Bem-vindo: 27 Abr 2024 05:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 24 Out 2012 18:30 
Offline

Registrado em: 07 Out 2012 10:57
Mensagens: 73
fabricio.mf07 escreveu:
Fui ontem na Max Ipiranga, falei com vendedor VIANA, ele me tratou com o maior desprazer :evil: , me dispensando !!!! Nao sei se foi porque eu estava de Moleton e Camiseta, tenho 29 anos, perguntei sobre financiamento, e me deu informações de qualquer maneira !!!! Pessimo atendimento !!!!! E eles so fazem venda casada !!!! Documentação e financiamentos nao podem ser feitos por fora, so com eles - valor total de $1.2585 fora ipva !!! Prazo de 45 dias para chegar !!!!
Porem o Carro é Lindo mesmo, essa semana vou fazer um levantamento em minha loja e Provavelmente vou comprar o carro a vista !!!! e vou fazer questao de voltar la e comprar com outro vendedor !!! Sou muito atento a isso e acho que independente do seu trage vc tem que ser respeitado !!!! Vou pegar o Stayle 1.6 Branco :D !!!


Então quando fui comprar eu fui falar com esse cara, ele me deu o mínimo de atenção, mas aí ele se ferrou pois voltei lá e comprei com Marco Antônio, totalmente diferente dele. E depois que comprei precisei passar lá pra resolver algumas pendências, aí o mesmo ( Viana) estava na recepção, e chegou um casal e ele falou mais um curioso! Só entra aqui Pra ver o carro e tomar meu tempo!!!. Agora me diz como um cara desses quer trabalhar com vendas???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 25 Out 2012 00:16 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 14:57
Mensagens: 16
Educrispim escreveu:
fabricio.mf07 escreveu:
Fui ontem na Max Ipiranga, falei com vendedor VIANA, ele me tratou com o maior desprazer :evil: , me dispensando !!!! Nao sei se foi porque eu estava de Moleton e Camiseta, tenho 29 anos, perguntei sobre financiamento, e me deu informações de qualquer maneira !!!! Pessimo atendimento !!!!! E eles so fazem venda casada !!!! Documentação e financiamentos nao podem ser feitos por fora, so com eles - valor total de $1.2585 fora ipva !!! Prazo de 45 dias para chegar !!!!
Porem o Carro é Lindo mesmo, essa semana vou fazer um levantamento em minha loja e Provavelmente vou comprar o carro a vista !!!! e vou fazer questao de voltar la e comprar com outro vendedor !!! Sou muito atento a isso e acho que independente do seu trage vc tem que ser respeitado !!!! Vou pegar o Stayle 1.6 Branco :D !!!


Então quando fui comprar eu fui falar com esse cara, ele me deu o mínimo de atenção, mas aí ele se ferrou pois voltei lá e comprei com Marco Antônio, totalmente diferente dele. E depois que comprei precisei passar lá pra resolver algumas pendências, aí o mesmo ( Viana) estava na recepção, e chegou um casal e ele falou mais um curioso! Só entra aqui Pra ver o carro e tomar meu tempo!!!. Agora me diz como um cara desses quer trabalhar com vendas???



POIS É !!!! NAO VOU DEIXAR DE COMPRAR O CARRO POR CAUSA DESSE BABACA, ELE NEM SE QUER TERMINOU DE ME ATENDER, QUANDO FUI VER UM DEDALHE NO INTERIOR DO CARRO ELE SIMPLESMENTE DESAPARECEU E ME DEIXOU A VER NAVIOS !!!! MAS VOU VOLTAR LA E VOU FAZER QUESTÃO DE CHAMAR ELE E DIZER QUE VOU COMPARAR COM OUTRO VENDEDOR !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 18:45 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 16:46
Mensagens: 52
O prazo na Max Ipiranga ainda está para 60 dias? Alguém sabe?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 04 Nov 2012 10:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 09:30
Mensagens: 53
Localização: Sacomã - SP
Caraca galera, eu nao sabia dessas coisas. Eu comprei com esse Viana e não passei por esses problemas e vcs tiveram, ainda bem. Mas ja que é assim procurem outro vendedor, ta certo que em mtas css tem vendedores assim pelo fato de o carro estar vendendo que nem agua e eles nem precisam fazer força, mas tbm nao justifica esse atendimento. O meu eu fechei no dia 22 e peguei dia 31. Essa semana vou colocar fotos aqui. Boa sorte a vcs.


Abs

_________________
Denis Damascena
HB20S Copa 1.6 AT 18/19-
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 04 Nov 2012 17:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 18:08
Mensagens: 399
Localização: São Paulo-SP
Comprei o meu na Max Ipiranga em 09/10, já paguei a documentação e entrada. E até agora nem o carro foi faturado.
O pior é que não tenho nem a previsão de entrega... Descaso total. Eu como clientes, sinceramente estou muito decepcionado.
A compra já foi feita, agora é esperar, só não sei até quando...
Quanto ao atendimento, os vendedores são bons(não tive problemas) somente a informação de status e data prevista.

_________________
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 20:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Out 2012 13:48
Mensagens: 59
comprei o meu la também dia 10/10, preto onix 1.0 com audio, ja recebi a nfe pelo email. A vendedora me disse hoje que a semana que vem o carro chega. tomara que venha antes do feriadão....ai sim, so no role... falo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 14:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
sergiolus escreveu:
Comprei o meu na Max Ipiranga em 09/10, já paguei a documentação e entrada. E até agora nem o carro foi faturado.
O pior é que não tenho nem a previsão de entrega... Descaso total. Eu como clientes, sinceramente estou muito decepcionado.
A compra já foi feita, agora é esperar, só não sei até quando...
Quanto ao atendimento, os vendedores são bons(não tive problemas) somente a informação de status e data prevista.



eu fui a max Ipiranga..e a recepcionista pegou o meu nome e tel..eu estava só o trapo, com roupa de trabalho( bermuda rasgada inclusive) . ela me disse q estavam todos os vend ocupado, se eu queria esperar ou marcar um outra visita..esperei..ai ela avisou 2 vendedores q eu estava aguardando..um olhou pra mim e deu de ombro..o outro fingiu q não me viu e depois ficou olhando de rabo de olho eu mexendo nos carros..ai a recepcionista viu e falou com outro vendedor..( não tava tão chia a loja pq fui no dia de semana) ..o vendedor alam veio falar comigo, pediu desculpa por estar ocupado e perguntou se eu poderia esperar pra ele me atender..disse ok e segui...no outro dia( no feriado) fui a loja fechar com ele..e é muito legal ver a cara de bunda dos outro..pq no 1º dia cheguei com meu corsa de trabalho q parece ter saído do ferro velho..e eu tomo uma ignorada..no outro chego lá de nissan tiida sedan e ai os caras fazem uma cara..

o caroço de hoje é o fruto de amanhã..duvido q mesmo os vendedores compram na primeira vez q olha.. ninguém deve ser assim..e se o cara não intende isso, não serve pra ser vendedor..afinal o que se aplica a eles não se aplica aos clientes?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 15:05 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 14:57
Mensagens: 16
juniortb escreveu:
sergiolus escreveu:
Comprei o meu na Max Ipiranga em 09/10, já paguei a documentação e entrada. E até agora nem o carro foi faturado.
O pior é que não tenho nem a previsão de entrega... Descaso total. Eu como clientes, sinceramente estou muito decepcionado.
A compra já foi feita, agora é esperar, só não sei até quando...
Quanto ao atendimento, os vendedores são bons(não tive problemas) somente a informação de status e data prevista.



eu fui a max Ipiranga..e a recepcionista pegou o meu nome e tel..eu estava só o trapo, com roupa de trabalho( bermuda rasgada inclusive) . ela me disse q estavam todos os vend ocupado, se eu queria esperar ou marcar um outra visita..esperei..ai ela avisou 2 vendedores q eu estava aguardando..um olhou pra mim e deu de ombro..o outro fingiu q não me viu e depois ficou olhando de rabo de olho eu mexendo nos carros..ai a recepcionista viu e falou com outro vendedor..( não tava tão chia a loja pq fui no dia de semana) ..o vendedor alam veio falar comigo, pediu desculpa por estar ocupado e perguntou se eu poderia esperar pra ele me atender..disse ok e segui...no outro dia( no feriado) fui a loja fechar com ele..e é muito legal ver a cara de bunda dos outro..pq no 1º dia cheguei com meu corsa de trabalho q parece ter saído do ferro velho..e eu tomo uma ignorada..no outro chego lá de nissan tiida sedan e ai os caras fazem uma cara..

o caroço de hoje é o fruto de amanhã..duvido q mesmo os vendedores compram na primeira vez q olha.. ninguém deve ser assim..e se o cara não intende isso, não serve pra ser vendedor..afinal o que se aplica a eles não se aplica aos clientes?



Mas e ai junior, tudo bem ???

Comprou o carro la na maxx ???

pois eu ja estou desistindo da compra to achando muita burocracia para financiar e to quase me convencendo de pegar o onix, pois fiz o teste no carro e achei super confortavel !!! Totalmente diferente de fotos, confesso que estou balançado pelo onix !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 15:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
é fabricio..comprei lá..com o alam..por enquanto não tive problemas..o unico lado ruim é a venda casada..tive q fazer o doc e o finç com eles..mesmo pq não posso ir pra longe pra comprar o carro como alguns estão fazendo, pois pelo q li eles tem um cota mais de carro pro ser HMB e o que me importa é q o carro seja gerado chassi antes do natal pra eu não pagar IPI..

tb vi o onix. e pra falar a verdade é até mais barato,e com uma rede maior..mas eu pus cada detalhe no papel..e minha escolha foi o hb..na cor q eu queria..tinha até o chumbo a pronta entrega, mas perefi esperar pelo prazo de 60 dias..vamos aguardar..pra que já tava a 3 anos querendo trocar de carro..até o natal não é tanto tempo assim..

se for lá procura o alam..acho q ele vai te atender direito..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAX IPIRANGA!!!
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 15:43 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2012 15:06
Mensagens: 30
Fechei negocio hoje na css Max do ipiranga, e consegui não fazer nada com eles essa cosia de documento casado eles simplesmente não podem exigir de nós! Tenho um tio despachante e o valor que eles querem cobrar de 1280 reais é simplesmente o triplo do que vou gastar com meu tio! batam o pé façam por fora o preço deles esta abusivo, o vendedor chegou a 890 reais na documentação pra mim mas recusei mesmo assim com 600 reais vou fazer documentação e ipva...

prazo de entrega esta para 60 dias, peguei o confort style 1.6 manual preto.
agora é torcer para chegar logo e principalmente faturar este ano!

abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB