Roberto Bertoche escreveu:
Uma coisa que se percebe no vídeo que o Eduardo postou é a grande inclinação do carro ao passar pelas chicanes de cones.
Sei não, dizem que o HB20X rola mais a carroceria, por ser mais alto, e pode ser também que dirigindo a sensação de inclinação seja bem menor do que a que a câmera passa, mas meus X não parecem inclinar tanto daquele jeito não, viu!
Sds.
Roberto, será que a inclinação sentida no video do Eduardo, é por que o Motorista colocou a camera no capacete e logo nas curvas ele inclunou um pouco mais...
Quantoa diferença de velocidade da minha pilotagem com a condução do motorista do video do Eduardo, se dá por que ele, pegou os redutores de velocidades (cones) mais aberto e com maior distancia, ja no meu caso, além de não ter tido a oportunidade de rasgar a reta principal e o S do Senna e a resta oposta integral, os redutores de velocidade (cones) estavam mais póximos e fechados, ai tinha q esperar algum motorista da frente atroplear os cones pra liberar passagem e acelerar