Joao Pacheco escreveu:
Idem, fechei um Comfort Plus 1.0 Azul Ocean pra minha mãe na Geração, com previsão de entrega para outubro ainda. Nosso objetivo era um Preto Onix c/ som mas não tinha disponível e sobrou esse Azul s/ som. A vendedora garantiu que o som será disponibilizado como acessório mais tarde
Fui nas duas concessionárias e a Geração demonstra muito mais firmeza, a CAOA além de ter um feedback horrível em outros estados faz algumas exigências como financiar somente na concessionária e o sinal de 10%. Fora que não dão um prazo certo pra entrega.
Na Geração, acabei de falar com o gerente reclamando dos mil reais de frete e ele enrolo, falando que na verdade é o custo de preparação do carro, que ele é entregue em Biguaçu e depois vai pro depósito, que eles contrataram uma empresa terceirizada para fazer toda essa preparação que envolve limpeza e higienização do carro, os tapetes. Falo que isso tudo custa quase 900 reais pra empresa (tá bom Claudia, senta lá)
Sobre o emplacamento, eu questionei mas ainda não tenho certeza se vai efetivamente ser cobrado. Reclamei de novo hoje quando fui perguntar do frete.
O valor do emplacamento eu vo até o inferno pra não pagar, esse é o maior assalto que eu ja vi, cobrar uma coisa que pode ser realizada direto no Detran por 200-250 reais
O financiamento, fui armado com simulações em outros bancos e apresentei elas, eles igualaram e conseguimos uma boa taxa (+- 1.3%a.m em 60 meses). Mas recomendo fortemente olhar nos seus bancos porque as taxas invariavelmente são menores, só fechamos lá porque seria mais fácil e não envolveria abrir uma nova conta.
Joao Pacheco,
Se vc ligar no 0800 da Hyundai, eles vao te perguntar teu nome e tel e CPF, e vc vai dizer q a geracao ta cobrando frete, eles vai ligar p ccs e vao notifica-la pq eles nao podem cobrar frete. Foi assim q eu fiz, eles tiveram que tirar o valordo frete. Diz p eles q vc vai no procon tb. Mesmo q eles te obriguem a pagar o frete vc pega is recibos de pgmento e depois vai no procon com a nota fiscal emitida q eles sao obrigados a devolver o dimdim. Liga p hyundai e depois conta p gente o q rolou.
Boa sorte.