Bem-vindo: 15 Mai 2024 18:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 16:16 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 17:48
Mensagens: 11
Muito Boa Tarde !!
Acabo de pegar a NF.....
Carro faturado, blz!!!
Final de placa 5 - quarta feira
Falta pouco.....
Comprei um HB20 1.6 PREMIUM MANUAL - CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 16:18 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
Só por curiosidade quando você fez o pedido? O carro já está na CSS? Previsão de pegar o carro?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 16:23 
Offline

Registrado em: 28 Set 2012 17:04
Mensagens: 27
aeee!!!!!
Parabens!!!! Há uma luz no fim do tunel kkkkkk..

Explica como foi esta proeza....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 16:44 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 17:48
Mensagens: 11
Eu comprei "" na Granday no dia 08/10, No mesmo dia já realizei a simulação do seguro, deixei o cheque para o valor da documentação, fiz a condição a vista com financiamento externo. O vendedor informou o numero do chassis e o financiamento foi aprovado dia 10/10/2012, agora saiu a nota. Conforme informação da loja o carro já está sendo emplacado....

Comprei um HB20 1.6 PREMIUM MANUAL - CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 16:55 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
rtadesco escreveu:
Eu comprei "" na Granday no dia 08/10, No mesmo dia já realizei a simulação do seguro, deixei o cheque para o valor da documentação, fiz a condição a vista com financiamento externo. O vendedor informou o numero do chassis e o financiamento foi aprovado dia 10/10/2012, agora saiu a nota. Conforme informação da loja o carro já está sendo emplacado....

Comprei um HB20 1.6 PREMIUM MANUAL - CINZA TITANIUM


Fico feliz por você

Deixei o checão dia 06/10 pra pagamento à vista do restante na chegada do carro e nada até agora nada. Acho que nem o chassis. Pelo menos sabemos que começaram a faturar...Aliás faturando eles estão faz tempo com nosso dinheiro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 17:05 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
parabens... pelo menos um. so achei estranho no dia 08/10 que nem carro e nem sistema na granday tinha e ja pegar numero do chassis? bom esperar os proximos felizardos que compraram dia 06 e ate agora nada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 18:41 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 13:40
Mensagens: 10
TiagoRM escreveu:
Liguei para o vendedor e o mesmo me disse que os carros estão chegando aos poucos de noite, e que sempre pela manhã eles fazem as contagens e faturam os carros. Mas algo ai ta estranho, ao menos eu não consigo entender. Se os pedidos são enviados pra fábrica, e lá eles liberam o faturamento dos carros aos poucos, qdo chegam na CCSs eles são faturados realmente? aff, sou leigo nesse assunto.
Ele disse que ontem chegaram mais 5 carros, e assim vai acontecendo todos os dias, ou seja, os carros serão faturados, basta saber quando...
Eu não to entendendo mais nada.

Ele esta te enrolando. Segundo a vendedora com quem fechei, disse que a fábrica passa um e-mail pra eles com os carros, modelos faturados, depois é que chega o carro la na loja.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 19:06 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
gabrielvaz escreveu:
parabens... pelo menos um. so achei estranho no dia 08/10 que nem carro e nem sistema na granday tinha e ja pegar numero do chassis? bom esperar os proximos felizardos que compraram dia 06 e ate agora nada


Eu estava lá quando chegou o primeiro carro na loja (fiquei esperando até ele aparecer) - um premium cinza manual às 18h do dia 06/10. Aos poucos foram estacionando os carros do showroom. Agora não sei quantos chegaram naquele dia e se eram apenas os carros para exposição. Tive a sensação de que começaram a operar o sistema bem naquele momento, pois já tinha assinado a proposta de um vermelho e enquanto estava olhando os carros antes de ir embora o vendedor me chamou com aquela cara sem graça dizendo que não tinha no estoque um vermelho como eu queria garantido pra menos de 30 dias.

Como tinha algumas pessoas fechando e uma certa pressão de que os primeiros modelos estavam acabando, fui na minha segunda opção que foi um prata na "certeza de que receberia esse mês". Ele voltou pra sala de comando deles e disse que "segurou aquele pra mim".

Agora se depois disso eles fizeram alguma cagada ( o que está parecendo), eu não sei mais dizer.

Vejam que eu preferi pagar a pintura metalica pra não perder R$ 3000,00 ou mais no risco do IPI voltar. Agora imagina minha cara de felicidade se eu, tendo que trocar meu pedido para receber antes, receba em novembro com aumento do valor.
Como disse o TiagoRM. O bicho pega!. Estou quietinho ainda pois não se passou a previsão inicial, mas depois dos tais quinze dias, vou encher o saco do cara tanto que ele vai pegar um do showrrom e me entregar só pra se livrar de mim. rsrsr


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 21:26 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
falei com o meu vendedor agora e ele informou q os carros estao chegando mas nenhum faturado ainda, estao sendo emplacados e colocando os acessorios, mas a fila esta meio bagunçada, alguns carros q eram pra chegar agora nao chegaram, e outros q estavam programados pro final do mes e mes que vem chegaram agora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 21:40 
Offline

Registrado em: 28 Set 2012 21:54
Mensagens: 5
comprei dia 11/10 e foi faturado hoje depois de ficar cobrando todos os dias, o povo enrolado rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB