Bem-vindo: 15 Mai 2024 05:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 15:10 
Offline

Registrado em: 19 Set 2012 12:52
Mensagens: 30
Paguei os dois mil do sinal ainda em setembro e depois que paguei o restante a NF foi emitida dia 24/10. Peguei o Confort 1.0 com o vendedor Arrison. Só deram o tapete básico msm.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 15:13 
Offline

Registrado em: 04 Nov 2012 22:04
Mensagens: 29
Alguém comprando à vista? Quero só ver se eles vão dar algum benefício... Pretendo comprar o Confort Style 1.6...

Um amigo comprou o Style Automático Preto por lá no dia 22/10. A previsão de entrega é para o dia 15/12... Triste!

Em breve vou dar uma passada por lá pra conhecer o carro pessoalmente e ver se vou me apaixonar a ponto de comprar um, ou se saio de lá direto pra Chevrolet pra pegar o Ônix...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 17:03 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 20:47
Mensagens: 61
Sparks escreveu:
Alguém comprando à vista? Quero só ver se eles vão dar algum benefício... Pretendo comprar o Confort Style 1.6...

Um amigo comprou o Style Automático Preto por lá no dia 22/10. A previsão de entrega é para o dia 15/12... Triste!

Em breve vou dar uma passada por lá pra conhecer o carro pessoalmente e ver se vou me apaixonar a ponto de comprar um, ou se saio de lá direto pra Chevrolet pra pegar o Ônix...


Pois é Sparks, o benefício de pagar à vista é receber o carro no prazo. srsrsrsr


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 17:43 
Offline

Registrado em: 04 Nov 2012 22:04
Mensagens: 29
Se garantirem pelo menos isso! hahaha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 18:22 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 20:47
Mensagens: 61
A vendedora me ligou hoje, por que eu cobrei, informando que eu era o 2º da lista. Antes eu era o 4º (até então eu não sabia). Portanto a próxima cegonha que chegar e eu TIVER A SORTE de virem 2 HB20 1.0 vermelho, comfort Plus + Som, eu serei CONTEMPLADO e poderei PAGAR e PEGAR o meu carro.

Se não, só na próxima e assim sucessivamente...

BACANA NÉ BRASILEIRADA?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 19:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 19:05
Mensagens: 38
Achei um na Pateo do Retiro Premium MT 1.6 para pronta entrega. A vendedora Karina me disse mais cedo que o carro tinha sido vendido e que eu teria que esperar 60 dias pelo Premium ou poderia pegar para pronta entrega o Comfort Plus com áudio por 40 mil ou o Comfort Plus sem áudio por 39 mil ambos 1.6. Mas no fim da tarde liguei para o vendedor Arrison ele falou que tinha um sim, transferi um sinal para conta da concessionária e amanhã, se Deus quiser irei lá fechar o carro e acertar o financiamento. Vou financiar 50% do valor do carro. :)

_________________
# HB20 Premium MT- Cinza Titanium #
http://instagram.com/p/RxZ-CDDEAk/

Salvador - Bahia


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 12:41 
Offline

Registrado em: 19 Set 2012 12:52
Mensagens: 30
Rasiso, o vendedor que estava me atendendo comentou comigo que tinha um 1.0 Plus com aúdio preto disponivel. Se vc não fizer tanta questão do vermelho podia tentar arriscar esse


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 19:02 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 20:47
Mensagens: 61
Jota_Vinicius escreveu:
Rasiso, o vendedor que estava me atendendo comentou comigo que tinha um 1.0 Plus com aúdio preto disponivel. Se vc não fizer tanta questão do vermelho podia tentar arriscar esse



Pois é, por mais que eu prefira o vermelho, eu só fiquei sabendo que existe(ia) um preto através de um fórum, onde um participante (você) disse que o seu vendedor informou que tinha um preto.
A vendedora poderia ao menos me oferecer, não é?

Vou esperar mais um pouco. Vlwwww


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 20:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 19:05
Mensagens: 38
Fechei negócio hoje, financiei 50% em 36 meses com taxa de +- 1,18% pelo Santander e paguei 941 pelo emplacamento + licenciamento. Financiamento aprovado rapidinho, o vendedor falou que o carro iria ser faturado hoje e amanhã to ligando pra ele para pedir a nota fiscal. O único problema da Pateo é que eles estão entregando os carros pela ordem de venda, e ainda não tem previsão de quando entregam o meu, vou viajar para BH na terça e só volto dia 23, corro o risco de pegar ele daqui a 15 dias só. Mas mesmo assim é melhor do que esperar um carro até 180 dias.

_________________
# HB20 Premium MT- Cinza Titanium #
http://instagram.com/p/RxZ-CDDEAk/

Salvador - Bahia


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 01:01 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 12:51
Mensagens: 40
jonatas.nascimentoo escreveu:
Fechei negócio hoje, financiei 50% em 36 meses com taxa de +- 1,18% pelo Santander e paguei 941 pelo emplacamento + licenciamento. Financiamento aprovado rapidinho, o vendedor falou que o carro iria ser faturado hoje e amanhã to ligando pra ele para pedir a nota fiscal. O único problema da Pateo é que eles estão entregando os carros pela ordem de venda, e ainda não tem previsão de quando entregam o meu, vou viajar para BH na terça e só volto dia 23, corro o risco de pegar ele daqui a 15 dias só. Mas mesmo assim é melhor do que esperar um carro até 180 dias.


Jonatas então eles faturaram o carro antes do seu carro chegar?
Se eles fizerem isso eu vou fechar pq se eu receber o carro depois do dia 31 de Dezembro
não terei que pagar a mais pelo IPI.

_________________
HB20s AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB