Geomedeiros escreveu:
Sobre o meu HB20s branco que com 45 dias percebi pontos de ferrugem em várias partes do carro, levei na Css, foi feito um polimento no carro todo e os pontos de ferrugem saíram, me garantiram que não volta. O mais interessante é que aproveitei e fui conferir os carros que estavam expostos, os brancos, e acreditem: todos tinham os mesmos pontos de ferrugem, só que menores. Chamei o gerente de pós venda e mostrei para ele, que insistiu em dizer que isso era algum agente externo. Contestei com ele como carros novos estavam assim, e ele não soube responder.
George Medeiros
HB20s
Pode até ser um agente externo, tanto é que era superficial. Ferrugem mesmo vem de baixo pra cima. Se vc deixar cair uns fiapos de bombril vai parecer que está cheio de ponto de ferrugem. Uma vez passei bombril numa antena daquelas cromadas e não vi que soltava fiapos de lã de aço. No dia seguinte parecia ferrugem. E no branco aparece muito mais. Aliás, o que protege a ferrugem é o primer que aplicam antes de pintar, aquele mergulho que o carro dá na fábrica. Nesses carros expostos pode ter alguém fazendo uma obra ou passando bombril nos vidros da loja que o vento joga em cima e a umidade faz a corrosão dos fiapos.