Roberto Bertoche escreveu:
Naquele tempo, na pré-história, como vc diz, a ferrugem vinha de dentro, fazia bolhas e quando elas estouravam já quase não havia lata atrás.
Hoje é muito diferente.
Se você reparar nessas fotos, dá para perceber que só há ferrugem onde a tinta parece que foi lascada primeiro. Quer dizer, não vem de baixo, da chapa, mas de cima, sugerindo que primeiro houve uma agressão física que tirou a tinta e junto ou depois uma contaminação geral de alguma coisa que provocou a ferrugem.
Em tempo, belos carros.
Sds.
Sim....lembro dos carros do meu pai e irmão mais velho.... Chevette, Opala Diplomata 4.1 AT e um 2.4 , Monza 1.8 ( muito bom na época, já com ac de fábrica ) e outras carroças que nem lembro.
Isso já vai pra uns 32 anos??
Não lembro de nenhum motor tão fraco qto depois de todos esses anos...
O Chevette era é o mais fraco mas nunca ouvi dizer não subia lomba sem esganiçar o motor...a diferença é que esse torque e potencia de 75 ou 80cv do hb20 é em rotaçao absurda.
Qto a ferrugem eu não sei...os meus que citei nunca tiveram esses problema.
Abs
Enviado pelo meu Galaxy S5