Bem-vindo: 18 Mai 2024 15:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 252 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 31 Dez 2013 08:52 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 07:40
Mensagens: 12
Parece que é um problema crônico do carro. É preciso urgente tomar uma providência junto a fabricante, pois parece que são muitos carros com este problema. Não é possível carros novos apresentando ferrugem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 31 Dez 2013 11:07 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Uma curiosidade o de todos que reclamaram são carros brancos?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 10:24 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 07:40
Mensagens: 12
Neste tópico tem fotos de ferrugem também no vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 10:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
Geomedeiros escreveu:
Neste tópico tem fotos de ferrugem também no vermelho



Também tem um prata. Mas a maioria desses casos é de moradores do litoral?

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 18:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Bem moro a uns 35 km da praia mais próxima e sempre morei aqui tinha um corsa hatch antes por 8 anos comprado 0 km e nenhum ponto de ferrugem até hoje. Então a cidade não justifica.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 05 Jan 2014 16:47 
Offline

Registrado em: 23 Ago 2013 11:11
Mensagens: 7
Localização: São Paulo
De forma alguma, moro em São Paulo, Zona Sul... e continua aparecendo micro pontos de ferrugem... LIguei e disseram que poderia ser em qualquer CSS, liguei agendei... Quando levei o carro fui informado que ela não verificava a questão da pintura, vou ter que agendar em outra CSS essa semana.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 13 Jan 2014 14:41 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2013 12:18
Mensagens: 80
Localização: Salvador BA
Galera, to voltando aqui pra contar como foi na CSS sobre o problema do ferrugem.
levei o carro pra ser feita a analise da ferrugem, o cara fez um relatório bateu umas 10 fotos, e me pediu 48 horas uteis para uma resposta, dois dias depois eu tive um retorno e o pessoal da CSS já para agendar para fazer o serviço, não tive dor de cabeça nenhuma foi tudo tranquilo, fiquei de ligar lá amanhan pra agendar o dia da manutenção, futuramente volto para contar sobre a qualidade do serviço que será realizada.

valeww

_________________
_________________
Leonardo Lima
Hb20 1.0 Comfort Plus com Audio BHT - Vermelho Tropical


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 20 Jan 2014 12:39 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 07:40
Mensagens: 12
Sobre o meu HB20s branco que com 45 dias percebi pontos de ferrugem em várias partes do carro, levei na Css, foi feito um polimento no carro todo e os pontos de ferrugem saíram, me garantiram que não volta. O mais interessante é que aproveitei e fui conferir os carros que estavam expostos, os brancos, e acreditem: todos tinham os mesmos pontos de ferrugem, só que menores. Chamei o gerente de pós venda e mostrei para ele, que insistiu em dizer que isso era algum agente externo. Contestei com ele como carros novos estavam assim, e ele não soube responder.



George Medeiros
HB20s


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 20 Jan 2014 13:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Geomedeiros escreveu:
Sobre o meu HB20s branco que com 45 dias percebi pontos de ferrugem em várias partes do carro, levei na Css, foi feito um polimento no carro todo e os pontos de ferrugem saíram, me garantiram que não volta. O mais interessante é que aproveitei e fui conferir os carros que estavam expostos, os brancos, e acreditem: todos tinham os mesmos pontos de ferrugem, só que menores. Chamei o gerente de pós venda e mostrei para ele, que insistiu em dizer que isso era algum agente externo. Contestei com ele como carros novos estavam assim, e ele não soube responder.



George Medeiros
HB20s


Pode até ser um agente externo, tanto é que era superficial. Ferrugem mesmo vem de baixo pra cima. Se vc deixar cair uns fiapos de bombril vai parecer que está cheio de ponto de ferrugem. Uma vez passei bombril numa antena daquelas cromadas e não vi que soltava fiapos de lã de aço. No dia seguinte parecia ferrugem. E no branco aparece muito mais. Aliás, o que protege a ferrugem é o primer que aplicam antes de pintar, aquele mergulho que o carro dá na fábrica. Nesses carros expostos pode ter alguém fazendo uma obra ou passando bombril nos vidros da loja que o vento joga em cima e a umidade faz a corrosão dos fiapos.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 29 Jan 2014 09:50 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2013 12:18
Mensagens: 80
Localização: Salvador BA
galera, ja levei meu carro na css para reparar a ferrugem que eu mostrei aqui a vcs, agora vou deixar meu relato do processo.

infelizmente a hyundai pateo em salvador (barros reis) não tem uma oficina de funilaria, então eles mandam o carro pra fazer serviço de chaparia e pintura na Fiori ao lado que é do mesmo dono, o serviço na parte do ferrugem ficou bem feito,a tinta tbm parece ser boa, parece que seio da fabrica com pintura toda original. mas tem um porem, os caras deixaram cair sobre a pintura abaixo, um produto que fez a tinta original estufar, sendo necessário lixar e polir a parte boa da chaparia. por esse ocorrido eu fiz questão de que botarem essa observação no relatório do serviço, caso essa parte da pintura lixada venha a apresentar qlq defeito no futuro eu poderei reclamar.

mas no todo o serviço foi bom, foi bem rápido, fiquei sem carro apenas dois dias.

OBS, foi detectado um novo ponto de ferrugem muito pequeno ainda no porta malas, embaixo ao vidro, o cara ja me disse que ja fizeram alguns serviços de reparo nesse lugar. o que me deixa triste é saber que carro novo ja tem problema de ferrugem.

valewww

_________________
_________________
Leonardo Lima
Hb20 1.0 Comfort Plus com Audio BHT - Vermelho Tropical


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 252 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB