Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Duvidas primeira revisão 10.000 km
MensagemEnviado: 23 Abr 2014 06:03 
Offline

Registrado em: 27 Fev 2013 01:56
Mensagens: 41
Meu carro esta com 9.400 km rodado, e já vou agendar a revisão revisão...
Como funciona? Eu apenas pago os R$ 130,73 necessário pela revisão? Ou e Importante pedir algum serviço extra como alinhamento, troca de filtro de ar etc... ?

Igual meu carro esta com alguns defeitinho tipo:
Borracha Vidro Lado Esquerdo Soltando
Negocio Perto Do Freio De Mão Mal Encaixado
Porta Lado Motorista Não Fecha Direito, Parece Estar Desalinhada
Pneu Traseiro Lado do Motorista Esvazia Muito Rápido
E Vou Pedir Pra Atualizar o Som


Eles cobram R$ extra pra corrigir esses defeitos no carro?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas primeira revisão 10.000 km
MensagemEnviado: 23 Abr 2014 14:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
Se o teu carro tiver menos de um ano da compra, fazem prá vc na garantia. Vc só pagará o óleo e filtros de óleo e combustível e arruela do cárter (o meu foi R$ 119,00 e não R$ 130,00 - veja a tabela fixa de revisões no site da HMB). Quanto ao alinhamento não fiz porque não puxa prá nenhum lado. Àss vezes é engodo da css. Se não tem necessidade, vc não é obrigado, mesmo porque, vão te cobrar à parte.

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas primeira revisão 10.000 km
MensagemEnviado: 24 Abr 2014 05:22 
Offline

Registrado em: 27 Fev 2013 01:56
Mensagens: 41
Tem menos de um ano que tenho o carro!

O meu também não esta puxando pra nenhum lado, pensei em fazer só pra dar um Check Up.

Fora isso não tem nenhuma outra coisa importante não? Como filtro de ar, ou de ar condicionado sei la... Como vejo se esses filtros precisa ser trocado?


Ah outra coisa, igual eu tive que trocar a porta e o para-brisa do carro devido a uma batida, isso não interfere na garantia não neh?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas primeira revisão 10.000 km
MensagemEnviado: 24 Abr 2014 14:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
Be_Killer escreveu:
Tem menos de um ano que tenho o carro!

O meu também não esta puxando pra nenhum lado, pensei em fazer só pra dar um Check Up.

Fora isso não tem nenhuma outra coisa importante não? Como filtro de ar, ou de ar condicionado sei la... Como vejo se esses filtros precisa ser trocado?


Ah outra coisa, igual eu tive que trocar a porta e o para-brisa do carro devido a uma batida, isso não interfere na garantia não neh?


Não interfere na garantia da lataria se vc arrumou em css HMB.
Qto aos filtros é obrigatório nas revisões dos 10K o de óleo e de combustível para não perder a garantia do motor.

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Duvidas primeira revisão 10.000 km
MensagemEnviado: 26 Abr 2014 08:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
Na revisão inclui APENAS troca do óleo ,filtro de óleo ,filtro combustível e anel de vedação..... Recomendo sim trocar o filtro do ar do motor ...é barato e ajuda a manter o consumo bom ,vc ganha em economia de combustível q acaba pagando o filtro .
Qto a sua porta e vidro cabe a reclamar somente onde vc executou o serviço se foi oficina da seguradora ...vá a ela...se foi na css ''X'' vá a ela...mas agora não vá a css ''Y'' reclamar de um serviço caso tenha sido efetuado na css ''X'' pq reparos realizados por sinistros não possuem mais garantia da fábrica e sim somente garantia daquele q executou o reparo... No seu caso se a css onde vai realizar a revisão não foi quem reparou...Nem perca seu tempo em pedir p verificar ...

Alinhamento SEMPRE é bom fazer seja na css ou fora dela , não importa onde desde q seja uma boa oficina , o fato do carro não puxar não significa q esteja alinhado , se ambas as rodas estiverem abertas ou fechadas o carro não ira puxar PORÉM vai existir sim desgaste não se iluda....outro fato a ser considerado é q o pneu novo depois q começa a rodar ele perde seu balanceamento original depois de vários km rodados inicialmente ...depois disso a banda de rodagem já se ''molda'' definitivamente perdendo pequenos excessos de borracha q sempre ficam durante a vulcanização... O q é normal em qlqr pneu
Pneu esvaziando não tem garantia ..melhor ir a um borracheiro ...css não tapa furo apenas troca pneu
Atualização e detalhe solto no console fazem gratuitamente durante a revisão
Valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB