Bem-vindo: 28 Abr 2024 10:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 11 Mai 2016 18:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eu tenho um HB20 1.0 15/15, quando saíram os novos modelos 2016 eu fiquei a princípio chateado e pensando, poxa se eu tivesse esperado um pouquinho pegava o novo modelo pagando praticamente o mesmo preço do anterior, logo como sabemos também com o lançamento de um novo modelo, o anterior sofre mesmo que seja pouco com desvalorização e um preconceito no mercado... O que chama mais a atenção nos novos modelos no visual é a frente que eu achei que ficou mais bonita, principalmente do HB20S com os filetes cromados...

Entretanto, depois de ver pessoalmente o novo modelo Plus 1.0(que é a faixa de valor que cabe no meu orçamento)fiquei meio decepcionado porque não houve tantas melhorias que justificasse a pessoa trocar um modelo anterior pelo novo, a não ser que tenha um HB20 2013 que já tá bem rodado, daí já pensa em trocar, gostou do carro e pretende se manter na marca...

Aí saiu o R-Spec o falso esportivo ou esportivado visualmente que é bonito, mas o preço é salgado... A proposta é exclusiva no visual esportivo que eu curto, mas sei lá, a gente vê algumas versões exclusivas que mal saem e morrem precocemente como a Spicy, isso falando apenas de HB20... Mas dependendo da situação vale a pena, como em relação ao Style 1.6 a diferença de preço é pouca coisa...

O Turbo eu n pego pq n cabe no meu orçamento, mas mesmo que coubesse não sei se pegaria, por mais que os membros com maior conhecimento técnico tenham revelado os benefícios do 1.0Turbo em economia e os benefícios do dia a dia, que não foca no desempenho, além do barulhinho que é evocado... Acho que preferiria ir de 1.6 Plus ou R-Spec... Como disse antes, pra mim faltou o "tchan" da versão 1.0 Turbo, só mudar o motor e deixar o visual todo igual as outras versões é totalmente um equívoco para quem pretende oferecer algo diferenciado, aí vão vir com a conversa que daí aumentaria o preço... Mas quanto custa um Up TSI mesmo?

Então disse e continuo com a impressão que essa versão Turbo vai ser varada n'agua em vendas, a menos que a ideia em breve seja retirar o 1.0 de circulação... Pq a imensa maioria de HB20 é 1.0 e 1.6 versões Plus e Style isso é fato...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 11 Mai 2016 20:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Up jamais apesar do motor ser muito interessante o design do carro pra mim é muito feio kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 01:45 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Os HB20 Spicy,Copa,Impress,For You...
Não morreram precocemente ,eram versões de série limitada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 08:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
fabiocosta escreveu:
Os HB20 Spicy,Copa,Impress,For You...
Não morreram precocemente ,eram versões de série limitada.


Verdade Fabio, mas quando disse "morrer" não digo apenas da versão em si, e sim das peças que deveriam continuar a ser encontradas no mercado... Não justifica a paralisação na confecção de peças dessas versões, principalmente a Spicy que tem menos de 1 ano ou mais ou menos isso do seu lançamento... Inclusive se alguém precisar de alguma peça e não encontrar pode chamar o Russomano...rs... Se pegar o código do consumidor com certeza achará algum artigo para justificar essa conduta inadequada...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 11:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Danilinho escreveu:
Up jamais apesar do motor ser muito interessante o design do carro pra mim é muito feio kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Up poderia até alugar, mas comprar jamais, acho que com meia hora dentro do carro ja iria querer vender, ele é muito simples e vazio, ali vc compra só o motor ea cobertura, por mais q o carro seja premiado, tá longe de ser aconchegante


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 13:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eu fiz um test drive num UP quando peguei o HB20 e achei interessante, primeiro fato que me chamou a atenção, interior superior ao do Gol(que era meu carro anterior)tbm acho que ele foi o carro que começou a puxar a VW para melhorar depois os outros carros: Fox, Saveiro, o próprio Gol...

Por ele ser pequeno, achei bom de rodar na cidade, estaciona fácil, é bem espertinho, você pode ligar o AC que ele não dá aquela baqueada no motor...Assim como acontece em apartamentos, que tem móveis planejados nos Stands de vendas para parecerem maiores ou terem um espaço mais bem aproveitado, fiquei com essa mesma impressão no UP, ele é pequeno olhando por fora, mas por dentro é confortável e com o espaço bem aproveitado, os bancos dianteiros são mais estreitos, mas nem por isso são duros ou desconfortáveis, não tem aquela coluna no meio do painel que o Gol tem que eu ficava batendo o joelho constantemente...rs

Na época só não peguei pq na CSS da VW tava mto ruim pra dar meu carro na troca e o UP como era um recente lançamento tava com um precinho meio salgado, então na faixa de valor que eu investi no HB20 eu iria pegar uma versão do UP mais básica... Mas carros assim são uma tendência, agora tem Mobi(Fiat), tem o March, dentre outros... Pensando aqui até que o UP daria para fazer um projetinho interessante de personalização...rs... Mas apesar disso tô satisfeito com o HB20, só não cravo que o HB20 é tão superior ao UP, prefiro HB20, mas o UP é interessante...

É que cada um tem um gosto e estilo de vida, é óbvio que quem vem de carros "Premium" vai torcer o nariz para o UP, mas o UP TSI por exemplo pelo menos tem uma identidade visual que o HB20 Turbo n tem, custa mais barato, é mais bem equipado e o motor TSI se estende em quase todas as versões, inclusive na Cross... Por isso que ando vendo bastante UP rodando por aqui...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 13:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eu acho que faltou uma identidade para o HB20 Turbo, como o UP tem, além de um controle de tração e estabilidade, porém o HB20 ainda ganha pelo design e requinte, não tem lata a mostra internamente, porém como o Hugo disse, perde nesses itens e ganha em identidade e acessórios e preço... vai depender do gosto... eu ainda iria de HB20, mas penso que a Hyundai poderia voltar a ser ousada, lembro no lançamento o HB trazia itens que a concorrência só oferecia nas versões top ou nem oferecia, hoje vejo que a concorrência começa a oferecer mais e a Hyundai colhe os frutos do que plantou no lançamento...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 13:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Clever escreveu:
Eu acho que faltou uma identidade para o HB20 Turbo, como o UP tem, além de um controle de tração e estabilidade, porém o HB20 ainda ganha pelo design e requinte, não tem lata a mostra internamente, porém como o Hugo disse, perde nesses itens e ganha em identidade e acessórios e preço... vai depender do gosto... eu ainda iria de HB20, mas penso que a Hyundai poderia voltar a ser ousada, lembro no lançamento o HB trazia itens que a concorrência só oferecia nas versões top ou nem oferecia, hoje vejo que a concorrência começa a oferecer mais e a Hyundai colhe os frutos do que plantou no lançamento...

Abs!


Clever vc foi preciso e imparcial como sempre parceiro... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 13:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
hugodj182 escreveu:
Clever escreveu:
Eu acho que faltou uma identidade para o HB20 Turbo, como o UP tem, além de um controle de tração e estabilidade, porém o HB20 ainda ganha pelo design e requinte, não tem lata a mostra internamente, porém como o Hugo disse, perde nesses itens e ganha em identidade e acessórios e preço... vai depender do gosto... eu ainda iria de HB20, mas penso que a Hyundai poderia voltar a ser ousada, lembro no lançamento o HB trazia itens que a concorrência só oferecia nas versões top ou nem oferecia, hoje vejo que a concorrência começa a oferecer mais e a Hyundai colhe os frutos do que plantou no lançamento...

Abs!


Clever vc foi preciso e imparcial como sempre parceiro... 8-)

Abraço...


Sempre parceiro... curto muito o HB, tanto que esperei até o lançamento do novo modelo para decidir... Quem sabe para as versões 2017 a hyundai traga alterações, visto que a cada ano tínhamos uma alteração... começamos com luzes verdes, depois azuis e por ai em diante...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 Turbo 2016
MensagemEnviado: 12 Mai 2016 13:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
hugodj182 escreveu:
Clever escreveu:
Eu acho que faltou uma identidade para o HB20 Turbo, como o UP tem, além de um controle de tração e estabilidade, porém o HB20 ainda ganha pelo design e requinte, não tem lata a mostra internamente, porém como o Hugo disse, perde nesses itens e ganha em identidade e acessórios e preço... vai depender do gosto... eu ainda iria de HB20, mas penso que a Hyundai poderia voltar a ser ousada, lembro no lançamento o HB trazia itens que a concorrência só oferecia nas versões top ou nem oferecia, hoje vejo que a concorrência começa a oferecer mais e a Hyundai colhe os frutos do que plantou no lançamento...

Abs!


Clever vc foi preciso e imparcial como sempre parceiro... 8-)

Abraço...

Eu ja sou meio imparcial e chuto o balde, por mais q a VW seja alemã, e os alemães sejam eximios fazedores de carros, a VW não me desce, ainda mais que eu tenho na cabeça que ela e a Fiat, são precursoras dos famosos "Pé de boi", onde nas propaganda do gol quadrado a VW se vangloriava por oferecer o retrovisor direito como opcional nos anos 90, e hj, ela e a Fiat, estão trasendo essa época de volta com o gol duas portas e Mobi duas portas e sem ar condicionado, pelo amor de Deus quem merece créditos vendendo um carro desses num país tropical, pensasse em quantidade, e não pensa em qualidade.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB