Bem-vindo: 21 Mai 2024 13:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 25 Out 2012 16:27 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
machado escreveu:
Ate agora só o prazo mesmo, o problema não e a demora e sim a falta de clareza e exatidão com o prazo, pois fui informado pela vendedora q meu caro seria faturado pela fabrica ate o dia 31/10. Conforme sua dica minha namorada fez um post na pagina da pateo no face, ai a vendedora hoje me ligou, e dentre outras coisas me falou que não vai chegar nenhuma carro ate o fim do mês, e me disse que so poderia me falar algo com mais clareza no inicio de novembro, eu me sinto enrolado com isso, não vejo transparência nenhuma no seguimento dessa fila. Só não desistir do carro por não ter concorrente a altura.



Essas informacoes n batem, e oq mas incomoda! Fui informado o seguinte q o meu prazo e de 60dias e......... Mas q pode chegar antes porque a pateo fez varios pedidos antes e se nesses pedidos vinher um carro igual o meu eles entregam e oq chegar eles vao oferecendo pra quem esta na fila. Agr ta andando mto divagar isso...ate agr so vi 1 na rua! Ou seja n ta saindo mto n! Complicado.... Mas entre espera pelo hb20 e compra qualquer outro prefiro espera. N e o melhor carro do mundo mas e o melhor do segmento.. E n pretendo trocar nem tao sedo. E em relacao a caoa a pateo e a melhor do mundo... Intao vamos ter q ingulir essas estorias ate o prazo... Depois do prazo...aine casa cai...kkkkkkk
Em quanto isso vamos atraz de noticias sempre, pra eles saberem q estamos aqui ainda!

E agr so resta esperar e vender o meu golzinho... Qq noticas da pateo informo a vc.
E o msm por vcs.... Kkkkkk
Vlw galera. Abraco

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 26 Out 2012 10:03 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 09:26
Mensagens: 12
Pessoal pela pagina do facebook a pateo demostra muito mais importância pelos seus clientes, caso queiram reclamar ou mostra sua indignação com algo ou ate mesmo perguntar alguma coisa recomendo o face, pois e melhor que ligar ou ir pessoalmente a css.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 27 Out 2012 14:02 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 13:59
Mensagens: 1
Olá, alguem tem um número do celular de algum vendedor da PATEO? Sou de outro estado e queria saber da previsão de entrega no momento.

Obrigado!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 18:46 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
Alguem q compro na pateo recife recebel? O prazo foi cumprido?

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 13:52 
Offline

Registrado em: 20 Out 2012 19:33
Mensagens: 3
HB20 Premium 1.6 AT. Vermelho.

Solicitei o meu HB20 no dia 20/09 com a vendedora Lilian. Paguei o valor de 2.000,00 referente a reserva. A vendedora informou que a data para retirar o carro seria dia 20/12, podendo chegar antes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 23:07 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
Nando escreveu:
HB20 Premium 1.6 AT. Vermelho.

Solicitei o meu HB20 no dia 20/09 com a vendedora Lilian. Paguei o valor de 2.000,00 referente a reserva. A vendedora informou que a data para retirar o carro seria dia 20/12, podendo chegar antes.




Estranho cara. O meu foi um premium at branco. So q no dia 13/10. Bem depois do seu, so q tive o msm prazo. To com medo de n chegar no prazo. O test drive chego agr... Queria pegar esse ano... Pra pegar ano q vem ja n vale tanto a pena... Por isso queria seber tb d alguem q ja pego... Esse prazo pra mim n ta tao confiável assim. Me falaram q so o 6 da fila pra o hb com as msm configurações.! Abraco

E espero q chegue logo... Quem receber da pateo recufe posta aqui...

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 05 Nov 2012 22:35 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Out 2012 11:04
Mensagens: 12
Nando escreveu:
HB20 Premium 1.6 AT. Vermelho.

Solicitei o meu HB20 no dia 20/09 com a vendedora Lilian. Paguei o valor de 2.000,00 referente a reserva. A vendedora informou que a data para retirar o carro seria dia 20/12, podendo chegar antes.

Comprei a mesma vendedora que você!!
Dei o sinal no dia 13/10 e ela me disse a mesma coisa. Que o carro iria chegar até o dia 20/12.
Ah, o carro é um comfort plus+pack audio branco 1.0, e me disseram que eu sou o 25º dessa configuração


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 14:41 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 08:43
Mensagens: 26
Fui lá na Pateo ontem falar pessoalmente com a vendedora e a mesma me informou que não tem prazo de entrega...tudo o que já sabia. Me informou ainda que sou o 12º na fila da mesma configuração (pelo facebook, havia me informado que sou o 9º!!!), ou seja, o HB20 foi escolhido o Carro do Ano de 2013 porque vc compra e espera pelo carro até 2013. Veio a calhar este prêmio!
Mais uma vez externo aqui meu repúdio quanto ao descaso da PATEO (a vendedora é 10) com os clientes, vc desembolsar uma entrada (mesmo que pequena R$ 2.000) e ficar à ver navios, sem ao menos uma previsão de chegada do seu bem...isso me lembrou um comercial recentemente divulgado na TV, Lojas Gutierrez - Compre agora que eu te entrego depois do Natal!!!! Absurdo, vai pegar muito mau para a Hyundai e para a PATEO!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 19:33 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
e amigo... e assim msm... fui la hj fazer o test drive, q finalmente chego... o meu ta pra chegar em dezembro...
e o seguinte. a hyundai manda os carros do geito deles sabe, n tem ordem de pedido n, a fabrica n segue isso, e se seguise acredito q demoraria mto mais, perderia mto tempo... mas em fim a fabrica n da prazo de entrega. a agencia q estipula uma medi pelo tempo q ta levando. ta chegando mto carro. e eles tao esperando pra v. hb20 at intao ta a lenda pra chegar. e o meu e at. ta pra chegar ate 20 de dezembro.

fui atendido pela gerente. cristiana q foi minha vendedora e me passo para a gerente. e ainda ganhei o tapete carpete da gerente. em fim e sentar e esperar. eles n podem fazer mta coisa n...
e foda mas e isso msm.

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PATEO Recife
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 14:56 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
Alguem recebeu "JA"?!

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB