Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: MOLAS TRASEIRAS PARA HB20
MensagemEnviado: 22 Set 2014 19:38 
Offline

Registrado em: 22 Set 2014 13:07
Mensagens: 12
Amigos

Boa noite estou começando a me familiarizar com este forum , tenho um amigo o DENIOALMEIDA que tem um HB20 e ontem qdo nos encontramos no trabalho eu vi ele falando do problema da suspensão traseira do HB20 que ele tem ano 2014 e relatei que as minhas SW4 que tive tinham este problema tb e resolvi o problema desenvolvendo molas mais reforçadas para elas , tive uma 93 , depois outra 2002 , depois outra 2008 e todas estas batiam fim de curso qdo estava com 4 pessoas e passava por alguma depresssão pequena e foi resolvido em todas elas com as novas molas que mandei fazer , a atual SW4 2011 não tem este problema ainda .

Na próxima 6ªf eu vou com ele ao mecânico dele para retirar uma mola traseira para que eu faça as medições da mesma e vou desenvolver uma mola para o HB20 dele , e se confirmar que será resolvido o problema o que eu acho que vai ficar bom e resolver o problema do HB20 dele coloco a disposição para todos vcs as medidas da mola que vou desenvolver para que vcs possam mandar fazer no fabricante que vcs quiserem , eu tenho feito na SRC MOLAS , mas tem muitos outros fabricantes , eu não tenho nenhum interesse em ganhar nada com isto , apenas ajudar as pessoas que precisam de uma solução definitiva e barata para este problema nos seus carros , vivo de minha profissão , vejo que é outro fabricante que errou no projeto das molas dos carros que eles fabricam .

Abraço a todos .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOLAS TRASEIRAS PARA HB20
MensagemEnviado: 22 Set 2014 20:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Out 2012 21:34
Mensagens: 319