Bem-vindo: 20 Mai 2024 08:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 21:42 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
cara, é um absurdo o que acontece com carros fabricados no Brasil.

quer ver o maior exemplo disso? podem esperar o próximo Fiesta que substituirá o New Fiesta mexicano.

o mexicano tem, pelo menos como opcional, controle de tração, controle de estabilidade e sete airbags. e levou uma excelente nota no teste do LatinNCAP.

podem esperar o próximo Fiesta pra verem. vai ficar como os outros: 3 estrelas pra adultos e 1 ou 2 para crianças.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 21:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
abf330 escreveu:
Buzon escreveu:
kkk ja q insiste amigo, me fale então qual o melhor custo beneficio nesta sua categoria imaginaria


A concorrência está aí, existe o novo Fiesta na versão intermediária que trás além do básico tem o TC+ESP e é um carro seguro.
Dependendo do desconto, compra-se a versão com 7 airbags por menos de 50mil.

Existe o 308 e C4 que são vendidos abaixo dos 50mil.
Focus/i30/Bravo também são vendidos com desconto na faixa dos 49-50mil.

Também poderia falar do Polo 1.6 (apesar de antigo) é um carro concebido para o mercado europeu.
Até poderia citar outras opções como Palio, Fox, Punto, C3 mas você diriam que estes sequer foram testados.

Questão de pesquisar. Mas pelo jeito vocês acham que o HB20 é o supra-sumo do custo x benefício.
Não atoa o carro tem ágio e fila de espera.


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

carro zero amigo, carro zero, outra comparação fail tua. Comparar o preço do hb20 zero com carro premium usado :?

Lembre-se da prox, alem do preço tem que ter os mesmo equipamentos e a segurança ainda ser melhor. Agora me fala, cade o carro?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:04 
Offline

Registrado em: 19 Mar 2013 16:57
Mensagens: 16
Buzon escreveu:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

carro zero amigo, carro zero, outra comparação fail tua. Comparar o preço do hb20 zero com carro premium usado :?

Lembre-se da prox, alem do preço tem que ter os mesmo equipamentos e a segurança ainda ser melhor. Agora me fala, cade o carro?


Onde eu falei carro premium usado? Aliás você sabe o que é carro premium? Achava que fosse BMW/Audi/MB.

Vai me dizer que i30, Bravo e Focus são premium?

Citei carro 0km ou terei de desenhar?

HB20 1.6 39-47mil
C3 1.5 39-45mil
Polo 1.6 44mil
Polo Sportline 1.6 47mil
Punto 1.6 42mil
Punto 1.8 47mil
Palio 1.6 38mil
Fiesta 1.6 47mil (intermediário)
Fiesta 1.6 51mil (top)

Claro, Palio/Punto são básicos você tem de acrescentar algum opcional, mas mesmo assim nada mais que 4-5mil.

Como eu citei Focus/Bravo podem ser encontrados com descontos na faixa dos 49mil.
O 308/C4 existem promoções a 47mil.

Quer o seu carro? Escolho o Fiesta intermediário, tem tudo o que o HB20, e ainda é mais seguro e tem ESP.

Isso que eu estou comparando o HB20 com carros de categoria superior, como Punto/Polo/Fiesta/C3, legítimos segmento B Europeus e não o HB20 que é um popular feito para o Brasil, como Palio/Gol/Onix.


Editado pela última vez por abf330 em 19 Mar 2013 22:06, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
acho q vc não leu meu post inteiro...

New fiesta com seus 7 airbag = R$ 51.670,00
308 = Versões a partir de: R$ 50.990
c4 = Versões a partir de: R$52.470
Focus = Versões a partir de: R$53.000

ta sabendo legal de carro eim? vou nem me dar o trabalho de pesquisar o resto, igual vc teve :?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Citação:
Isso que eu estou comparando o HB20 com carros de categoria superior, como Punto/Polo/Fiesta/C3, legítimos segmento B Europeus e não o HB20 que é um popular feito para o Brasil, como Palio/Gol/Onix.


Acabou de confirmar isto oque tava tentando te dizer... :lol:

Citação:
Vai me dizer que i30, Bravo e Focus são premium?


É serio que vc perguntou isto? :?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mar 2013 11:36
Mensagens: 118
Discussão efêmera essa que está rolando por aqui... De boa, parem de criticar quem diz que o carro é bonito! Não entendo essa necessidade de impor sua visão de mundo sobre os outros!

Eu escolhi comprar o HB20 porque na minha condição atual, ele é o automático que cabe no meu orçamento. Eu pesquisei os airbags, pesquisei sobre ISOFIX e tudo mais. Claro que esse resultado do crash-test me preocupa, mas daí me levar a comprar outro só se o HB20 tivesse ficado muito abaixo da média, fato que não ocorreu! O mercado brasileiro é inferior ao europeu ou norte americano? Claro que é, e a culpa é só da Hyundai?

Então...

... se algum colega escolheu seu HB20 só pela beleza, qual o problema nisso? Vocês discutem como se ninguém aqui nunca mais fosse comprar carro algum na vida, que isso, galera!!!!

Vamos voltar pro clima amistoso do clube! Alguém abre uma cerveja aí que hoje todo mundo volta de táxi para casa HUAHUAUHAUHUH

_________________
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:07 
Offline

Registrado em: 19 Mar 2013 16:57
Mensagens: 16
Buzon escreveu:
acho q vc não leu meu post inteiro...

New fiesta com seus 7 airbag = R$ 51.670,00
308 = Versões a partir de: R$ 50.990
c4 = Versões a partir de: R$52.470
Focus = Versões a partir de: R$53.000

ta sabendo legal de carro eim? vou nem me dar o trabalho de pesquisar o resto, igual vc teve :?


Onde você não leu a parte, podem ser econtrados com desconto.

E existem outros modelos como Polo/Palio/Punto/Fiesta intermediário no mesmo preço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
abf330 escreveu:
Buzon escreveu:
acho q vc não leu meu post inteiro...

New fiesta com seus 7 airbag = R$ 51.670,00
308 = Versões a partir de: R$ 50.990
c4 = Versões a partir de: R$52.470
Focus = Versões a partir de: R$53.000

ta sabendo legal de carro eim? vou nem me dar o trabalho de pesquisar o resto, igual vc teve :?


Onde você não leu a parte, podem ser econtrados com desconto.

E existem outros modelos como Polo/Palio/Punto/Fiesta intermediário no mesmo preço.



Que descontão vc ta esperando eim colega rsrsrs, passa pra gente as lojas que tem muita gente querendo sair da fila do hb20.

Sim existem modelos que vc citou no mesmo preço, só q a diferença é que partem do preço da onde o Hb20 estaciona. Ou seja não é o mesmo custo beneficio.

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:12 
Offline

Registrado em: 19 Mar 2013 16:57
Mensagens: 16
CardosoP escreveu:
Discussão efêmera essa que está rolando por aqui... De boa, parem de criticar quem diz que o carro é bonito! Não entendo essa necessidade de impor sua visão de mundo sobre os outros!

Eu escolhi comprar o HB20 porque na minha condição atual, ele é o automático que cabe no meu orçamento. Eu pesquisei os airbags, pesquisei sobre ISOFIX e tudo mais. Claro que esse resultado do crash-test me preocupa, mas daí me levar a comprar outro só se o HB20 tivesse ficado muito abaixo da média, fato que não ocorreu! O mercado brasileiro é inferior ao europeu ou norte americano? Claro que é, e a culpa é só da Hyundai?

Então...

... se algum colega escolheu seu HB20 só pela beleza, qual o problema nisso? Vocês discutem como se ninguém aqui nunca mais fosse comprar carro algum na vida, que isso, galera!!!!

Vamos voltar pro clima amistoso do clube! Alguém abre uma cerveja aí que hoje todo mundo volta de táxi para casa HUAHUAUHAUHUH


Acho que está difícil de aceitar que o HB20 é mais do mesmo.
Ou seja, não passa de mais um Gol, Palio da vida.

O meu ponto é este, o HB20 não revolucionou nada. Me espanta comparar ele com carros de outros segmentos como Fiesta/C3/208/Polo.
O HB20 é um popular que briga com Palio/Onix/Gol e não passa de mais um entre eles.

Mas o Brasil é democrático, cada um compra o que quer, com o motivo que quiser.

E achei que forum era um lugar de discussões e não um lugar onde só 1 pensamento impera.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:14 
Offline

Registrado em: 19 Mar 2013 16:57
Mensagens: 16
Buzon escreveu:
Que descontão vc ta esperando eim colega rsrsrs, passa pra gente as lojas que tem muita gente querendo sair da fila do hb20.

Sim existem modelos que vc citou no mesmo preço, só q a diferença é que partem do preço da onde o Hb20 estaciona. Ou seja não é o mesmo custo beneficio.


Recentemente pesquisei carros dessa faixa de preço e consegui justamente os seguintes preços:

Fiesta top preto perolizado 47mil
308 Allure 50mil
Focus 1.6 16V GLX 47mil
Bravo 1.8 Essence 49mil
Polo 1.6 Sportline 45mil

Resta ao amigo acreditar ou não em mim.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB