hugodj182 escreveu:
Clever escreveu:
Eu acho que faltou uma identidade para o HB20 Turbo, como o UP tem, além de um controle de tração e estabilidade, porém o HB20 ainda ganha pelo design e requinte, não tem lata a mostra internamente, porém como o Hugo disse, perde nesses itens e ganha em identidade e acessórios e preço... vai depender do gosto... eu ainda iria de HB20, mas penso que a Hyundai poderia voltar a ser ousada, lembro no lançamento o HB trazia itens que a concorrência só oferecia nas versões top ou nem oferecia, hoje vejo que a concorrência começa a oferecer mais e a Hyundai colhe os frutos do que plantou no lançamento...
Abs!
Clever vc foi preciso e imparcial como sempre parceiro...
Abraço...
Eu ja sou meio imparcial e chuto o balde, por mais q a VW seja alemã, e os alemães sejam eximios fazedores de carros, a VW não me desce, ainda mais que eu tenho na cabeça que ela e a Fiat, são precursoras dos famosos "Pé de boi", onde nas propaganda do gol quadrado a VW se vangloriava por oferecer o retrovisor direito como opcional nos anos 90, e hj, ela e a Fiat, estão trasendo essa época de volta com o gol duas portas e Mobi duas portas e sem ar condicionado, pelo amor de Deus quem merece créditos vendendo um carro desses num país tropical, pensasse em quantidade, e não pensa em qualidade.....