Bem-vindo: 16 Mai 2024 00:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai FUTURE - relato decepcionante!
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 23:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 17:53
Mensagens: 74
Pois é Speed.

Como que o shopping Ibirapuera vai sortear 10 HB's? Garanto que não compraram em outubro! :(

Como mencionei... Eu não quero nem saber! Sei de todos os prazos e atrasos e muitos outros poréns para "justificar" os atrasos. Assim como sei de muitas pessoas que estão recebendo os carros por intermédio de ágio, contatos com amigos em ccs ou desistências onde o carro não é enviado para a fila, e sim para um novo comprador "já que o da fila já pagou mesmo"...

Não adianta vir me falar "mas quando vc comprou o carro já sabia".... Óbvio que já sabia! Aprenda a ler antes de falar besteira no fórum. O que quero nada mais é do que o meu direito como consumidor e cidadão brasileiro, fazer valer meus direitos... Aposto que se cada um que teve um HB atrasado desse fórum tivesse metido a HMB no pau o ministério público ja teria forçado esse terceiro turno da fábrica começar faz tempo!

O que eu quero é o CUMPRIMENTO DO CONTRATO, se o carro chegar no último dia (23/12) lindo, perfeito, maravilhoso. O que eu não admito é a falta de caráter, de responsabilidade, de hombridade em cumprir um acordo legal sendo que sei que muitas outas pessoas já estão com o carro na mão porque esses tiveram uma grana extra pra molhar a mão de alguém... E eu não... É impressionante como as pessoas são conformadas com esse tipo de atitude.

Então se é pra ser injusto, se é pra levar tudo no jeitinho brasileiro, vou jogar a m**** no ventilador logo e começar a dar nome aos bois... Ta cheio de veículo automotivo sensacionalista por aí louco pra publicar uma matéria dessas...

Novamente reitero: ESTOU OTIMISTA e espero que o prazo seja cumprido. Esse post é apenas um prelúdio do que pode vir a acontecer em breve... E a casa vai cair pra muita gente...

_________________
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai FUTURE - relato decepcionante!
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 04:25 
Offline

Registrado em: 14 Dez 2012 04:04
Mensagens: 11
Fiz a proposta de compra adiantando R$ 4000,00 na FUTURE de Bragança Paulista, em 07/11, com previsão de entrega em janeiro. Recebi o carro em 07/12, exatamente 30 dias após (1.6, branco ). Acredito que houve desistência. Obs.: Não paguei ágio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai FUTURE - relato decepcionante!
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 09:44 
Offline

Registrado em: 21 Ago 2012 09:34
Mensagens: 50
meu amigo estou em situação semelhante porém fiz o pedido no dia 3 de outubro ,já acionei meu advogado que está analisando toda essa situação pra entrar com processo contra eles(hyundai, concessionaria e o próprio vendedor que foi a ponte nessa enrolada pois o mesmo vem me enganando dando prazos que não existem ele é um co-autor também nessa relação . pra enganar o consumidor)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai FUTURE - relato decepcionante!
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 13:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 17:53
Mensagens: 74
robertobcp escreveu:
meu amigo estou em situação semelhante porém fiz o pedido no dia 3 de outubro ,já acionei meu advogado que está analisando toda essa situação pra entrar com processo contra eles(hyundai, concessionaria e o próprio vendedor que foi a ponte nessa enrolada pois o mesmo vem me enganando dando prazos que não existem ele é um co-autor também nessa relação . pra enganar o consumidor)

O teu é da Future tbm Roberto?

Puta absurdo! tem que meter no pau mesmo!

_________________
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai FUTURE - relato decepcionante!
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 13:34 
Offline

Registrado em: 21 Ago 2012 09:34
Mensagens: 50
PATEO RETIRO-SALVADOR


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai FUTURE - relato decepcionante!
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 11:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 17:53
Mensagens: 74
Meu relato registrado no site Reclame Aqui...

http://www.reclameaqui.com.br/4112042/f ... -meu-hb20/

Aguardando novidades em 3... 2... 1...

_________________
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai FUTURE - relato decepcionante!
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 23:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 17:53
Mensagens: 74
Atualizando....

A reclamação do "Reclame Aqui" surtiu apenas uma resposta automática por enquanto....

Hoje de manha meu vendedor ofereceu um Style MARROM CLAY!!! :D :D Não rola né?

Essa cor ta zicada, sobrando em tudo que é ccs.... O prazo ta acabando... só mais 4 dias :?

_________________
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai FUTURE - relato decepcionante!
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 19:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 17:53
Mensagens: 74
Salve galera do fórum.

depois de muito quebra pau, discussão e milhares de emails enviados, quero atualizar todos que meu carro FINALMENTE FOI FATURADO! :D

Hoje no final da tarde a Concessionária Future entrou em contato e me ofereceu um Comfort Style 1.0 Cinza Titanium! Era minha segunda opção de cor mas lógico que aceitei. Tentaram me empurrar um Marrom Clay ontem mas a última coisa que eu ia fazer depois de tanto tempo seria pegar uma cor que não queria.

Encerrando minha novela, a FUTURE CUMPRIU O CONTRATO... No limite do prazo, convenhamos (57 dias de 60) mas cumpriu... Se a pressão que fiz nas últimas semanas e as publicações e denúncias que fiz ao 0800 e ao Reclame Aqui valeram algo? Creio que sim.

Em suma, aqui está o relato de um consumidor que não precisou processar a HMB. Meu carro deve chegar nos próximos dias, fico feliz por não ter a dor de cabeça de mover ações e processos contra a Hyundai, pois esse seria o desfecho da situação...

Sorte para todos que ainda estão na expectativa de receber o carro esse ano!

_________________
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB