Beto escreveu:
dicastro escreveu:
Mario Viana escreveu:
Bom dia pessoal.
A vendedora falou que ia faturar o meu carro ontem. Advinhem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente até agora não faturou.
Enviei um e-mail por volta das 14:00hs de ontem e só me respondeu hoje porque enviei novamente.
A desculpa foi que o sistema ficou fora do ar ontem ( 20.11.12).
O decepção viu.
Ô dureza!! Esses vendedores são muitos enrolados. Mandei e-mail também para o meu vendedor, com várias questões, e ele respondeu com meia dúzia de palavras informando que não tinha previsão, mas que podia chegar a qualquer momento. Mas todas as outras perguntas que fiz, inclusive do frete, nenhuma foi respondida. Tem que ter muita paciência...
Olá pessoal hj estive, na concessionária . Acreditem , fui lá fazer o pagamento do veículo, conversando com vendedor perguntei se pagando o carro 100%, se andava mais rápido ele informou que não. que a previsão é para janeiro e tem muitos clientes na frente. Tentei outra estratégia , perguntando a ele se eu desse o`` insentivo`` e tal. Pasmem !!!logo apareceu 3 modelos confort 1.0 e 1.6 confort plus não mim lembro a cor para pronta entrega já para semana que vem.
Lógico que não aceitei ,pois não quero prejudicar pessoas que , reservaram bem antes de mim não acho justo como cidadão fazer esse papel ridículo que infelizmente o nosso Brasil , está cheio . fica aqui minha indignação isto é um desrespeito com nós consumidores .OU seja estamos sendo enganados infelizmente . Perdi até a graça de ter esse carro, com tanta falta de respeito . sem mais palavras.....
Abraço a todos e boa sorte.
Em qual concessionária foi isso??
Caoa da Cristiano Machado??
Comprei o meu em 25/10 com previsão de faturamento em 3 semanas, o que daria no dia 15/11, feriado. Na quarta, 14/11 recebi ligação da Css, fiquei muito satisfeito pois pensei que estariam chamando para poder faturar o carro, mas na verdade era outra coisa, a vendedora, Sra. Ana Paula (Sra para não chamar de outra coisa) queria oferecer um carro do mesmo modelo mas de cor branca (o meu escolhido era preto) que seria mais rápido e tal. Aceitei de cara e ela veio me fazer pergunta de faturamento (não sei pq, pois meus dados já estavam lá na css), quando falei que dei uma entrada de 10% e que ira pagar o resto com financiamento do meu banco ela mudou a voz e disse que o pagamento tinha que ser a vista, expliquei pra ela que o banco ia passar o dinheiro total para css, o que caracteriza compra a vista. Ela ficou de me ligar até sexta, depois do feriado... não ligou... liguei pra ela sexta e sábado e não consegui falar, consegui falar somente na segunda e ela disse que passou o carro para outro vendedor pois como o meu era financiamento não daria tempo de faturar o carro.. mas como??? concerteza alguem pagou para poder pegar o carro e ela aceitou..
É muito difícil!!
Editado em 30/11: Bom dia senhoras e senhores que estão no aguardo do seu HB20.
Há outro post na página 7 explicando a experiência sobre o resultado da história dessa negociação.
Vale a pena ler pois o final foi muito bom!!!
A Sra. Ana Paula se prontificou a resolver, E RESOLVEU!!! Se tem outro vendedor te enrolando, procure ela!