Bem-vindo: 25 Abr 2024 02:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 31 Out 2014 18:57 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 18:40
Mensagens: 42
Postei hoje mesmo no outro tópico relatando o problema, sobre meu pendrive Sandisk Ultra Fit 3.0 de 16GB, a música fica "picando" aceleradamente no HB20 2015 Comfort Plus com CD Player original, então fui até a concessionária.

Chegando lá, o mecânico prontamente achou que o sistema precisava ser atualizado, e o atualizou, e o problema continuou, falei que estava em FAT32, então ele usou seu pendrive 2.0 e a música tocou sem erros, não satisfeito, ele pegou meu Ultra Fit e formatou novamente em seu computador e colocou algumas músicas para testar, e a música continuou falhando.

Neste momento ele pegou o Ultra Fit e testou em outro HB20, a falha permaneceu, então aleguei para ele: Oque está desatualizado não é o software e sim a placa interna. Então ele pegou meu Ultra Fit e testou em outro Hyundai 2015 com aquele som original com Bluetooth e tela touch screen, e vejam só, o som tocou perfeitamente sem travar.

Resumo da ópera, todos os CD Players originais da Hyundai até 2015 estão com a placa obsoleta, e solicitei sim que tomassem providência para esta falha, pois no manual não diz a versão do USB, e sim que toca qualquer USB, então o atendente mandou um "hot algumacoisa" para a matriz para me responder em até dois dias, estarei aguardando.

Entendo que se a Hyundai não tiver ou existir uma placa de leitura 3.0 para substituir no CD Player original, no mínimo a concessionária se comprometer em dar um daqueles CD Players com tela touch screen ou reembolso do CD Player, vai sair caro pra eles, mas é a unica medida cabível, e se for realmente isso, talvez façam até um recall, senão é PROCOM neles.

Alguém mais teve esse problema?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 04 Nov 2014 11:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2013 11:52
Mensagens: 15
Localização: Paulínia, SP
SimPos,
lamento informar, mas a alegação deles com relação a seu problema será:"não há o que fazer, é característica do produto". Briguei por 8 meses com outra questão (problema) que é a limitação de leitura do aparelho (1024 faixas) e a não leitura do meu pendrive após a atualização Z224. Procurei auxílio jurídico mas acabei deixando de lado por conta da demora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 04 Nov 2014 13:04 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 18:40
Mensagens: 42
mfranklin escreveu:
SimPos,
lamento informar, mas a alegação deles com relação a seu problema será:"não há o que fazer, é característica do produto". Briguei por 8 meses com outra questão (problema) que é a limitação de leitura do aparelho (1024 faixas) e a não leitura do meu pendrive após a atualização Z224. Procurei auxílio jurídico mas acabei deixando de lado por conta da demora.


Realmente lamentável da Hyundai, e eu que considerava um carro mais "elite", oque quer dizer que o Coréia do Sul não vive tão acima dos produtos de excelência, já que a Hyundai é de lá, esperava bem mais, estou aqui quebrando cabeça com um pendrive para evitar de tirar o som original e aproveitar os controladores do volante, isso que eu já tenho um pioneer em casa, estou me segurando pra não remover o som original, ainda tenho um módulo e uns alto falantes para colocar, o jeito vai ser utilizar com um pendrive 2.0 enquanto a Hyundai não responde.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 07 Nov 2014 10:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2013 09:32
Mensagens: 213
Localização: Ananindeua-PA
Bom dia parceiros

Provavelmente isso seja uma situação de firmware, pois todos os dispositivos USB 3.0 se comunicam normalmente com a versão 2.0, já que o seu pendrive é 3.0 ele deveria funcionar perfeitamente com o som original que acredito eu ser versão 2.0, apesar do manual não informar isso.
O que eu gostei de ver no seu relato, foi a boa vontade do funcionário da CSS em fazer os testes e chegar a uma conclusão, parabéns a ele. Vamos aguardar a Hyundai se pronunciar diante dessa situação, apesar desse som ser bem limitado, acredito que ela irá lançar uma nova atualização de firmware para os aparelhos.

Abraço!

_________________
HB20 1.0 Comfort Style 13/14 Vermelho Tropic

Garagem: Red Thunder


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 07 Nov 2014 13:07 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 18:40
Mensagens: 42
GilSantos escreveu:
Bom dia parceiros

Provavelmente isso seja uma situação de firmware, pois todos os dispositivos USB 3.0 se comunicam normalmente com a versão 2.0, já que o seu pendrive é 3.0 ele deveria funcionar perfeitamente com o som original que acredito eu ser versão 2.0, apesar do manual não informar isso.
O que eu gostei de ver no seu relato, foi a boa vontade do funcionário da CSS em fazer os testes e chegar a uma conclusão, parabéns a ele. Vamos aguardar a Hyundai se pronunciar diante dessa situação, apesar desse som ser bem limitado, acredito que ela irá lançar uma nova atualização de firmware para os aparelhos.

Abraço!


Realmente o mecânico foi gente boa, bom era pra ter a resposta nesta terça-feira, liguei agora para lá, já é sexta-feira, falaram que a matriz ainda não respondeu sobre meu problema, segundo o atendente, quando demoram mais é porque para eles é um problema novo, sei lá, sinto cheiro de recall.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 07 Nov 2014 15:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
SimPos escreveu:
GilSantos escreveu:
Bom dia parceiros

Provavelmente isso seja uma situação de firmware, pois todos os dispositivos USB 3.0 se comunicam normalmente com a versão 2.0, já que o seu pendrive é 3.0 ele deveria funcionar perfeitamente com o som original que acredito eu ser versão 2.0, apesar do manual não informar isso.
O que eu gostei de ver no seu relato, foi a boa vontade do funcionário da CSS em fazer os testes e chegar a uma conclusão, parabéns a ele. Vamos aguardar a Hyundai se pronunciar diante dessa situação, apesar desse som ser bem limitado, acredito que ela irá lançar uma nova atualização de firmware para os aparelhos.

Abraço!


Realmente o mecânico foi gente boa, bom era pra ter a resposta nesta terça-feira, liguei agora para lá, já é sexta-feira, falaram que a matriz ainda não respondeu sobre meu problema, segundo o atendente, quando demoram mais é porque para eles é um problema novo, sei lá, sinto cheiro de recall.

Esse sistema todo de som na verdade além de recall é um caso de policia...vender refugo que prejudica a saude( ouvidos) importado....:twisted:

Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 07 Nov 2014 21:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Esse sistema todo de som na verdade além de recall é um caso de policia...vender refugo que prejudica a saude( ouvidos) importado....:twisted:


Sem querer defender e já defendendo, reparei que o assunto é o mesmo de outro tópico em que eu falava também do som da buzina e completei:

"Combina dar uma buzinadinha Bii quando começar a tocar Ride On - AC/DC, que por sinal é infinito melhor de ouvir no som do carro que no meu PC (HP), que esse sim, já gastei uns R$ 100,00 para melhorar os falantes... e ainda é infinito pior."
Fica melhor do que no som do carro só quando coloco no som da casa, mas aí já é outra coisa né?! Já que casa não anda na rua, não faz curvas, etc.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Editado pela última vez por Roberto Bertoche em 08 Nov 2014 01:27, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 01:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Ago 2014 14:16
Mensagens: 133
Não esperaria que fosse. Mesmo computadores relativamente recentes saem de fábrica sem USB 3.0. Eu tenho no meu PC e roteador mas nunca usei é uma tecnologia que ainda não se popularizou. Daqui uns anos sim, quando o padrão 2.0 cair em completo desuso haveria razão para reclamar de um veículo recém lançado sem esta compatibilidade, mas um projeto de 2011/2012 não.

_________________
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 01:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
fcordeiro escreveu:
Não esperaria que fosse. Mesmo computadores relativamente recentes saem de fábrica sem USB 3.0. Eu tenho no meu PC e roteador mas nunca usei é uma tecnologia que ainda não se popularizou. Daqui uns anos sim, quando o padrão 2.0 cair em completo desuso haveria razão para reclamar de um veículo recém lançado sem esta compatibilidade, mas um projeto de 2011/2012 não.

É o que eu queria dizer.
Sem falar essa nova perspectiva, de que o som do carro, ainda que possa ser melhorado, é muito melhor do que o de um computador bom, HP, por exemplo.
Melhor que no carro, só em casa mesmo.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: USB 3.0 incompatível com CD Player original 2015
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 08:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Roberto Bertoche escreveu:
fcordeiro escreveu:
Não esperaria que fosse. Mesmo computadores relativamente recentes saem de fábrica sem USB 3.0. Eu tenho no meu PC e roteador mas nunca usei é uma tecnologia que ainda não se popularizou. Daqui uns anos sim, quando o padrão 2.0 cair em completo desuso haveria razão para reclamar de um veículo recém lançado sem esta compatibilidade, mas um projeto de 2011/2012 não.

É o que eu queria dizer.
Sem falar essa nova perspectiva, de que o som do carro, ainda que possa ser melhorado, é muito melhor do que o de um computador bom, HP, por exemplo.
Melhor que no carro, só em casa mesmo.
Sds.


É...um pouquinho melhor que um som de notebook hp (depois de positivo, itautec e outras aberraçoes é o pior, quem mexe com informatica sabe) . Isso quer dizer que o som do carro realmente é vergonhoso, comparado quase a um radinho de pilha de $3.Lamento quem acha que aquilo vale alguma coisa, esta falta de exigencia de quem paga 55k permite que eles empurrem esse tipo de produto.



Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB