Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Desisto do HB20 !! a Hyundai/CAOA é louca !!
MensagemEnviado: 11 Out 2012 11:44 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 11:36
Mensagens: 7
O HB20 tinha tudo para ser um sucesso, mas como a Hyundai/CAOA eu desisto de compra-lo.

Motivo ?

Fui em uma concessionaria em Salvador (caminho das arvores) para ver o carro me disseram que so estava a venda em Lauro de Freitas e que so ja estava a mostra la (outra cidade), ou seja, Salvador CAPITAL nao vende o carro, tudo bem que Lauro de Freitas fica a uns 20/30km de Salvador (centro) mas é ABSURDO isso.

Fui em Lauro de Freitas, cheguei la primeiro nao tinha o carro para mostrar, ai falei que tinha andado mais de 20km so para ver o carro por orientacao da outra concessionaria, ai o gerente veio me disse que tava mostrando o carro mas que nem era para estar (isso foi dia 06/10) e que o lancamento era so dia 10/10, mas que ele tava mostando "em off" mas que depois arranharam o carro, ai falei que era absurdo a outra concessionaria orientar ir la a 20km e depois nao mostrar, etc... resultado, me mostrou o carro...

Bom, o carro é ate bom, sem duvida, mas ai começa a confusao... nao tem data para entrega, nao tem previsao, nao sabe se vai manter o preco apos o fim da reducao do IPI, NAO SABE NADA !! Nem que eu quisesse pagar o preco cheio agora para garantir o preco pode, na verdade ninguem sabe de NADA, é tipo "deixe seus dados, pague uma entrada que quando chegar a gente ve como vai ser".

Depois disso liguei para todas 3 concessionarias em Salvador (Caminho das arvores, rio vermelho e paralela) e as 3 me disseram que so vende mesmo em lauro de freitas, liguei para Feira de Santana (2a maior cidade da Bahia) e me disseram tb que NAO VAO VENDER, somente em Lauro de Freitas.

Ou seja, SE JA ESTA IMPOSSIVEL comprar o carro, imagina se vc precisar de peça ? vao mandar a gente ir buscar a peça la na Koreia ?? É um absrdo uma capital (Salvador) nao vender o carro e obrigarem a voce se deslocar para OUTRA CIDADE para ver o carro/comprar... so na cabeça da Hyundai/CAOA isso vai dar certo.

O carro parece otimo, palmas para a Hyundai da Koreia (ou seja la quem projetou/idealizou), mas a CAOA/Hyundai-Brasil nao tem a menor nocao de vendas e acha que todo mundo é idiota e tem tempo a perder. Agora pensa se pra vender ja esta assim, imagina qundo vc precisar de algum servico (revisao) ou peças ?

Eu ia comprar, mas DESISTI....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desisto do HB20 !! a Hyundai/CAOA é louca !!
MensagemEnviado: 11 Out 2012 13:38 
Offline

Registrado em: 04 Out 2012 07:41
Mensagens: 6
Eu ia comprar o HB20 Premium Aut. por R$ 49.300,00. Estava decidido. Na verdade eu queria um carro automático. Mais ai comecei a raciocinar, pagar cinquenta mil em um carro que não tem nem peito de aço e nem tapete? Não vem nem sequer o insulfilm?

Essa semana eu decidi, vou comprar o novo EcoSport da Ford por R$ 60.000,00 (tem versão de entrada por R$ 53.000,00) que já vem com tudo e vem com o incrível sistema SYNC (comandos de voz). Já decidi comprar ele.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desisto do HB20 !! a Hyundai/CAOA é louca !!
MensagemEnviado: 11 Out 2012 13:42 
Offline

Registrado em: 19 Set 2012 12:52
Mensagens: 30
Cara, também sou de Salvador e desculpa mas parece que vc não fez o básico, que era olhar no site do HB20 (http://www.hb20.com.br/localize ). Lá vc vai ver que única loja bluegate é a que está abrindo na Barros Reis. Inclusive comprei o meu lá e estou esperando que chegue até dia 01/11.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desisto do HB20 !! a Hyundai/CAOA é louca !!
MensagemEnviado: 11 Out 2012 14:12 
Offline

Registrado em: 28 Set 2012 10:36
Mensagens: 46
Aqui em Belém-PA quem ta vendendo tb é a CAOA e aqui é a mesma sacanagem, ninguém sabe de nada, ninguém viu, todos cegos, surdos e mudos, cego mesmo seria o negócio que eu ia fazer em comprar. Resolvi pensar com mais calma e cheguei a conclusão de que vou esperar. Não tenho pressa. Não estou andando de onibus mto menos de pés pra me sujeitar a qq coisa pra finalizar um negócio, que posso dizer são as cegas. Enfim, qdo alguém começar a postar coisas boas aqui a respeito do carro, pensarei em comprar, desde que não haja aumento qdo o IPI aumentar.
É como nosso amigo aí em cima disse, se pra comprar ta sendo toda essa dificuldade imagina qdo se precisar comprar alguma peça. Não é pq é hyundai e o carro é zero que não tá sujeito a broncas!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desisto do HB20 !! a Hyundai/CAOA é louca !!
MensagemEnviado: 11 Out 2012 17:20 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 23:59
Mensagens: 30
duwde,

Sou de Salvador também, Você devia ter pesquisado mais na net antes de ir a uma concessionária. Esqueca CAOA, principalmente aqui em Salvador, procure a bremem no RETIRO, a bluegate está instalada lá até o dia 15/10 quando vai inaugurar ao lado a concessionária exclusiva para venda do HB20.

Sendo que o processo de venda esta sendo feito todo lá, na BREMEM. Procure a vendedora Marta Carvalho, pode dizer que foi indicado por THOMAS. Ontem mesmo fui lá ver o carro pessoalmente, IMPECAVEL... PARABENS A HYUNDAI!!! Incomendei o meu a uns 15 dias atraz. Branco 1.0 style. Ainda não chegou nenhum branco, mas já chegou uma porrada por lá.

Referente a todas as informações que você gostaria, acredito eu que a vendedora vai te dizer. Inclusive ela me disse que o carro vem sim com tapetes, que posso fazer o seguro, IPVA e Emplacamento por fora caso queira. Não possui frete a mais no preço do veiculo.


Então, vá lá e confira... Vc vai mudar sua opinião!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desisto do HB20 !! a Hyundai/CAOA é louca !!
MensagemEnviado: 12 Out 2012 20:19 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 08:51
Mensagens: 15
Sou do Rio de Janeiro, e liguei pra uma Caoa, me falaram q o HB20 só estaria sendo vendido em duas agências desse Grupo... Fui dia 10/10(data de lançamento) na agência e chegando lá nem o carro tinha, somente os modelos "TOPs" da Hyundai estavam na loja, blz... Peguntei sobre o Confort Plus e me deu o valor com 1000 reais a + do valor do site, disse q o carro já viria emplacado, até ai tudo bem. Quando falei q queria financiar o carro pelo banco q sou cliente ele disse q n poderia ser feito, eu só poderia financiar pela financeira delas(nem perguntei o nome da financeira).

OU SEJA, ALÉM DE LUCRAREM COM O CARRO AINDA QUEREM LUCRAR COM OS JUROS EM CIMA DE MIM.

Sai da loja e fui para uma agência HYUNDAI de outro grupo aqui no Rio, a AGO, a AGO tb trabalha com outras marcas de importados: Mercedez Bens, Jeep, Peugeot entre outras, chegando lá tinham varios HB20, varias cores e configurações, fui surper bem atendido, apesar da agências estar super lotada e perecendo um Supermercado. Acabei pegando um dos últimos modelos, nem era o modelo exato q queria, queria o Confort Plus c/ audio, acabei pegando o Confort c/ audio só q sem os vidros e travas elétricas.

Um amigo meu aqui no Rio q entende de agências falou q a Caoa n está nem um pouco interessada em vender o HB20 por q na verdade essa Caoa é uma Importadora da Hyundai, vendendo o HB20 nacional ela n teria um lucro tão expressivo como o lucro dos Importados, outros boatos q tb rolam é q a Caoa só vai vender o carro depois q o IPI subir novamente.

REALMENTE FALTA DE RESPEITO COM O PUBLICO ESSA CAOA!!!

PELO MENOS CONSEGUI GARANTIR MEU HBzinho.

RECOMENDO QUEM QUISER O SEU HB20 A PROCURAR OUTRO GRUPO Q TB COMERCIALIZE MODELOS DA HYUNDAI!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desisto do HB20 !! a Hyundai/CAOA é louca !!
MensagemEnviado: 14 Out 2012 12:18 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 11:21
Mensagens: 1
Olá pessoal!
sou fã dos carros da Hyundai mas, algumas atitudes de desrespeito com o consumidor está fazendo me repensar isso.

Cuidado com a compra por impulso.
o carro está com mais markenting do que oferece. eles fizeram um lançamento e estão coletando informação de quanto venderiam. pelo jeito está indo bem... tem gente esperando a mais de um mês... e ainda podem pagar mais caro, pois o ipi pode aumentar!

tenho uma Tucson e estava pensando em trocar por um hb20 premium mas, pelos relatos aqui postados, estou desistindo...

Em relação em onde comprar? a hyundai está com a estratégia de abrir até novembro umas 200 concessionárias (direto hyundai) - algumas ja inauguraram - para venda direta de hb20 (me parece que serão vendidos somente os carros nacionais). o restante dos carros (importados) continuam com a CAOA. cuidado com disttribuidores, logicamente cobrarão mais caros, não têm exclusividade na venda.
Com certeza esperarei até janeito/13 para ver at[e onde vai a sacanagem do lançamento!

abraço
marcelo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desisto do HB20 !! a Hyundai/CAOA é louca !!
MensagemEnviado: 11 Jan 2013 05:53 
Offline

Registrado em: 18 Dez 2012 13:39
Mensagens: 9
Localização: Santa Cruz - PE
Após espera desisti dia 09.jan.2013 (quarta) de um HB 1.6 confort plus c/ audio!
A Css Autorac de Caruaru-PE depositou o sinal de R$ 2 mil no dia seguinte após meu pedido de cancelamento por escrito.

Optei pelo Onix 1.4 LT na terça (08.01.2013) em Campina Grande-PB e retirei da Css ontém (10.01.2013).

Boa sorte a todos que retiraram seus HB e principalmente aos que aguardam! O HB é um grande carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB