSS para deixarem a fiação 100%.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 05 Jul 2015 17:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
bernardo_bee escreveu:
Pelo que entendi quando paramos o carro o ideal é deixar as rodas alinhadas pra frente para dificultar o acesso dos bandidos a caixa de rodas ??



Você tem razão, Bernardo.

Quando o meliante quer, ele vai roubar.

Agora, entre opções de escolha, com modelos semelhantes na mesma situação, certamente ele escolherá o que será mais fácil de ser roubado.

Por isso que utilizo as porcas antifurto nas rodas.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 05 Jul 2015 18:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Ricardo de Melo escreveu:
bernardo_bee escreveu:
Pelo que entendi quando paramos o carro o ideal é deixar as rodas alinhadas pra frente para dificultar o acesso dos bandidos a caixa de rodas ??



Você tem razão, Bernardo.

Quando o meliante quer, ele vai roubar.

Agora, entre opções de escolha, com modelos semelhantes na mesma situação, certamente ele escolherá o que será mais fácil de ser roubado.

Por isso que utilizo as porcas antifurto nas rodas.

Abraços,


Sim ! Corretíssimo. Os carros no Brasil em geral apresentam a mesma pífia dificuldade em arrombar. Alguns são mais fáceis como os da FIAT, porém o que vai impedir de vc ser roubado é isso ai que vc faz. O cara sempre vai partir para o mais fácil...afinal eles são vagabundos e não gostam de trabalho hahaha.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 29 Out 2015 15:07 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2013 12:01
Mensagens: 51
pois é amigos..

Ontem fui ao Hospital Montemagno ali na Vila Formosa e como a rua é sempre cheia e na região não tem estacionamento, deixei o carro quase de esquina em uma subidinha passando o Hospital..

Entrei no hospital e ao esperar minha chamada notei que havia esquecido meu Iphone 5c dentro do veiculo e voltei... Retirei, Travei o carro e voltei...

Não demorei 15 minutos ... quando volto e aciono o alarme as lanternas não acendem e abri o carro sem a chave.. enfim, estava aberto.. Notei que a caixa de fusivel lateral esquerda onde comporta o botão do MILHA estava pendurada no chão.. Como a rua é escura e minha esposa no desespero pediu para que sumisse-mos dali o mais rapido possivel..

No caminho comecei a notar que além daquilo, nada foi mexido, som..gavetas.., vidros estavam inteiros, porta não foi entortada... E LOGO DEI GRAÇAS POR À POUCO TER RETIRADO MEU CELULAR DO CARRO... (ufa) :lol: ...

Porem o som não acendia...

Quando ela olhou pra trás viu que o banco traseiro estava meio que solto.. Ai que caiu a ficha: PUTZ QUE O PARIU!!! levaram o estepe novinho que em 2 anos nunca havia usado... :oops:

Só tenho que agradecer ao SENHOR LADRÃO por ter roubado com cuidado e não ter riscado o carro em nada, não mexeu nem nas moedas do console... até a maçaneta do motorista nem riscada foi...!!! :mrgreen:

Prejuizo..R$ 50,00 para o rapaz só colocar o fio do radio e alarme de volta pois até isso o SENHOR LADRÃO teve cuidado.. e vou ali no borracheiro da esquina logo mais à tarde comprar qualquer estepe de 50,00 para colocar no lugar..

EM UM PAIS DE MERDA COMO ESTE PRODUTOR DE BANDIDOS... até que estou feliz.. poderia ter sido muito pior..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 29 Out 2015 15:37 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2014 17:50
Mensagens: 68
E esse estepe qualquer do borracheiro provavelmente é o de outra pessoa que passou pela mesma situação que a sua.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 29 Out 2015 16:19 
hugo lumazzini escreveu:
E esse estepe qualquer do borracheiro provavelmente é o de outra pessoa que passou pela mesma situação que a sua.

ou quem sabe o dele mesmo.. hehe


Voltar ao topo
  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB