FUJAM DA GRANDAY VILA CARRÃO
Segue o meu relato sobre o péssimo atendimento e descaso que a Concessionária Granday Vila Carrão e a Empresa ECOFIX – Funilaria autorizada pela Concessionária Granday Vila Carrão tem com seus clientes: Dia 13/02 tive a infelicidade de um Senhor colidir com a traseira de meu HB20 tendo como resultado um leve amassado e o não funcionamento do porta-malas, no caso esse Sr. tinha como seguradora a YASUDA SEGUROS, no qual liberou o sinistro para dia 19/02, como não poderia ficar sem o veículo informei que só o deixaria para reparo assim que todas as peças chegassem (previsão de 10 dias úteis). Dia 07/03 entro em contato com o funcionário da Granday Vila Carrão, Sr. Lula, questionando sobre a chegada das peças, ele me informou que receberia um lote naquele dia e outro na segunda-feira e que era bem provável que as minhas peças estivessem neste lote, informei que na segunda-feira (dia 10/03) viajaria para fora do estado e que não utilizaria o veiculo, como a previsão de conserto após a chegada das peças era de 10 dias úteis seria interessante que se possível fosse iniciado o reparo naquela semana pois assim ficaria apenas 1 semana sem o meu carro (mera ilusão). Dia 10/03 deixo o meu veículo na Concessionária Granday Vila Carrão. Dia 13/03 recebo um SMS da YASUDA SEGUROS informando sobre uma nova vistoria. Dia 17/03 retornando a São Paulo entro em contato com o Sr. Lula e ele me informa que a YASUDA SEGUROS solicitou nova vistoria e que uma peça fundamental para o conserto do veiculo iria atrasar mais 10 dias úteis (segundo ele a peça foi pedida dia 14/03), informei então que retiraria o veículo pois não poderia ficar tanto tempo sem o carro, ai a boa noticia que mesmo sem todas as peças o carro já estava “cortado” e que não poderia retira-lo. Dia 28/03 retorno a ligação ao Sr. Lula e ele me informou que a previsão de entrega do veículo estava marcada para o final da semana seguinte. Semana do dia 31/03, não me recordo exatamente o dia, mas entrei em contato novamente com o Sr. Lula ele me informou que o caro ficaria pronto dia 02/04. Dia 01/04, ligo para perguntar qual horário poderia buscar o meu veículo e fui informada que ele não ficaria pronto no dia 02/04 (conforme informado anteriormente), o Sr. Lula pede para que entre em contato com o Sr. Juarez (responsável pela ECOFIX – FUNILARIA AUTORIZADA E INDICADA PELA GRANDAY) e o Sr. Juarez me informa que o veículo ficaria pronto dia 08/04. Dia 07/04 – Entro em contato com o Sr. Juarez e ele informa que não ficaria pronto no dia seguinte, apenas no dia 09/04. Dia 09/04 – Com mais desculpas, o Sr. Juarez informa que novamente o carro não ficaria pronto e que sequer havia uma posição para me passar, que havia passado o meu carro na frente de outros (?) que teve problemas com a pintura, com o atraso de peças, até insinuou que como o concerto não estava sendo custeado por mim e sim por uma seguradora terceira que teria que me conformar com este atraso, enfim, nenhuma posição concreta! Retorno a ligação ao Sr. Lula, informo o meu total descontentamento com a falta de respeito e como estava sendo lesada (por volta do meio-dia) ele informou que iria resolver e me retornava após o almoço, bom, não sei quanto tempo dura o almoço dele mas até o momento não tive sinal de vida de ninguém que se responsabilizasse. Como não vejo outra solução para que me escutem e me atendam com o mínimo de respeito segue o meu desabafo, o desabafo de uma pessoa que está indo para a quinta semana sem o veículo (pagando prestação, IPVA, Seguro...), que teve que reprogramar toda a sua vida pela incompetência de alguns e ineficiência do sistema. Concluo com um alerta: Deus o livre de necessitarem de funileiros, mas se precisarem FUJAM da Concessionária Granday Vila Carrão e da Funilaria autorizada ECOFIX.
_________________ _______________________ Priscila Lé Premium 1.6 - Preto Onix
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