Bem-vindo: 17 Mai 2024 06:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Consórcio
MensagemEnviado: 26 Jul 2013 14:10 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 14:44
Mensagens: 2
Pessoal, estou pesquisando para fazer um consórcio do HB20 1.0 Confort Style

Achei o site da caoa hyundai, alguém conhece? é confiável?

Sou de Campinas.

abraços!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 26 Jul 2013 17:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
Vc pode pesquisar tbm no PROCON, RECLAME AQUI e no BANCO CENTRAL.

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 27 Jul 2013 01:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2013 10:24
Mensagens: 56
Não sei quanto é a taxa de administração do consórcio da CAOA, mas você pode pesquisar os consórcios dos Bancos e comparar.

Nos consórcios de bancos você precisa escolher um carro referência, mas não precisa comprar aquele carro quando for contemplado (na maioria dos consórcios é assim). Daí basta escolher um carro cujo valor seja próximo do que você quer e pronto.

O ideal é pesquisar em vários consórcios a taxa de administração e o valor dos lances para contemplação.

_________________
HB20S Premium 1.6
Cinza Titanium
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 29 Jul 2013 15:59 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 14:44
Mensagens: 2
um legal, obrigado pelas dicas
8-)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 09 Ago 2013 10:38 
Offline

Registrado em: 30 Jul 2013 10:42
Mensagens: 5
Já estou em contato com uma atendente da caoa consórcios a qual, me encaminhou uma tabela sobre as possibilidades de consórcio para o HB20.

As taxas administrativas são de 15% porém, existe um fundo de reserva 1%.

Fiz uma simulação de 47.250,00, as formas de pagamentos são: 60 meses de R$ 913,50, 70 meses de R$ 783,00 e 80 meses de R$ 685,13 (tenho a tabela completa de todas as versões do HB20, só não copiei aqui porque perde a formatação, mas eu posso encaminhar por email se alguém se interessar)

Estes valores são fixos até o final do consórcio... as parcelas não mudam. Para ser contemplado via lance, a mesma me informou que esta em torno de 40% do valor da carta, até 4 contemplações via lance por mês mais o sorteado.

O consórcio pode ser usado para qualquer veículo novo (ford, gm, vw, etc) ou usado até 3 anos.


Bom, essas são as informações mais relevantes que me lembro agora, se alguém quiser um email para contato, posso repassar da atendente que eu estou conversando. Muito atenciosa, esclareceu várias dúvidas minhas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 13 Ago 2013 11:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Ago 2013 08:53
Mensagens: 257
Localização: Londrina-Pr.
Rodrigo, atente-se ao seguinte, as parcelas podem alterar se houver aumento do veiculo, ja fiz consorcio e toda vez que aumenta o veiculo as parcelas tambem aumentam, so que vc nao perde pois sua carta de credito tambem tem alteração do valor final.

_________________
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 20 Ago 2013 17:10 
Offline

Registrado em: 17 Jul 2013 11:33
Mensagens: 6
Chefe, se vc puder fuja da Caoa, Minha namorada foi contemplada no sorteio no dia 16/07. de lá pra cá é só demora deles, vc manda os documentos e eles sempre respondem no último dia do prazo. para vc ter uma ideia hj dia 20/08 recebemos a informação do vendedor da concessionária que devemos mandar um documento com o pedido do carro(no caso um HB zero) para eles faturarem. deram 8 dias úteis para pagar, ou seja, antes do dia 2 de setembro a patroa não pega o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 21 Ago 2013 11:05 
Offline

Registrado em: 28 Jun 2013 14:01
Mensagens: 31
DeGTR escreveu:
Pessoal, estou pesquisando para fazer um consórcio do HB20 1.0 Confort Style

Achei o site da caoa hyundai, alguém conhece? é confiável?

Sou de Campinas.

abraços!!!

Cara bom dia, tem uma semana que peguei meu hb20, através de um consorcio, já tive cinco financiamentos, consorcio é o primeiro. O que eu tenho a te dizer e a muitas pessoas que pesam em fazer um consorcio é o seguinte: Há vou falar especificamente do que eu fiz (consorcio nacional woksvagem), porque não conheço os outros e não posso dizer se todos são idênticos na forma burocrática de agir, mas do que eu fiz eu posso dizer, e la vai: Deus me abençoe pra não precisar fazer de novo, se puder recomendar pra todos os goianos não escolherem esse consorcio gritaria a todos, (to dizendo goianos porque talvez em outro estado também possa ser diferente e não quero dizer nada injustamente, eu fiz com o grupo maudi de itumbiara go). São incompetentes ao extremo, fiz o consorcio esperei a primeira assembleia, dei o lance de 52 % fui contemplado. paguei o lance com meu carro de imediato, tinha o hb20 de pronta entrega confort plus 1.6 vermelho 13/13, mandei toda documentação certinha registrei firma de vários documentos tive aprovação da carta de credito, mas devido a burocracia e incompetência deles fiquei apé aguardando o carro 30 dias, isso porque ligava cobrando quase todos os dias, agora sei como funciona passo a passo o consorcio, não vou descrever porque demora mas se alguém se interessar e pedir eu descrevo detalhadamente pra talvez evitar o transtorno que passei a outras pessoas não passarem.
Já a consercionária da hyundai de Rio Verde estão de parabéns pelo atendimento inclusive a vendedora que eu tratei o negociação, a culpa não era deles o problema é o consorcio, e um detalhe a consercionária é do mesmo grupo maudi, imagino se eu tivesse pegando o carro de outro grupo "ai raiva que eu e minha esposa passamos". Na hora de vender faltam te levar pra cama, depois meu amigo se vira. Uma coisa boa é que o hb20 me fez esquecer os transtornos.
Sobre a taxas de juros quase todos são iguais e são bem menos que um financiamento, mas que tiver entrada de 60% compensa negociar um novo no financiamento por ex: quando peguei o meu tinha 2 carretas de 13/13 a 0,49% ao mês.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 21 Ago 2013 16:03 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2012 13:15
Mensagens: 45
Eu consegui o meu Hb20 pelo consorcio da Caoa.... até hoje não tive problemas, e a minha taxa de administração fico em 12% com 1 % de fundo de reserva.

depois da contemplação retirei o hb20 em outra concessionaria que nem era da caoa e não teve nenhuma burocracia.

a unica coisa que eu achava ruim era o atendimento por telefone.... tomava um puta chá de canseira até ser atendido.

Eu fui comtemplado por lançe de 61% , no 4° mês, então é bom ter uma graninha se quiser retirar por lançe.

Eu recomendo o consórcio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio
MensagemEnviado: 01 Set 2013 02:00 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 00:58
Mensagens: 4
solospirit16 escreveu:
Eu consegui o meu Hb20 pelo consorcio da Caoa.... até hoje não tive problemas, e a minha taxa de administração fico em 12% com 1 % de fundo de reserva.

depois da contemplação retirei o hb20 em outra concessionaria que nem era da caoa e não teve nenhuma burocracia.

a unica coisa que eu achava ruim era o atendimento por telefone.... tomava um puta chá de canseira até ser atendido.

Eu fui comtemplado por lançe de 61% , no 4° mês, então é bom ter uma graninha se quiser retirar por lançe.

Eu recomendo o consórcio.


E quando o preço do veiculo sobe as parcelas do consorcio ou o valor total sobe tambem?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB