fcordeiro escreveu:
Eu participo no Fórum do New Fiesta e posso dizer, os problemas com suspensão são muito mais acentuados. Além de raspar em qualquer pequena valeta ou saídas de estacionamento, há o problema de batida seca, mais frequente que no HB20. E sim, o Powershift é uma porcaria mesmo, não pela ideia ou funcionamento, que são excelentes, mas pela baixíssima confiabilidade. Vendi o meu e peguei um HB20X e não me arrependo. O consumo está até melhor e não me preocupo mais com valetas.
eu tive um NF e o hb20 1.6
e afirmo categoricamente que não há nenhum problema com a suspensão dele.
Pelo contrário, é super elogiada pela estabilidade e comportamento dinamico exemplar
raspar faz parte pq o carro é baixo, não é bem um problema. o fiesta tem um "raspador" de plástico em baixo. o que raspa é essa peça
Não há relato de nenhum problema cronico no cambio powershift, vc tá falando por achismos. eu tive um por 1 ano, mesmo tempo q fiquei com o hb20. não tive problema com nenhum deles em NADA