Bem-vindo: 13 Mai 2024 17:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 00:28 
Offline

Registrado em: 02 Nov 2012 23:57
Mensagens: 31
simonetti00 escreveu:
Ola Pessoal do forum

A todos que ja estão com veiculos e já constataram algum problema . seja mecanico ou eletrico no carro

Bem ,faz uma semana que estou com meu HB20 1.6 confort (marrom) ,mandei instalar vidros ,travas e alarme na concessionaria , até ai tudo bem (para não perder a garantia)
Quando fui retirar o carro a uma semana atrás , o vendedor me passou todas as informações do carro , antes de entregar e me orientou a colocar gasolina no primeiro abastecimento,(porém o o indicador de combustível só iria funcionar depois de uns 15 KM) fiz todo o procedimento e realmente não funcionou, só veio a funcionar na 2º abastecimento.
Porem o indicador de temperatura, o conta giros e o computador de bordo parou, só está marcando a quilometragem total, muito chato!!!!!!!!!!!!
Vou leva-lo segunda feira na concessionária , espero que seja simples e rápido

Se alguem puder me informar, se estão passando essa informação do indicador de combustivel em outras concessionarias eu agradeço

ObsObs Nota importante para todos no forum
Comprei a versão confort , e ainda bem que mandei instalar o pacote vidro eletrico, travas e alarme na concessionaria, senão poderiam alegar instalação fora da autorizada e consequentemente perda de garantia de fábrica< Portanto fica a dica de instalarem na concessionaria ainda que seja mais caro por enquanto


Levei o carro hoje na cs e para surpresa minha os tecnicos não encontraram defeito, desmotaram todo o painel do carro e provavelmente vão substituir o painel(detalhe vai ter que pedir para fabrica , pois não tem peças ainda para o carro)
Vamos ver se é rápido ou vou tomar uma canseira


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 14:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 18:08
Mensagens: 399
Localização: São Paulo-SP
Boa sorte, valeu pela dica.

_________________
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 20:47 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 10:20
Mensagens: 37
Nunca havia recebido nenhum tipo de aconselhamento sobre qual combustível colocar, a unica coisa que escutei qndo retirei o 206 foi: ta na reserva, se eu fosse você abastecia logo...

no mais, o 206 não tem crise quanto ao combustível não hem, ate gasolina paraguaya ele anda blz... hahahaha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 21:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 11:47
Mensagens: 88
Localização: Brasília - DF
ThayaN escreveu:
Nunca havia recebido nenhum tipo de aconselhamento sobre qual combustível colocar, a unica coisa que escutei qndo retirei o 206 foi: ta na reserva, se eu fosse você abastecia logo...

no mais, o 206 não tem crise quanto ao combustível não hem, ate gasolina paraguaya ele anda blz... hahahaha

Também nunca recebi conselho sobre combustível, mas meu 206 já ficou parado por não reconhecer combustível, numa dessas trocas alcool/gasolina.

_________________
# HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium #


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 10:23 
Offline

Registrado em: 07 Out 2012 10:57
Mensagens: 73
rrafa_2003 escreveu:
rafael20 escreveu:
Tenho carro flex desde 2004, nenhum vendedor me "aconselhou" a botar um combustível primeiro, nem para cada x tanques de um combustível alternar com outro, as vezes ta pela metade e completo com álcool, abasteço no posto ao lado do supermercado e desligo o carro em seguida. Nunca tive problema.
A única coisa que faço é procurar postos confiáveis e seguir o manual. Carro é uma máquina programada para usar desde as melhores condições até a mais árdua, carro ñ possui sentimentos... Sigam os manuais, abasteçam e sejam felizes!


É isso ai...concordo contigo.


Mas o que vcs tem que entender é que a tecnologia flex da Hyundai não é a mesma das que conhecemos a anos GM, Ford, VW etc...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 14:57 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
Educrispim escreveu:

Mas o que vcs tem que entender é que a tecnologia flex da Hyundai não é a mesma das que conhecemos a anos GM, Ford, VW etc...

Certo... E qual seria essa diferença?!
O único cuidado é esse que is amigos falaram... Se for trocar de tipo de combustivel, andar 5-10km pra central reconhecer o combustivel. Isso melhora o renddimento (gasta menos combustivel).
Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 19:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Ago 2012 22:18
Mensagens: 10
Vou deixar vcs rirem um pouco quanto a retirada do meu HB20 da concessionária,
fui a noite no dia 16/10 por volta das 18:30 pra pegar a máquina, e meu irmão foi comigo em sua moto,
o carro estava por de baixo de uma capa, tudo lindo, estava super empolgado, a vendedora estava
um pouco perdida, teve algum problema com um financiamento de um HB20 de um cliente eu acho e teve momentos
que até esqueceu que eu estava ali pra pegar o meu primeiro carro 0km. Pra piorar fiquei sabendo dias depois que ela
tinha pedido as contas, vai saber mesmo o motivo.
Beleza, ela me deu algumas breves explicações sobre o carro, e ao sair com o veículo me disse que o tanque esta cheio
de vento, rs. O tanque não estava na reserva, estava vazio.kkk, andei três quarteirões e ao passar o sinaleiro advinhem...
a gasolina acabou, nossa que mico, a sorte que tive foi meu irmão estar de moto, ele foi até o posto mais próximo e trouxe
uns 4 litros de gasolina, estava lá eu e ele de noite no meio da rua com um carro 0km colocando gasolina no tanque ...kkkk
e quem disse que o carro pegou, ele teve que voltar no posto e trazer mais uns 6 litros pra só então o veículo funcionar.
Liguei pra vendedora no mesmo instante e ela me perguntou se estava feliz com o carro, e eu disse pra ela que estava de a pé.
Mas o resto deu tudo certo, fui a um posto de confiança e abasteci o tanque.

* HB 20 COMFORT STYLE 1.0
* PRATA
* RIO VERDE-GO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 21:51 
Offline

Registrado em: 17 Out 2012 10:39
Mensagens: 41
Hahahahaha confesso q soltei uma gargalhada aqui com sua historia kkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 07:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 13:35
Mensagens: 81
Isso só não aconteceu comigo porque andei poucos metros e já parei em um posto. Acho que a CSS coloca combustivel nos carros com conta gotas..

_________________
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
_____________________________


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiros problemas com o carro
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 15:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
rrafa_2003 escreveu:
Isso só não aconteceu comigo porque andei poucos metros e já parei em um posto. Acho que a CSS coloca combustivel nos carros com conta gotas..


Depois de sair da concessionaria fui no primero posto de gasolina e completei o tanque 49,69 L :shock:
muito menos de 1 L , com 38000 de carro nao vem ne um Litro de gasolina :cry:

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB