Bem-vindo: 17 Mai 2024 14:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 18:58 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 18:05
Mensagens: 63
Localização: Mariana - MG
Fiz pedio 06.10.12 na Pacific da Nossa sra. do carmo - BH-MG.
1.6 Premium Manual na cor prata.
Hoje a vendedora me ligou na parte da tarde confirmando qual o carro tinha pedido.
Me deu a boa notícia que vai faturar o carro amanhã. Até aí blz.
Mas não guanhei nem sequer o tapete de cortesia.!!!!!!!
O frete já tinha conseguido tirar.
Me falou também que a devolução não vai ser imediato, vai demorar +-15dias.
De qualquer forma só de terminar essa angústia que foi esperar esse tempo todo, fico tranquilo.
Depois posto mais notícias.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 21:34 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 21:25
Mensagens: 6
Mario Viana escreveu:
Fiz pedio 06.10.12 na Pacific da Nossa sra. do carmo - BH-MG.
1.6 Premium Manual na cor prata.
Hoje a vendedora me ligou na parte da tarde confirmando qual o carro tinha pedido.
Me deu a boa notícia que vai faturar o carro amanhã. Até aí blz.
Mas não guanhei nem sequer o tapete de cortesia.!!!!!!!
O frete já tinha conseguido tirar.
Me falou também que a devolução não vai ser imediato, vai demorar +-15dias.
De qualquer forma só de terminar essa angústia que foi esperar esse tempo todo, fico tranquilo.
Depois posto mais notícias.


Cara, como foi o procedimento para a devolução do frete?? Comprei o meu na mesma css (1.6 Comfort Plus) e também paguei o frete. Como tenho visto que a cobrança é ilegal e que várias pessoas têm conseguido a devolução do dinheiro, queria saber como você fez. Pretendo ir lá essa semana e já quero exigir o frete de volta.

Vlew!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 20 Nov 2012 09:02 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 18:05
Mensagens: 63
Localização: Mariana - MG
Bom dia dicastro!!!
No dia que fiz o pedido, dei um cheque incluindo o valor do frete.
Depois que comecei aqui no fórum, fui lendo o que a galera postava, aí é
que fiquei sabendo que era ilegal (abusivo) a cobrança do frete.
A vendedora sempre me atendeu bem. Passei um e-mail pra ela e
falei que a cobrança do frete era indevida.
Depois ela me retornou dizendo que tinha conseguido tirar o frete.
Agora a devolução efetiva do dinheiro vai ser depois que me entregar o carro. Uns 15 dias.
Em nenhum momento exaultei com a vendedora, sempre conversando de maneira tranquila.
Assim que consegui retirar o frete.
Vai lá, ou liga , mas não deixe de pedir para retirar o frete.
Abraço,
Mario


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 20 Nov 2012 10:03 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 21:25
Mensagens: 6
Mario Viana escreveu:
Bom dia dicastro!!!
No dia que fiz o pedido, dei um cheque incluindo o valor do frete.
Depois que comecei aqui no fórum, fui lendo o que a galera postava, aí é
que fiquei sabendo que era ilegal (abusivo) a cobrança do frete.
A vendedora sempre me atendeu bem. Passei um e-mail pra ela e
falei que a cobrança do frete era indevida.
Depois ela me retornou dizendo que tinha conseguido tirar o frete.
Agora a devolução efetiva do dinheiro vai ser depois que me entregar o carro. Uns 15 dias.
Em nenhum momento exaultei com a vendedora, sempre conversando de maneira tranquila.
Assim que consegui retirar o frete.
Vai lá, ou liga , mas não deixe de pedir para retirar o frete.
Abraço,
Mario


Bom dia Mario!

Obrigado pelas dicas! O vendedor que me atendeu também foi muito tranquilo e tem sido muito atencioso. Essa semana devo dar uma passada na css para conversar com ele, então já aproveito e falo a questão do frete também, de forma totalmente educada. De toda forma vou ligar no 0800 da Hyundai primeiro, para já ir preparado caso ele ainda tente continuar cobrando o frete. Eu ainda prefiro acreditar nas pessoas, mas fico medo de caso reclamar a questão do frete, eles postergarem a entrega do carro. Tomara que não...

Abraço!
Diego.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 10:03 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 18:05
Mensagens: 63
Localização: Mariana - MG
Bom dia pessoal.
A vendedora falou que ia faturar o meu carro ontem. Advinhem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente até agora não faturou.
Enviei um e-mail por volta das 14:00hs de ontem e só me respondeu hoje porque enviei novamente.
A desculpa foi que o sistema ficou fora do ar ontem ( 20.11.12).
O decepção viu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 10:49 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 21:25
Mensagens: 6
Mario Viana escreveu:
Bom dia pessoal.
A vendedora falou que ia faturar o meu carro ontem. Advinhem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente até agora não faturou.
Enviei um e-mail por volta das 14:00hs de ontem e só me respondeu hoje porque enviei novamente.
A desculpa foi que o sistema ficou fora do ar ontem ( 20.11.12).
O decepção viu.


Ô dureza!! Esses vendedores são muitos enrolados. Mandei e-mail também para o meu vendedor, com várias questões, e ele respondeu com meia dúzia de palavras informando que não tinha previsão, mas que podia chegar a qualquer momento. Mas todas as outras perguntas que fiz, inclusive do frete, nenhuma foi respondida. Tem que ter muita paciência...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 15:23 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 15:14
Mensagens: 2
FIZ A COMPRA DE UM COMFORT PLUS 1.0 VERMELHO NA PACIFIC DE CONTAGEM NO DIA 15/10/2012, ME DERAM O PRAZO DE ENTREGA DO CHASSI DE ATE 7 DIAS E PRAZO DE ENTREGA DO CARRO EM NO MAXIMO 45 DIAS.
ADIVINHEM!!!!!!!!!!
ATE AGORA NADA, NEM NUMERO DO CHASSI TENHO AINDA, JÁ ESTOU FICANDO ESTRESSADA
ALGUEM JÁ COMPROU NESTA CCS ESTE MODELO RECEBEU SEU CARRO?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 15:35 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2012 18:17
Mensagens: 3
dicastro escreveu:
Mario Viana escreveu:
Bom dia pessoal.
A vendedora falou que ia faturar o meu carro ontem. Advinhem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente até agora não faturou.
Enviei um e-mail por volta das 14:00hs de ontem e só me respondeu hoje porque enviei novamente.
A desculpa foi que o sistema ficou fora do ar ontem ( 20.11.12).
O decepção viu.


Ô dureza!! Esses vendedores são muitos enrolados. Mandei e-mail também para o meu vendedor, com várias questões, e ele respondeu com meia dúzia de palavras informando que não tinha previsão, mas que podia chegar a qualquer momento. Mas todas as outras perguntas que fiz, inclusive do frete, nenhuma foi respondida. Tem que ter muita paciência...


Olá pessoal hj estive, na concessionária . Acreditem , fui lá fazer o pagamento do veículo, conversando com vendedor perguntei se pagando o carro 100%, se andava mais rápido ele informou que não. que a previsão é para janeiro e tem muitos clientes na frente. Tentei outra estratégia , perguntando a ele se eu desse o`` insentivo`` e tal. Pasmem !!!logo apareceu 3 modelos confort 1.0 e 1.6 confort plus não mim lembro a cor para pronta entrega já para semana que vem.
Lógico que não aceitei ,pois não quero prejudicar pessoas que , reservaram bem antes de mim não acho justo como cidadão fazer esse papel ridículo que infelizmente o nosso Brasil , está cheio . fica aqui minha indignação isto é um desrespeito com nós consumidores .OU seja estamos sendo enganados infelizmente . Perdi até a graça de ter esse carro, com tanta falta de respeito . sem mais palavras.....
Abraço a todos e boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 15:53 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 15:14
Mensagens: 2
Beto escreveu:
dicastro escreveu:
Mario Viana escreveu:
Bom dia pessoal.
A vendedora falou que ia faturar o meu carro ontem. Advinhem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente até agora não faturou.
Enviei um e-mail por volta das 14:00hs de ontem e só me respondeu hoje porque enviei novamente.
A desculpa foi que o sistema ficou fora do ar ontem ( 20.11.12).
O decepção viu.


Ô dureza!! Esses vendedores são muitos enrolados. Mandei e-mail também para o meu vendedor, com várias questões, e ele respondeu com meia dúzia de palavras informando que não tinha previsão, mas que podia chegar a qualquer momento. Mas todas as outras perguntas que fiz, inclusive do frete, nenhuma foi respondida. Tem que ter muita paciência...


Olá pessoal hj estive, na concessionária . Acreditem , fui lá fazer o pagamento do veículo, conversando com vendedor perguntei se pagando o carro 100%, se andava mais rápido ele informou que não. que a previsão é para janeiro e tem muitos clientes na frente. Tentei outra estratégia , perguntando a ele se eu desse o`` insentivo`` e tal. Pasmem !!!logo apareceu 3 modelos confort 1.0 e 1.6 confort plus não mim lembro a cor para pronta entrega já para semana que vem.
Lógico que não aceitei ,pois não quero prejudicar pessoas que , reservaram bem antes de mim não acho justo como cidadão fazer esse papel ridículo que infelizmente o nosso Brasil , está cheio . fica aqui minha indignação isto é um desrespeito com nós consumidores .OU seja estamos sendo enganados infelizmente . Perdi até a graça de ter esse carro, com tanta falta de respeito . sem mais palavras.....
Abraço a todos e boa sorte.[/quote
QUAL CCS VOCE ESTEVE E QUAL FOI O VENDEDOR?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 12:07 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 11:43
Mensagens: 27
Beto escreveu:
dicastro escreveu:
Mario Viana escreveu:
Bom dia pessoal.
A vendedora falou que ia faturar o meu carro ontem. Advinhem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente até agora não faturou.
Enviei um e-mail por volta das 14:00hs de ontem e só me respondeu hoje porque enviei novamente.
A desculpa foi que o sistema ficou fora do ar ontem ( 20.11.12).
O decepção viu.


Ô dureza!! Esses vendedores são muitos enrolados. Mandei e-mail também para o meu vendedor, com várias questões, e ele respondeu com meia dúzia de palavras informando que não tinha previsão, mas que podia chegar a qualquer momento. Mas todas as outras perguntas que fiz, inclusive do frete, nenhuma foi respondida. Tem que ter muita paciência...


Olá pessoal hj estive, na concessionária . Acreditem , fui lá fazer o pagamento do veículo, conversando com vendedor perguntei se pagando o carro 100%, se andava mais rápido ele informou que não. que a previsão é para janeiro e tem muitos clientes na frente. Tentei outra estratégia , perguntando a ele se eu desse o`` insentivo`` e tal. Pasmem !!!logo apareceu 3 modelos confort 1.0 e 1.6 confort plus não mim lembro a cor para pronta entrega já para semana que vem.
Lógico que não aceitei ,pois não quero prejudicar pessoas que , reservaram bem antes de mim não acho justo como cidadão fazer esse papel ridículo que infelizmente o nosso Brasil , está cheio . fica aqui minha indignação isto é um desrespeito com nós consumidores .OU seja estamos sendo enganados infelizmente . Perdi até a graça de ter esse carro, com tanta falta de respeito . sem mais palavras.....
Abraço a todos e boa sorte.



Em qual concessionária foi isso??
Caoa da Cristiano Machado??
Comprei o meu em 25/10 com previsão de faturamento em 3 semanas, o que daria no dia 15/11, feriado. Na quarta, 14/11 recebi ligação da Css, fiquei muito satisfeito pois pensei que estariam chamando para poder faturar o carro, mas na verdade era outra coisa, a vendedora, Sra. Ana Paula (Sra para não chamar de outra coisa) queria oferecer um carro do mesmo modelo mas de cor branca (o meu escolhido era preto) que seria mais rápido e tal. Aceitei de cara e ela veio me fazer pergunta de faturamento (não sei pq, pois meus dados já estavam lá na css), quando falei que dei uma entrada de 10% e que ira pagar o resto com financiamento do meu banco ela mudou a voz e disse que o pagamento tinha que ser a vista, expliquei pra ela que o banco ia passar o dinheiro total para css, o que caracteriza compra a vista. Ela ficou de me ligar até sexta, depois do feriado... não ligou... liguei pra ela sexta e sábado e não consegui falar, consegui falar somente na segunda e ela disse que passou o carro para outro vendedor pois como o meu era financiamento não daria tempo de faturar o carro.. mas como??? concerteza alguem pagou para poder pegar o carro e ela aceitou..

É muito difícil!!

Editado em 30/11: Bom dia senhoras e senhores que estão no aguardo do seu HB20.
Há outro post na página 7 explicando a experiência sobre o resultado da história dessa negociação.
Vale a pena ler pois o final foi muito bom!!!
A Sra. Ana Paula se prontificou a resolver, E RESOLVEU!!! Se tem outro vendedor te enrolando, procure ela!


Editado pela última vez por thiago.souza em 30 Nov 2012 10:23, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB